Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
puax

Aprendiz

#50526 O negócio é criar rotinas e testá-las em campo, sem divulgar. :shii
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#50697
Esse já é um assunto batido, assunto de muito debate mas que tem que ter uma atenção extra em cima.

Realmente, e é um assunto que já deu o que tinha que dar... me diz pra que esta insegurança toda cara?
Sabe o que no máximo pode acontecer? É o forum se encher de mais KJs, ou então um monte de caras irão usar sopenners "clássicos" como: "quem mente mais" e etc... mas quer saber? Dificilmente algo em torno de 5% da população masculina realmente aplicará o PU em suas vidas.
Não se preocupe em usar openners que outros caras usam, dá uma procurada no forum e vai achar uns mil openners diferentes para usar :D

Outra coisa: Confie no seu taco cara(Uii :rolf )
Sério mesmo, não dê a mínima para isso... o pessoal anda muito preocupado em alguma menina descobrir que você é um PUA, cara, que se foda isso... ignore, simples assim. :ae

como experiencia propria eu digo, não passem issopara qualquer um, ensine somente aqueles que merecem ser ensinados

Isso é verdade, sem exageros gente. Sei de caras que mal conheceram o PU e já sai falando na rodinha de amigos: "Pessoooalll descobrí O SEGREDO pra pegar a mulherada..." claro, esse tipo de cara só quer a aprovação dos amiguinhos e não usar o conhecimento PU para melhorar sua vida, o que é lamentável!

abraço
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#50743 Como vocês pretendem ser um grande pegador se nem conseguem bater com uma concorrencia? Apenas seja melhor, e basta. Mulher vai continuar sendo mulher e serão atraidas da mesma forma.

Eu adoro conhecer novos puas, e não vejo problemas em ensinar, compartilhar ou até mesmo virar wing de algum.
Aliás, descobri que um amigo meu de infancia virou pua, e envez de amaldiçoar isto, estou louco para sargear com ele.

Deixem a insegurança de lado, amigos.
Faganello

Veterano - nível 3

#50785 Temos muito tempo para praticar o MM, com a prática chegaremos a perfeição, depois disso o natural game que te leva. simles assim!! :ae

lembre-se. você tem um botão muito importante!! ele se chama "EJECT"
abraço

Criador do tópico

~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#51381 Quanta gente me chamando de inseguro que tenso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta nada nem em abato XD eu confio no meu taco só criei o topico pra refletir um poko só isso nun to falando que tenho meod muito pelo contrario muitas vezes quado descobri que alguem er pua tinha vontade de competir nada de medo só não qro o PU viranod modinha caindo an boca do povo,se tme algo q eu odeio é modinha, pra mim Pu não é só sobre pegar mulher mas sim algo que me ajuda socialmente em todos sentidos, criar amigos, me sair bem numa entrevista de emprego, fazer coisas loucas, me divertir, zuar e si conquistar mulheres, eu tenho meus proprios estudos sobre o pu algo que eu ando elaborando, teses, pensamentos, antes na minha classe eu mal olhava pra uma gartoa hoje eu tenho total liberdade com elas. eu sou velho de guerra no pu nun so inseguro foi só um toque pra refletir :ae