Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cruyff

Aprendiz

#14663 A essência do Jogo

Pare para pensar por um minuto o que você está fazendo aqui.
Você descobriu o pick-up certo?Não importa como, fato é que você
está aqui.Como todo mundo, logo que chegou você pensou
que nós tínhamos as respostas instantâneas para o seu problema.
E depois viu que não, que você teria que ralar bastante para ser o que sempre almejou.
Aí você tentou começar.Decorou regras e mais regras e rotinas.
Leu um monte de coisa que ainda não te deixou satisfeito.Certo.

Depois de ler e descobrir que só na prática se aprende você foi
praticar.Abordou grupos, mandou negs para as HBs, chegou nelas
exatamente como você leu que deveria proceder.Muito bem.
Aí você começa a evoluir e closar mulheres com uma certa facilidade.
Então você descobre que para atrair naturalmente as mulheres você deve ser um alpha.
E você decora tudo, desde a linguagem corporal até os mais imperceptíveis detalhes de
personalidade.Pare de ler se eu disse algo que não aconteceu com você, então este artigo
não se aplica a sua pessoa.Então você tentou ser um alpha certo?Por muitos momentos até se sentiu como um.Porém em algum instante você pensou:Eu estou fazendo a coisa certa?
o meu jogo faz sentido?Será que eu de fato tenho um inner game elevado?Claro que não!
Se você não tem certeza sobre sua própria auto-confiança como tem um inner?Como pode ser um alpha?Você nunca vai ser um alpha simplesmente se comportando como um.
Quer ser um alpha?Então elabore sua própria identidade e se apegue a ela com tudo.Confie
Nela.Não use uma linguagem corporal confiante só por usar.Isso tem que vir de dentro de você.Preste atenção.Eu não estou dizendo que as informações são inúteis.Elas são muito úteis.Mas use-as como base para o seu crescimento não se prenda completamente ao que te dizem.Só você é que pode promover uma mudança em si mesmo.Nós só podemos orientar.

Agora algo muito peculiar, os homens que tentam decifrar o jeito certo de
chegar nas mulheres se baseando em culturas e um monte de outras coisas irrelevantes.
A primeira coisa é que uma mulher americana tem a mesma programação cerebral que uma
brasileira, ela só aprendeu costumes diferentes.Mas o instinto de um animal muda
quando ele nasce em outro país?Lógico que não.A programação delas é muito simples.
querem se reproduzir e se sentir seguras.Elas só podem se sentir seguras com alguém que É SEGURO E IRÁ PASSAR SEGURANÇA PARA ELAS.Portanto esqueça toda essa baboseira de método tal não funciona com tal e não-sei-mais-oque.Pense só no fato de haver um enorme número de controvérsias entre métodos como David X e Mystery.
E eles pegam muita mulher assim mesmo!E o que é mais interessante, dentro de uma mesma cultura.Então raciocine um pouco e conclua:Se os dois seguem conceitos tão
diferentes o segredo para conquistar mulheres não está nas regras de um método.
Está dentro daqueles caras.Cada guru da comunidade da sedução tem um método diferente
e todos eles são extremamente bem sucedidos com seus métodos.E não dificilmente
você vai encontrar alguém que testou 3 tipos diferentes de método e não se “identificou” com nenhum.

Finalmente eu chego ao assunto abordado no título.Quem está ensinando
nessa nossa comunidade tem as melhores intenções.Só que uma regra pra um
é uma coisa absurda pra outro.E então? Como eu vou saber o que devo fazer
e que método seguir?A resposta é:QUALQUER UM.O que importa não é o método.
É a ESSÊNCIA.É o seu apego à sua própria identidade.Entenda isso e qualquer método vai se encaixar perfeitamente em você.Você será um alpha sem forçar algo que você não é nem consegue ser:O cara que te ensinou a ser um.Você tem plena capacidade para se tornar alguém cheio de confiança.Basta você ter certeza de si mesmo!

Agora quer uma sugestão?Se você acha que já perdeu tempo demais, leia David X.
Ou você quer criar um jogo sólido leia o desafio Stylelife do Neil Strauss.Não que isso importe, mas são ebooks que de fato tem valor e não vão entortar sua mente.

Em breve publicarei um artigo detalhando em passos a criação, o apego e a certeza
da sua identidade.Mas preste atenção! Você vai fazer isso mil vezes melhor do que eu!
Você se conhece e sabe como elaborar o seu caminho.Muitos MPUA já falaram sobre identidade.Mas prestem atenção isso é muito, muito mais importante do que eles disseram.
Sem isso você é um decorador de rotinas.Quando elas acabam, um beta assustado.

Abraços galera.Aos que estão emperrados, reflitam...
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#15473 Gostei muito! É verdade, a verdadeira natureza consiste em internalizar o JOGO. Creio que cada um se apega a um estilo que combina com a sua personalidade, e assim pode internalizar a partir de tal método. Vou fazer o desafio LifeStyle pra melhorar o que eu já sou!

grande abraço!
blOom

Pickup Artist

#15786 Muito bom o artigo! Curti mesmo! Eu sempre percebi isso! Rotinas, negs, etc etc.. são apenas artifícios.. assim como os materiais são os caminhos! Mas quem tem que chegar lá é VOCE, e não um personagem que vc representa! Parabéns!!!! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15789 Venho mais uma vez ressaltar que os exemplos que os MPUA colocam em seus livros, mesmo sendo casos reais que deram certo, não estão ali para serem seguidos exatamente daquele jeito. Eles estão ali para te dar uma idéia do que fazer e como fazer. Você deve adaptar ele à sua vida, à seu modo de viver. Tentem fazer isso e verão que os resultados irão melhorar!

Abraços,

Tremere.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#15792 Realmente, as rotinas e talzz, são apenas uma base, com o tempo, você aprende um estilo próprio, aprende a se comportar de maneira diferente, mais tudo isso depende exclusivamente de cada um...