Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#49840 Esse já é um assunto batido, assunto de muito debate mas que tem que ter uma atenção extra em cima.
hoje eu estava por aqui lendo alguns relatos quando li um que falava de um cara que foi sargear uma menina que ja sabia sobre PU, de fato a comunidade que antes era tão secreta quanto qualquer outra coisa hoje já é divulgada midia a fora, portanto cada dia que se passa é exigido mais de cada um de nós Puas e futuros puas, rotinas ja estão ficando marcadas... como experiencia propria eu digo, não passem issopara qualquer um, ensine somente aqueles que merecem ser ensinados... infelizmente logo logo eu vo ter que arrumar uma namorada para casar ja que quero ir pro exercito e prefiro me estabilizar com alguem de valores e principior... mas vocês futuras gerações de puas não desanimem, errar todo mundo erra mas os mais dignos de vitoria são aqueles que continuam tentando... PUAS DE TODO BRASIL AQUELE ABRAÇO E BONS SARGES...

ATT
Mik/Cold


:legal
souSa.

Aprendiz

#49849 Tambem concordo, uma vez eu fui num evento, e um cara ja chegou perguntando pra mim, "a quanto tempo voce faz parte do PUA?", eu fiquei perplexo com aquilo.

Criador do tópico

~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#49900 realmente isso é tenso só na minha escola tinha 2 caras que conehcia esse mundo 1 era mais ou menos ensinei ele ele fiko melhor mas ai agente brigofeio e ele agora é um beta de novo, e o otro é meu melhor amigo que ensino um poko cada dia mas os dois descobriram sozinhos só dei uma luz pra eles... tirando eles tem um carinha amigo meu la d minas que tambem descobriu, veio qrer me zuar quebro a cara ele tinha lidoo livro no mesmodia q veio me zua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sófalei umas coisa pra ele e ele ja até fiko serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ae
Shin

Veterano - nível 5

#49912 É tenso mesmo. Infelizmente, tudo que é pequeno tende a crescer mas corre o risco, porém, de queda de qualidade. Não por causa daquilo que cresceu, mas sim das pessoas que fazem parte daquilo. Afinal, a qualidade pode ser a mesma a anos, mas, devido a pessoas de mente fraca, que não percebem o que realmente se é passado e acabam distorcendo, a imagem de qualquer coisa pode ser destruída. Escolas, comunidades ou qualquer outro tipo de negócio que envolva algum ensino, principalmente. São os mais propícios a isso. Com as comunidades dos PUAs e seus ensinmentos, não seria de tal modo diferente. Temos que abrir nossos olhos, não fazermos feio (Isso é diferente de não errar, por favor!) para não denigrirmos, até mesmo, nossa própria imagem e de pessosa que lutaram tanto para que um dia, um individuo pudesse, sem receios, ser uma pessoa melhor para com os outros e um conquistador nato de mulheres. No mais, valeu pelo lembrete Cold, é nóis sempre parcero ;)

Abraço a todos
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#50085 Pessoal não se deve ter medo que outros venham a descobrir o mundo PUA, pois quando se tem medo que aconteça acaba acontecendo, á observou que quando os times tem medo de perder em campo acabam de fato perdendo? Eu não entrei no mundo PUA para ser um papagaio de técnicas, mas para aprender o caminho com esmoletas e quando sentir o equilíbrio firme, soltar as esmoletas e andar com as próprias pernas, ou seja, se as pessoas que se escrevem neste forum visam apenas decorar rotinas e opiners, tais pessoas serão deturpada no futuro, porque algumas rotinas por serem decoradas por varios praticantes do país vai acabar soando como algo decorado, e as mulheres vão descartá-los por acharem que eles querem eganá-las ou manipulá-las e vão adotar a crença de que tal rapaz não tem identidade própria pois nunca é ele mesmo, pois depende das rotinas criadas por outros para sobreviver. Seja você mesmo, aprenda provocar suas próprias criações, assim você será natural e nunca se preocupará se alguém já ouviu falar o que PUA ou não!

Criador do tópico

~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#50404 é o q to tentando dizer q chega de mesmisse toda hora usando a mesma rotina e mesmo oppener um novo rumo esta sendo tratado agora tem q usar a criatividade (to feito so criativo pra caramba) =D
RayZo

Veterano - nível 4

#50427 Pior q é mesmo mas a melhor coisa a se fazer é estudar e praticar bastante so assim os verdadeiros PUAS iram aparecer ( ta meio dramatico mas é a verdade :) ) :legal
RayZo

Veterano - nível 4

#50428 Pior q é mesmo mas a melhor coisa a se fazer é estudar e praticar bastante so assim os verdadeiros PUAS iram aparecer ( ta meio dramatico mas é a verdade :) ) :legal