Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#14172 Recentemente testando alguns materiais de comportamentos alfa cai em algumas siladas,como por exemplo ser prepotente, o que me custo perder algumas amizades,mas posso dizer que valew apena pois alem de apreender consigo reverte rejeição sem baixa valor.

ESTA FORMULA É MUNDIAL: AT(atração) = V(alto valor acrescido) + E(alta gama de amoções)
esta é a base de todos os metodos,todas as linhas,rotinas,por exemplo pegue o C&F,BINNNNNGO!

Uma personalidade reativa ganha aceitação facilmente por todos,mas sem valor,sem qualidades atraentes que pode ser explicado por um erro na aplicação da formula,neste caso esta sendo aplicado somente AT=E ,note que falta v oque resultara em "um bom amigo da menina" e quando decidir ir pra cima dela tomara uma bota"nos somos amigos",solução chame ela de vaca!!HAHA

Outro erro que faz ser reativo é quando se usa so AT= V,isso o torna prepotente o que nao dará aceitaçao no grupo e sera taxado de chato, então pode-se raciocinar que é melhor ser reativo do que proativo,mas mesmo usando só valor consiguira gerar atração em algumas meninas.

Mas se usar a formula corretamente tornaras carismatico demostrando alto valor e uma boa gama de emocoes para as pessoas, mas ainda nao acabou, tem q ter um balanceamento de valor e emoçoes, quanto maior o valor apricado maior tera que ser as boas emoçoes que as pessoas teram que sentir nelas , igual comer goiabada com creme de leite... balanceamento!


por faxor mandem feedbacks nem se for pra dizer que foi um lixo :louco
Charlie Sheen

#14796 O que voce disse faz sentido, apesar de voce ter complicado um pouco, faz sentido sim .

Voce não pode exagerar em nada, ou focar em apenas um item da formula .

abraço
Canezin

Veterano - nível 9

#14910 Interessante, é uma equação basica pra entender que não se pode concentrar em algo só, como no MM explica se pular algumas partes vc perde o jogo. vc deve gostar da area de exatas neh? shusah vlw a iniciativa.
abrç
sucessos
Mr.kenny

PUA EXPERT

#14943 UMA DÚVIDA!!!!!!!

você ja passou por uma situação na qual você caminhava em algum lugar e uma Hb que você nunca viu na vida faltou ti comer com os olhos?(situação diferente)
EU JÁ

então devo usar C&F,dar negs(criadores de atração,DVS....) ou será que a atração já existia antes de qualquer coisa que eu viesse a fazer e algumas técnicas seriam desnecessárias?

então seria melhor eu usar as técnicas do indirect ou eu abordar demonstrando interesse "depois desse olhar vai ter que parar pra falar comigo"com atitude de alpha(você já ouviu alguma mulher reclamando de homens sem atitude?EU JÁ,muitas),provocando um pequeno bombardeio na atração que já existia,depois fazendo um mínimo ou nada de rapport e 'diretamente' pegar o que eu quero?

SUA FÓRMULA ATÉ ESTÁ CERTA(nada,nenhum estudo é absoluto),com uma atitude dessas o cara demonstra valor e proporciona emoções.....

O QUE HÁ DE ERRADO É SÓ A DISTORÇÃO QUE VOCÊ FEZ NAS SUAS RELAÇÕES POR TER ESTUDADO O INDIRECT(NADA,NENHUM ESTUDO,NENHUM MÉTODO É ABSOLUTO),CUIDADO!!!!....

abraço aeeee

Mr.kenny
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#15039
don conejo escreveu:O Charming robou minhas palavras.
Apesar do teu texto ter um leve fundamento, o jogo da sedução nunca será uma ciência exata, pois as pessoas são diferentes.
No carnaval tive a prova. Normalmente sou convencido e engraçado, e tenho ótimos resultados.
Mas por umas duas vezes (em sarges diferentes) vi que fui convencido demais. Tipo a interação ia muito bem, até eu falar coisas do tipo "é tu tem muita sorte de estar falando comigo" ou algo parecido, e a hb fazia um tss olhando pro lado, como quem diz "po a conversa ta tão legal e o guri fica se achando assim". Rapidamente me redimi as 2 vezes, não me rebaixando , mas contornando a situação, tocando no braço delas e dizendo "beleza, nada a ver oque falei agora hehe, mas continuando..".
Esse é o problema de se considerar tanto O PRÊMIO. Tal conceito serve apenas para te dar confiança, e não achar que tu tem mais valor que as outras pessoas (ridículo). :ae




Magnifica a resposta do conejo.

Esse ponto que eu quis citar, mulheres apesar de ter a mesma natureza elas tem gostos diferente já conheci mulheres que adoram homens que se acham e pagam um pal, já conheci mulheres que ODEIAM de odiar mesmo caras convencidos a ponto de até de perder a esportiva.


Com um tempo de prática você começa a identificar melhor o que as hbs querem e dar isso a ela.

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#17124 nao ,nao tou louco! so apenas sai da matrix
o que(nao em tom de ofença) muitos aq no forum acham q saiu mas estao nela!!!!!!!!

como morfeu disse,tambem digo o mesmo: vc pode acesar o link http://alexattitude.com/?m=200808
ou vc pode simplesmente continua na matrix
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17139
wilker oliveira escreveu:nao ,nao tou louco! so apenas sai da matrix
o que(nao em tom de ofença) muitos aq no forum acham q saiu mas estao nela!!!!!!!!

como morfeu disse,também digo o mesmo: você pode acesar o link http://alexattitude.com/?m=200808
ou você pode simplesmente continua na matrix


Não seja tão nerd!

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#17149
Tremere escreveu:
wilker oliveira escreveu:nao ,nao tou louco! so apenas sai da matrix
o que(nao em tom de ofença) muitos aq no forum acham q saiu mas estao nela!!!!!!!!

como morfeu disse,também digo o mesmo: você pode acesar o link http://alexattitude.com/?m=200808
ou você pode simplesmente continua na matrix


Não seja tão nerd!


rsrsrsrrssss.. meu querido nao sou um 'PUA' sou 'pick up' ,ha ! mas nao é tudo igual ? te digo que nao!
enquanto vc usa historias de vc falsa,conta mentiras em alguns caso,em outras palavras vc estar a entreter a menina pra ficar com ela,como misteri diz que um pua é um artista de performance.

O pick up natural nao, ele nao prescisa se esforça pra ser atraente pois ele ja nasceu atraente como todos os homens tambem nascem ,presensa,posivo e dominante, e escalaçao, mas o condicionamento social te moidou sendo uma pessoa de baixo estima; enquanto sendo pick up natural su prescisa alinha vc com o homem q vc é,como vc ve uma garota quente vc sente se atraido por ela! da mesma forma se vc tiver alinhado com homem q é vc ela sentira a mesma atraçao istantanea!atraçao nao é uma escolha apartir do momento que suas açoes vem do lugar certo oque futuramente o pua te ensinara, mas vc nunca vai ser 100% porque vc escolheu uma indentinade que nao é vc,entao vc tem um ego q fode com vc!ao invez de ser vc mesmo , poderia fragmentar tudo aqui pra vc entender mas nao vo é muitas e muitas paginas mas toma aq a chave da porta http://alexattitude.com/?m=200808 va la e veja pelos seus proprios


aguardando seu feedback