Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#234701 Confiança !

VIDEO | PUA | BASE

A Beleza Da Confiança

Imagem
exemplo de confiança refletida na linguagem corporal

A confiança é um dos estados internos mais bonitos e atraentes que podem ser transmitidos pelo corpo, a confiança é muito atraente e bonita pois é sub-comunicada na linguagem corporal através de uma postura dominante e despreocupada, no sorriso convicto de que você já conseguiu o que queria e agora só esta desfrutando do momento, o olhar expressivo (confiante), que não se intimida com ninguém e ao mesmo tempo faz todos desviarem ou manterem os olhos vidrados no seu olhar, pois as mulheres, todas elas se sentem inseguras em algum nível, por mais gostosa e sexy e rica que ela seja, ela se sente insegura sobre sua aparência, personalidade e sobre oque os outros irão pensar sobre ela, se não elas não passariam horas se arrumando para ficarem bonitas para os outros e também para você, e quando elas encontram um homem seguro de si, com este olhar profundo e confiante, ela se abriga em seu olhar, ela se entrega totalmente ao seus braços, pois toda essa confiança que você passa completa essa insegurança que ela sente, e a faz sentir segura ao seu lado, esta confiança que o torna mais atraente e mais bonito, que transpira por seus poros pois você confia na sua aparência e no seu poder de sedução e isso é transmitido pelo seu corpo e ações que deixam a mulher completamente atraída por ti. Isso é belo !

Exemplo de confiança:
Imagem
Bl despreocupada e confortável, sorriso e olhar de que ja conseguiu o que queria


homens confiantes são despreocupados, não ligam para oque conseguem ou deixam de conseguir, pois ja tem tudo de que precisam, a confiança é aquele sentimento que te faz agir como se ja tivesse o que todos ainda procuram, a confiança te faz agir como se você fosse o dono do lugar e admirado por todos ali, quando você vé alguém cochichando e rindo perto de você, eles estão fazendo comentários bons a seu respeito, se tem uma mulher dançando na pista de uma forma sensual ou divertida, não importa, ela faz aquilo pra chamar a sua atenção, e fácil pegar as mulheres quando você sabe que elas ja estão afim. como você agiria se soubesse que todas mulheres já estão afim de você, como você agiria se fosse o dono da boate, se fosse um ator de hollywood e se as mulheres no local fossem todas suas fãs, como sentaria, tomaria uma água, daria um oi, é assim que um homem confiante age sobre todos os aspectos!

Imagem

Uma maneira de fortalecer a sua confiança é fortalecendo suas crenças, e você pode encontrar uma referência sobre o assunto na minha sequência de artigos "Crenças desenvolvendo uma atitude inabalável" PARTE 1, PARTE 2 e PARTE 3 antes vamos terminar este raciocínio sobre a confiança e depois se você se interessar leia o artigo sobre crenças, a outra maneira é partindo para a ação sempre que você desejar e puder, sendo ousado, imprevisível e direto com seus desejos, ao ver aquela mulher atraente você vai no tiro antes mesmo de um contato ocular ou alguma forma de pensamento se manifestar, e já vai logo abordando a garota com a certeza absoluta de que ela já é sua e faz isso totalmente aberto a qualquer desfecho e ao mesmo tempo ligado a nenhum deles, oque acontecer aconteceu, e não importa oque acontecer você sabe que ela que te quer, ela pode resistir, dizer que não, fazer joguinhos te ignorando ou dando tiradinhas que você sabe que tudo isso é só uma maneira de deixa-la ainda mais atraída por ti, e você vai persisti enquanto este joguinho for divertido, vai usar toda sua confiança e ousadia para desfrutar do momento, com a ideia em mente de que existem milhares de mulheres gostosas e atraentes no mundo e que não vai faltar oportunidades de você conhece-las, e o mais importante é que você gosta das mulheres, e gosta de se diverti seduzindo as mulheres dando prazer a elas e elas gostarão de você por isso, este desapego aos resultados e esta paixão intensa ao momento presente darão a você uma base solida para a sua confiança.

as mulheres irão amar a sua confiança !!!
Imagem

Artigos anteriores:

"A essência da beleza verdadeira refletida no corpo"

PARTE 1

PARTE 2



Abraços !
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#234725 Cara, fico orgullhoso de feedar um artigo como esse...nessa trilogia você mostrou o que é realmente...refletir bons pensamentos e usá-los ao seu favor onde quer que seja...
No meu jogo a crença está flutuando até ela atingir o ponto de competência inconsciente...eu sei que é progressivo as vezes um pouco lento...mas posso te afirmar que quando meu copo está cheio com essa confiança e essa crença...o meu jogo chega a resultados impressionantes!
Mantenham a chama da confiança sempre acesa e intensa
Forte Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#239389 valeu Googdtrips, meu caro !

Pessoal venho aqui trazer algumas palavras, para ilustrar um pouco mais a essência da Confiança !

Palavras de
OSHO

A beleza da confiança

Se você puder confiar, uma coisa ou outra sempre acontecerá e ajudará seu crescimento. Suas necessidades serão supridas. Tudo aquilo que for necessário numa determinada época, será dado a você, nunca antes.

Você somente o recebe quando precisa, e não há sequer um único momento de atraso. Quando você o necessita, você o recebe, imediatamente, instantaneamente! Essa é a beleza da confiança.

Pouco a pouco você vai aprendendo como a existência dá a você, como a existência cuida de você. Você não está vivendo em uma existência indiferente. Ela não o ignora.

Você está preocupado desnecessariamente; tudo é provido. Uma vez que você descubra a chave de perceber isso, toda preocupação desaparece.


..................................................................Osho, em "Mojud - O Homem com a Vida Inexplicável"

Fonte: Palavras de Osho


A confiança é o segredo para toda a beleza, não há beleza que seja atraente sem confiança.
............. Autor Desconhecido


Imagem

Imagem
Tom cruise, um exemplo de confiança !

Imagem
Badboy, o super confiança

aprenda com estes caras, veja como é estar confiante, isso é percebido nas pessoas antes mesmo que elas cometam algum ato de ousadia, diga alguma palavra impactante, a confiança é antes de tudo percebida no seu corpo, na sua linguagem corporal, e tem inicio na sua mente, na forma de como você se da consigo mesmo, nas coisas que você acredita que é capaz de realizar, por isso apenas seja confiante meu caro, acredite em você e em seu potencial !


:ae
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#304382 [centro]Agradecido[/centro]
Há tempos não via um artigo tão inspirador..Isso sim é ser um artigo relevante!
Muito bem, à todos que amam o PB, ai vai a mensagem: Passem tudo o que tiverem de bom aos amigos PUAs, pois afinal de contas, isso aqui é uma família e queremos o bem à ela!
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#309401 TEnho duas coisas a falar a primeira ,magnifico esse topico exelente mesmo.
A segunda...muitos quando digo muitos ainda nao intenderam a exencia da bl ,que suas crenças vao refleti na sua bl ...eles ainda axam que é so chega no field e estufa o peito e pronto aki eu sou o cara mais chega em casa retrai tudo... NÃO... para essa poha, ta tudo errado tem que ser alpha ate na hora da bronha kralho...Entaovamos melhoras nossas crenças para que possamos ser melhores nao so como puas mais sim como pessoas.

OBrigado pelo post e vamo ve se ums brothers vao acorda. :ae
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#637762 Genial seu artigo.
Pqp! parabéns cara.
Essa mensagem do Osho, me lembra muito a lei da atração/ lei do subconsciente.
Último pulo por>>Psychokiller<< no 09 Ago 2013, 01:33