Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#381691 Saldações, membros da saudosa comunidade da sedução. Como visto por muitos, estou redigindo um trabalho direcionado totalmente a linguagem corporal. Esse é o terceiro artigo que vem de uma série:

A chave- Linguagem Corporal [MECANISMOS]

http://www.puabase.com/forum/a-chave-linguagem-corporal-t36009.html,

e A Chave- Linguagem Corporal- [Truques da Maestria].
http://www.puabase.com/forum/a-chave-ling-corporal-parte-2-t36125.html

Agora, apresenta-se a terceira parte, que será,

[centro]Sendo Abordado- Mérito do Olhar![/centro]
Imagem

[centro]"A postura dos homens interessantes!"[/centro]

Diversos artigos dessa comunidade, como já devem ter percebido, são derecionados ao olhar, ao jeito de se fazer. E vocês sabem o porque disso?
Os olhos são as janelas da alma, e o espelho do mundo!


Essa é uma frase muito famosa, diria até Clichê, mas ela expressa perfeitamente o que os olhos são; O seu cartão de visita para apresentar o real motivo de você estar ali. Mostrar a que veio!
Quando se trata de Linguagem Corporal, existem mecanismos que são muito destacantes em relação aos movimentos... mãos são importantes, movimentação é importante, mas os olhos são fundamentais!
Um Conceito: Quando você aprende a ler, você passa por um processo de aprendizado que consiste em conhecer as letras, depois as sílabas e depois as junções de sílalas para a formação da palavra, exato?
A BL segue o mesmo conceito básico disso. Você nunca conseguirá ler um livro ou vários artigos de BL e colocá-los em prática de uma só vez, é humanamente impossível. Mas, você poderá capturar os fragmentos até que se juntem e se tornem o grande quebra-cabeça.
Um homem posturado primeiramente ele procurará mostrar em sua postura, um homem que não precisa de nada e nem ninguém!
Passos longos e calmos, coluna sempre ereta, cabeça sempre alta, olhar sempre calmo e penetrante, gestos quando necessários, mas sempre bem feitos! Um grande Show!

Isso acontece com as modelos nas passarelas, com os atores que tanto admiramos nos filmes de sedução, e tudo isso, porque eles treinam antes dos filmes, e aquele é o resultado final.

Mas hoje focaremos mais nos olhos, e começemos agora.

[centro]Um erro fatal![/centro]

[centro]Quando abordar, olhe os olhos e não o rosto![/centro]

Observei isso muito no comportamento do que chamamos de Betas, e até mesmo no comportamento de alguns "alfas naturais!"
Ao abordar uma pessoa eles não gesticulavam como deviam, e em seu quadro visual, em vez de "enchergar a garota, eles estavam apenas olhando".
O quadro visual da sua visão nunca poderá generalizar a imagem de uma mulher em um rosto, mas sim, a atenção deverá ser toda voltada para os olhos do seu alvo, tudo e totalmente para os olhos!
Quando isso acontece, você permite que a Hb perceba sua confiança e sinceridade, (porque sinceridade é importante para mulheres, mesmo que seja uma falsa sinceridade).
Isso fará com que você arrebate a simpatia da pessoa, porque? Porque você foi confiante! E eis a reação que provém da ação!
Uma mulher não está treinada para isso, então, quando você chegar, ela olhará nos seus olhos, mas terá toda uma visão periférica analizando todo o resto do conjundo. Feição, calma do seu olhar, gestos com as mãos, e isso soará pra ela como um grande parque de diversões; bonito e colorido!

[centro]Sendo Abordado. A teoria da meduza![/centro]
Imagem

" Meduza, uma de três irmãs, filha de monstros mitológicos, era uma figura um tanto fascinante. Ela era uma mulher linda e cobiçada, conseguindo despertar o olhar de um dos deuses, Poseidon (deus das águas).
Ela deitou-se no leito de Poseidon, e ambos os amantes foram flagrados pela deusa Athena. Meduza, pela sua ousadia em deitar-se no leito de uma deusa, recebeu um castigo. Torama a forma de uma espécie de monstro, e seus cabelos se tornaram serpentes, e todo ser que a olhasse nos olhos transformaria-se em pedra, e ficaria ali pra sempre!"


Mas Meduza era de fato um monstro simplesmente fascinante. Era a mulher mais bela que ouvera um dia existido. Isso despertou a vontade de muitos amantes, e em massas vários deles viaravam pedras a seus pés, e viravam eternos amantes de seu jardim. Mesmo os que iam matá-la, não resistiam a sua beleza, era como o canto das sereias, e chegavam ao mesmo fim.

O seu olhar, sedutor, deverá ser sempre arrebatador, como uma grande teia de aranha que abates suas presas!
Quando um homem intima sua mulher, ele obedecerá três conceitos básicos:
Primeiro: Uma BL impecável, passos, coluna, e olhar.
Segundo: Chegando na mulher.
Pua:- Olá pessoas, tenho que fazer uma pergunta para vocês!
Pua:- Você, quem é você?

O conceito da abordagem consiste em mostrar todo o seu possível conteúdo quando está chegando, pois as mulheres te leem como um raio-x, e quando você passa nesse primeiro teste, você tem meio caminho andado já!
E ao perguntar: Quem é você?, você mesclará um olhar de sedutor, e um gesto com a mão, aponte para o rosto dela!
Isso marca sua confiança, em 90% das chances ela vai procurar se "qualificar", e raramente, (confesso que nunca aconteceu comigo), ela não irá falar o nome dela, ou lançar-lhe um shit-test. Então, você estará agora no game.
Esse é o segredo da BL, seguir um conceito de Meduza. Ser indiscritivelmente ameaçador!Confiante! Segurar todos em sua maldição!
Rapidamente, (praticando, lógico) você atinge um ponto de maestri que acontece uma "lei de atração". Você passa em meio as mulheres, a sua BL está impecável, você dá um olhar de Meduza, e isso provocará reações.
Atração não é uma escolha!

Essa informação não lhes é familiar?
Imagem
Esse é o seu sonho, e uma linguagem bem feita te proporcionará isso!
Você, a partir de hoje, terá um OLHAR DE MEDUZA!

[centro]Esse é o seu novo mundo![/centro]


FEEDEM POR FAVOR.

Próximo artigo. Livrando-se dos Shit-tests e de Mags...
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#381708
Schmeing escreveu:Muito bom seus post, eu acompanhei as 3 partes.
Parabéns.

Fico feliz cara, espero que tenha ajudado bastante!
Zera69

Veterano - nível 1

#381733 Nossa cara, simplesmente ótimos eu artigo, venho acompanhando desde o primeiro, e eles estão show de bola !

Eu particularmente achei esse o melhor até agora. :ae

No aguardo das outras partes :)
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#381747
Zera69 escreveu:Nossa cara, simplesmente ótimos eu artigo, venho acompanhando desde o primeiro, e eles estão show de bola !

Eu particularmente achei esse o melhor até agora. :ae

No aguardo das outras partes :)

Tranquilo, esse quarto, e provavelmente o último, vem com umas coisas legais! Flw
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#382404 Seus artigos são ótimos, cara. Tenho que te dar os parabéns você escreve muito bem.
Quanto a esse artigo foi show de bola, um olhar bem dado já é meio caminho andado, e junto com uma BL impecável, então nem se fala.
Estou na espera dos próximos. :D