Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LimaJR
#522326 Faaaaala galera, de boa ? :rolf

Hoje vou abordar um assunto que eu acho essencial na vida de um ALFA, é o seu INTERIOR.

Bom galera, acho que todos nós aqui conhecemos alguém que nunca ouviu o nome e nem pesquisou sobre Pick Up mais mesmo assim é um Alfa Natural, alguém que atrai as Mulheres Naturalmente..Bom pelo menos eu conheço.

Quando vimos esse tipo de cara em ação queremos nos tornar como ele, esse tipo de Alfa nunca precisou ler sobre o assunto, nem muito menos gravar enlatados dos outros, ele é simplesmente foda e ponto, ninguém entende mais ele atrai as Mulheres como um ima, ele joga a rede e elas caem.

Sabem porque ele é assim ?
PORQUE ELE CONFIA NO SEU PRÓPRIO TACO !

Quando um cara é confiante, destemido, ele sem precisar se esforçar e nem pensar muito ele atrai as Mulheres, é inevitável, elas vem e caem no papo dele e muitas vezes esse cara nem é bonito, mais ele tem uma coisa que você não entende, ele tem Auto-confiança, e a mesma atrai MUITO as Mulheres.

Ai você me pergunta ''Mais Lima, é ridiculo esses caras que se acham os fodões pica-das-galaxias''. Porém a uma diferença entre o cara ser confiante, do que ser o cara que se acha melhor do que os outros e se acha o fodão-beijo-de-mel.

O Homem Confiante Natural não precisa sair falando pra ninguém quantas Mulheres ele pegou na micareta, ou quão bêbado ele consegue ficar e os outros não, isso é coisa de LOSER/BETA/ESCROTO/RIDICULO..enfim.

O Alfa Natural sabe o que tem de falar e o que não tem, pois ele pensa com a cabeça de cima, não com a de baixo, ele sabe que as Mulheres não gostam de se ver como troféus ou como medalhas a serem disputadas, ''ELAS GOSTAM DE SER CONQUISTADAS.''
Parece até clichê mais é a pura verdade :D

Então galera o motivo de estar aqui escrevendo esse artigo é para botar uma coisa na cabeça de muita gente:
VOCÊ NÃO VAI SE TORNAR UM ALFA SE VOCÊ QUISER MOSTRAR ALGUMA COISA PARA OS OUTROS, APENAS SEJA CONFIANTE ACREDITE NAS SUAS ATITUDES, POIS ISSO JÁ É MAIS DO QUE O SUFICIENTE PARA AS MULHERES SE SENTIREM ATRAÍDAS POR VOCÊ.

Vou dar um exemplo bem simples.

Acredito que a maioria aqui já viu o filme ''Homem de Ferro'' (Iron Man) né ?
Vocês podem perceber como o Tony Stark é fodão ? O cara é criticado por quase todo mundo ao seu redor, mais o que ele faz com as criticas ? ELE NÃO TÁ NEM AÍ, e é isso que o torna tão foda, ele acredita que a opinião dele vale mais do que as criticas que recebe, ele faz o que acha que deve ser feito.

Outro Exemplo:

Hank Moody do seriado Californication.
O Cara fica pobre, a filha dele manda ele tomar no cú, a Ex-esposa não tem nem aí, porém, ele sabe que o que ele vai fazer, vai reverter toda essa situação contra ele, ele confia no próprio taco, e já viram como a BL dele passa confiança quando ele vai falar com as Mulheres ? principalmente quando a Ex-esposa vai falar com ele, ele passa segurança pra ela, pois Confiança gera Segurança, isso o faz ser tão sedutor.

Então vamos parar de ligar para as criticas ''não construtivas'' dos outros, vamos parar de pensar se aquela garota vai gostar ou não de você, se ela vai querer te beijar ou não, se ela não quiser, problema é dela, tem muitas Mulheres no Mundo pra você ficar de cabeça baixa porque aquela não quis você.

Sejam CONFIANTES
Sejam ALFAS NATURAIS
Sejam DIFERENTES DOS BETAS

E eu garanto pra vocês que sendo assim, vocês não vão estar evoluindo apenas como Amante, mais sim como HOMEM, e essa lição vai valer pra tudo que forem fazer na vida, e consequentemente nas Sarges.

Não ficou muito longo, mais acredito que passei a Mensagem que eu queria pra vocês :D

Abraço e Sucesso pra todos.

LimaJR
Editado pela última vez por LimaJR em 24 Jan 2012, 18:08, no total de 3 vez
LimaJR
#522328 ------------------------------------ EDIT---------------------------------------
Eu fui editar e cliquei em Quote sem querer
Por favor, Moderação, exclua esse coment.

Obrigado
Avatar pua
LuucasFill
#522439 Está bem organizado em Lima ! , salvei nos favoritos e vou ler depois, porque agora vou sair de casa ! .


Quando eu voltar eu dou um Feed mais construtivo ... Abraço mano !
Christian style !
#522452 Cara muito show seu artigo, bem organizado e muito bem explicado!


Obrigado!
Zap
#522461 Muito bom mesmo, bom português e falou muito sem falar muito rs. Você explicou um dos maiores DVS de forma simples.

Abraço



Zap
Avatar pua
Indiopua
#522463 Taí uma Verdade que muitos deve saber e um artigo que todos devem ler...
Ficou muito bom mesmo, a confiança é essencial na vida de uma alfa,de homem que quer atrair as mulheres...
parabéns!abraços.. :ae
LimaJR
#522553 Obrigado pelos Feeds galera :rolf
Vocês são fodas ! hehe

Abraço e Sucesso.
Avatar pua
DonLuc
#522618 isso ae seu viadinho, disse tudo brow, voc disse tudo mesmo cara ser auto-confiante eh tudo, organizou bem o tópico ^^ continua assim manolooo, beejunda =*
Avatar pua
Maretti
#522630 VOCÊ NÃO VAI SE TORNAR UM ALFA SE VOCÊ QUISER MOSTRAR ALGUMA COISA PARA OS OUTROS, APENAS SEJA CONFIANTE ACREDITE NAS SUAS ATITUDES, E FODA-SE OS OUTROS, POIS ISSO JÁ É MAIS DO QUE O SUFICIENTE PARA AS MULHERES SE SENTIREM ATRAÍDAS POR VOCÊ.