Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#63082 cara, gostei do seu ponto de vista.. na verdade o patamar q tu mostrou ae é de um PUA fodastico...akele que nem se preucupar com qual hb vai comer no café da manha rsrs
Whitecat

Aprendiz

#63089 Concordo, mas acho que pra ser o 2º PUA (Foda), tem que ter sido o 1º PUA (Conquistador).

Para alcançar esse nível é preciso de uma auto-confiança GIGANTESCA que somente será alcançada após muitas conquistas. Acredito que esse é o objetivo de um PUA (pelo menos o meu), chegar a um ponto, sem rotinas, sem negs, usando somente MINHA PRESENÇA.

Abç

Wcat
EpK

Aprendiz

#63097
Whitecat escreveu:Para alcançar esse nível é preciso de uma auto-confiança GIGANTESCA que somente será alcançada após muitas conquistas. Acredito que esse é o objetivo de um PUA (pelo menos o meu), chegar a um ponto, sem rotinas, sem negs, usando somente MINHA PRESENÇA.

Wcat


Boa! (Más você tem que usar negs, porém no Natural Game) ;D
Cigano

Aprendiz

#63434 Acredito que estamos falando de uma personalidade, um estereótipo que por si só já atrai muita atenção! O tipo ROCKSTAR!!! Não o Roqueiro em si, mas uma imagem que instintivamente atrai atenção de quem quer que olhe! E as mulheres mesmo que não estejam pensando em se sentir atraídas, acabam encontrando algo de interessante na figura, pois esta figura é diferente de todos os outros ao seu redor...mas elas não sabem pq, e vão querer descobrir!

Acho que qdo um PUA chega a este nível... ele passa para um estado de espírito mais elevado, ele está praticando o DESAPEGO, já não precisa mais XAVECAR... ele apenas começa a se divertir, e automaticamente atrai atenção das mulheres em sua volta.. tendo a vantagem de poder escolher o seu alvo...que sem que ele saiba, já o terá escolhido!!!

Isso é o que chamamos de MPUA!!!
Blaze

Veterano - nível 10

#63436 Acho que nao existe uma distincao de individuo e sim de momento, Kurt Cobain em um baile funk ia ser um nada, porem 20 anos atras num show ele era mais desejado do sabe-se-la-o-que. Ou seja, ser, ter alvos e uma questao de ambiete, clima, dia, um conjunto de fatores. O que ira fazer diferenca e se o PUA sabe em que momento ele esta, o 1° ou o 2°.