Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#209277 A Essência da beleza verdadeira.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pLWxM9vDmqw&feature=player_embedded[/youtube]
"Certa vez conheci uma menina doce e jovem;
Seu corpo era o seu mundo de amor,
Sua risada era como é a felicidade.
Por todos os tempos eu valorizei isso.
E num dia nós iremos relembrar...."
Parte da letra da musica Clear Days de David Knopfler


O reflexo da beleza verdadeira no corpo físico.

você pode ver qualidades internas e estados de espirito refletidas no corpo, estando em um estado de pura confiança e relaxamento interno, em um estado de presença onde a essência do carpe diem e vivido intensamente, tente observar oque e que tem de belo nessa pessoa, a qualidade que pode ser percebida refletida em seu corpo.

"Seu sorriso é a forma mais pura e sincera na qual a felicidade se mostra...."
autor desconhecido.


"Seu olhar tem uma paz que nunca vi igual..."
autor desconhecido


Observe a beleza que irradia de dentro, que alfora de forma genuína e verdeira do fundo de nossas almas e de nosso estado de espirito : a confiança e a alegria que pode ser refletida em um sorriso, na postura. O desejo e o jeito meigo que se mostra num olhar, a saúde de espirito e física e a sensualidade que pode ser percebida em um corpinho definido e atraente, a delicadeza da garota que é transmitida em suas expressões, no seu cuidado com a pele, a personalidade que também e percebida com seus gestos, sua forma de falar etc.

lembre-se que o corpo é reflexo da mente, então podemos perceber nele, algumas qualidades internas

Quando você esta calmo e confiante em um estado de calmaria, é onde percebemos nos outros a beleza de sua presença, a beleza de suas qualidades e estados de espirito como a auto estima, confiança, sensualidade, carisma, e alegria irradiando através de seus corpos, podemos perceber essas suas qualidades sem nem mesmo perguntar, ou conhecer a pessoa, pois eles estão ali para todos verem, mas só quem esta num estado de espirito positivo e alerta ao que esta acontecendo é quem os pode sentir, ver. É como se falassem algo em nossos ouvidos "esta garota tem um sorriso tao divertido, tenho certeza que ela é divertida", este estado nos permite ver além, e desperta nossa criatividade para fazer comentários genuínos e criativos :

"O teu olhar é tão terno e doce.
Embala-me e aquece-me sempre que olhas para mim..."
trecho do poema O teu olhar é tão terno e doce de Blue Heaven.


sabe, seu sorriso e tao lindo, que da pra sentir todo o seu carisma atraves dele

você tem uma alegria no olhar que é contagiante, é como se os seus olhos fossem o sol e os meus a lua, e então eu posso refletir o seu brilho...

você - sabe, é tao bom olhar nos seus olhos
Ela - porque ?
você - você tem um brilho no olhar, uma serenidade e quando eu te olho nos olhos parece que você passa isso pra mim.


você - você tem uma forma de se mover tao sensual, uma expressão meiga em seu rosto, sabe qual foi a primeira coisa que me chamou a atenção em você ?
Ela - oque ?
você - a sua confiança, e eu percebi isso vendo você com suas amigas, a forma como sorria, e falava. entao tive que vim ca te conhecer.


você tem um corpinho delicioso, uma postura tao confiante, da pra ver como tens uma personalidade forte so pela forma que olhas pra mim, ( kine ela, mostre seu apreço pela garota, faça o elogio de forma genuína)


estes são alguns exemplos de qualidades internas que vao alem da forma física mas que podem ser vistas no corpo, na linguagem corporal, no cuidado com o fisico, é o corpo transparecendo estados internos e qualidades de uma pessoa.

VIDEO | PUA | BASE

não e pra decorar estas frases, algumas sao de poetas que provavelmente acessaram este estado de calmaria e criatividade inspirados por suas musas. outras sao minhas mesmo feito agora se lembrando de alguma garota legal que conheci e oque me chamou mais atenção na ocasião, outras eu mesmo tive o prazer de dizer a elas estas coisas.

estes elogios são algo genuíno, que vem de sua percepção do que esta acontecendo, alem de esta confiante, feliz e totalmente relaxado, então quando ve uma garota que chamou sua atenção, tenha certeza que ela tem alguma qualidade que vai alem da sua beleza física, algo esta sendo transmitido na forma como ela age, no seu corpo e na sua linguagem corporal, você pode sentir a energia dela, talvez você tenha que abordá-la primeiro, conversar um pouco ate poder perceber isso, aquilo que te chamou a atenção.

As vezes nem percebemos isso, mas posso garantir que quando você sentiu algo por alguém, algo de verdade, que te fez sentir bem ao se aproximar da garota, que te contagiou, e você pensou "poxa tem algo especial nessa garota" se olhar bem ira perceber um sorriso que te faz sentir alegre, ou seja ela ta passando alegria pelo seu sorriso, talvez uma postura confiante, de mulher dominante e que sabe oque quer, isso pode ate te intimidar, mas é uma otima forma de a elogiar, falando da beleza dela e mostrando que você ve alem, ve sua confiança, que é algo que com certeza ela valoriza mais, ja que a beleza e sempre reparada, a confiança foi algo raro, talvez a primeira vez que ela ouviu de alguém, em um corpinho sarado você ve uma mulher que cuida do corpo aliada a movimentos lentos e provocantes, você percebe sua sensualidade e dai ja tem um grande elogio a fazer, "você tem um corpinho muito atraente, da pra ver o quanto cuida da saúde, e ainda sabe como ser sensual, você se mexe de uma forma lenta e tao provocante, nao sei como nenhum cara veio falar contigo, acho que se intimidaram". e o mais legal, e quando você percebe coisas como a paz interior, a alegria da garota a felicidade, o amor sentimentos nobres que sao refletidos no corpo e que quase ninguém os percebe assim, e quando você faz um elogio deste, genuíno, a garota sabe que você se tornou especial pra ela.

"A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflecte-se no corpo."
Séneca


Materiais indicados :

Filme indicado : Don Juan DeMarco : É um filme que tem um pouco dessa perspectiva romântica e observadora, Don juan procura em suas amadas essas qualidades unicas que ninguem percebe, e veja o estado de espirito dele, é um exemplo, veja como ele olha pra dentro da garota pra achar aquele algo que a diferencia e a torna especial diante de todas as outras, é muito bom pra desenvolver esse estilo observador a criatividade e uma perspectiva romântica.


Don juan vai ainda mais alem, ele não vê só beleza interna refletida no corpo, ele vê inteiramente a beleza interna da garota através de seus olhos, a essência da mulher que esta por traz do corpo físico, e é por isso que eu indico o livro O poder do Agora, um livro que vai te ensinar a perceber a essência única e perfeita de todas as coisas, o estado de presença intenso, que te deixa relaxado e sereno.

outro livro indicado é "A BÍBLIA SAGRADA DO SEDUTOR IMPLACÁVEL"

indico estes 3 materiais porque foi neles que tirei a minha principal inspiração para a criação deste topico, foi através deles que pudi trabalhar meu estado interno (INNER GAME) o deixando perfeito para qualquer ocasião, e então perceber o que nunca tinha percebido, qualidades verdadeiras das pessoas, refletidas em seus corpos e formas de agir.

outro fator que me fez desenvolver este pensamento foi o meu conhecimento em PNL, neste caso, tirado de um pressuposto da PNL : "Sempre que a pessoa diz ou sente algo, isso e transmitido primeiramente de forma não verbal" ou seja através de seu corpo, com as expressões do rosto : olhar sorriso e contração dos muculos, através de sua linguagem corporal, através da energia que ela emana, tom de voz e por ai vai.

INNER GAME :

ficaria feliz se vocês derem maior atenção ao seu estado interno (INNER GAME), todos sabem e eu concordo que é o mais importante para um PUA, nao so pra ele, mas pra toda pessoa no mundo que deseja ter sucesso em qualquer coisa que faça, pois "auto estima" e essencial, como fazer algo em que você mesmo nao confia em ti e nem se sente feliz e relaxado ao fazer aquilo. Primeiro e preciso acreditar nisso (que o inner game é importante), e ainda nao e o bastante, você tem que vivenciar isso(acredite 100% nisso e comece ja a a trabalhar o seu estado interno), entao trabalhe o seu inner game sempre em primeiro lugar.

Abraços e boa sorte, se gostaram das dicas por favor deixem um comentário para deixar o tópico vivo !

Boa sorte !
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212447 Ótimo artigo, um erro que muitos cometem ao falar com uma garota é elegiar somente pela sua beleza sem tentar observar o que realmente há de interessante nela.

Abraços,

Teofilo.
Delux

Aprendiz

#213179 Eu já tinha lido esse artigo antes, resolvi que ia comentar só depois..
e cara, sem palavras! Acho que posso até dizer que foi lindo haha
Realmente, cada mulher tem uma coisa que a torna unica e especial.

"Observe a beleza que irradia de dentro, que alfora de forma genuína e verdeira do fundo de nossas almas e de nosso estado de espirito"
Tentei fazer isso hoje.. acabei mantendo contato visual com uma HB em uma fila. Disse 'oi' e logo em seguida o que percebi: 'seu olho é tao verde..' depois falei mais baixo: 'que olhar lindo..'
Ela respondeu com um sorriso timido: 'E o seu não é, né?'
Foi muita energia e eu acabei ejetando, saindo de lá com meus amigos.. mas vou encontrar ela de novo, com certeza! :ae

Minha vibe aumentou muito depois disso, serio.. todos deviam ler isso aqui :sorri
ferencs

#213205 Tou lendo Poder do Agora em conjunto com Poder do Silêncio. Otímas dicas mano.