Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShacaL

Aprendiz

#92552 E ae pessoal. Gostaria de agradecer em primeiro lugar por essa comunidade, pois está me ajudando a abrir muito mais, tanto para relacionamentos quanto para o tratamento com as pessoas.

Então, a dúvida é o seguinte:

Várias vezes eu começo a conversa e é sempre muito natural, pois sempre consigo puxar o assunto de alguma coisa. Mas tem horas que o assunto simplesmente se esgota, e começa a bater aquele silêncio chato, e no desespero tento abrir tópicos que não leva a nenhuma conversa ou totalmente irrelevantes. Acho que essa é minha maior falha, pois praticamente não tenho AA, uso negs, DVS e jogo bastante bem, consigo muitos IDI's em pouco tempo, mas quando o assunto simplesmente morre eu desespero.

Outro problema também é depois de um KC. Nunca sei o que falar depois desse momento. Fico simplesmente sem palavras.

Tem alguma dica pra melhorar isso, ou algumas rotinas?

Muito obrigado.
Christian o2

Aprendiz

#93026 Vai na area de rotinas estuda algumas mesmo que não goste..
Quando o silêncio aparecer usa algumas..
pensa em qualquér palavra exemplo... Musica..pergunta sobre o gosto dela etc etc etc..

Abraço :yaaah
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93326 Simplesmente fale qualquer coisa relacionada a conforto após o KC...o segredo é ser NATURAL nesse momento não um robo que repete enlatados :yaaah
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#100670 Se vc conseguiu que ela sentisse atração por vc agora vc vai qualificá-la. É isso mesmo. Depois vc segue para o conforto. Espero que nesse ponto vc já tenha kinado ela e até mesmo abraçado ela por algo que vc a tenha desafiado e vc ganha. Por exemplo a rotina da Dinamarca. "Eu vou abraçar vc. Não só porque vc precisa. Talvez eu precise" (Crédito: Mistery).
Conforto é a conversação e conexão. Vc faz tudo para chegar no conforto.

Temas chaves
• Hobby
• Música
• Viagens
• Filme
• Relacionamento
• Animais de estimação
• Infância

Depois use uma rotina de KC e se divirta no processo.
REI DAFLORESTA

Aprendiz

#100974 é só largar a proxima rotina, alguma histórianha e pa, que tu tenha ja dado um gancho.
Estuda algumas rotinhas meu irmazinho, e ADAPTE pra ti, a ADAPTAÇÃO e entrega sao palavras fundamentais aqui no mundo PUA. Exemplo de rotina que eu uso sempre é a da briga la fora..


"puuu e tu viu a briga la fora ? po tinhas que ver duas mina brigando afu mesmo assim que nem gato, e nisso tinha um baixinho meio gordinho tentando separar po o bagulho mt loco mesmo tinha que ter visto"(... enche linguiça, coloque dvs's pequenos a gosto.., e no final da histórinha pergunta se ela é brigadora também ou nao, achacando ela, fazendo dar risada)

abraço meu guerreiro
REI DAFLORESTA

Aprendiz

#100979 ahh e cuidado com perguntas, nunca entre no modo "a entrevista" pois genericamente uma pergunta de graça assim como perguntar que musica que ela curte assim baixa um pouco o teu valor, mas ela podem ser usadas, mas com cuidado devido;.