Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Great Majuu
#869606 Olá soldados.
Hoje venho aqui para falar um pouco mais sobre uma coisa que meio que esta dividindo o fórum:A Guerra Dos Métodos.
Essa guerra gera mais e mais discussões nos bares e feeds pois uns aos outros,os players,ficam alfinetando e até amogando os outros métodos por motivo X ou Y.

Obs:O que esta escrito aqui é uma VISÃO minha,você não é obrigado a acreditar no que eu digo ou seguir isso como uma doutrina.


Porque isso acontece ?


Os motivos não se sabem ao certo,pois todos os métodos trazem ao player o que ele realmente quer:MULHERES.
Alem de dar diretrizes para a vida do jogador,todos os métodos fazem ele instintivamente evoluir como pessoa.
Ele obtêm experiencias,aventuras,promoções e coisas mais.
O ato dele saber o que faz e fazer dá um poder de CONFIANÇA muito maior.
Imagina você entrar num jogo onde você sabe o que fazer e como fazer ?
Não é realmente gostoso ?
Isso é um dos motivos para aprender a seduzir:Você sabe como contornar situações que antes você não sabia !!!
E isso é nada mais nada menos que EVOLUÇÃO !!!


Ok ok sir Majuu,eu sei que a sedução me ajuda como pessoa,mas o que isso tem a ver com essa guerra ?


Porque infelizmente essa guerra surgia por uma falha humana que nós estamos aqui para resolver EGO
Os players estão esquecendo que os players mais caçulas( Que ainda não tem seu método moldado) ou até os mais experientes tem seu método PRÓPRIO.
Os players sentem em suma um fogo no coração quando um player tem um método diferente do dele.
Pois pra ele isso significa MAIS SUCESSO E MAIS EVOLUÇÃO.
Pois eles acreditam que você jogar um estilo diferente ou ate mesmo arcaico mostra o quanto o player se vira bem em diversas situações.
Isso pra mim não passa de pura INVEJA e FALTA DO QUE FAZER.
E não,não me venha dizer que é para o bem do player,ele está crescendo,cedo ou tarde vai saber o que quer.
Poxa cara,o cara tem as HBs que quer usando enlatados e o caralho a quatro,o que raio tu tem a ver com isso ?


Mas Majuu,nós estamos em 2013,isso de Indireto e enlatado é furada.


Concordo quase que violentamente cara.
Todos os métodos de sedução funcionam:desde de 1949 á 2095.
O que faz com que esse método perca sua '' magica '' é o PLAYER que a aplica.
Não venha dizer que o indireto é um método ruim.
A CULPA É SUA DELE FUNCIONAR OU NÃO.
Não diga que rotinas são algo de beta e iniciante,pois foi um opener desses fulera que te rendeu sua primeira buceta.
É algo realmente triste ver os players CUSPIREM na cara dos métodos que os ajudaram a ser o que são hoje.
É tipo você bater na sua mãe.


Então qual então seria o MELHOR método sir Majuu ?


Simples.O MELHOR MÉTODO É AQUELE QUE O PLAYER SE SENTE BEM AO JOGAR E PONTO.
Não me venha falar o porque de trocar de método.
Os Prós e blá blá blá.
Se eu me sinto homem,me sinto evoluindo com o método.
PORQUE RAIOS DE MOTIVO EU VOU QUERER TROCAR ?


Mas Majuu,quer dizer que o player tem que ser um bitolado sem curiosidade alguma ?


Não meu pequeno padawa.
O player tem que SIM ter senso de curiosidade.MAS NA HORA CERTA.
Quando o player vê que aquele método poderia dar uma mesclada com outro e tal ELE MUDA.
Não quando CARALHOZENTOS PLAYERS FICAM CRIANDO MiLHÕES DE TÓPICOS SOBRE MUDAR DE MÉTODO.
Prestem atenção nesses tópicos,o Autor sempre coloca em questão o termo VELOCIDADE e nãoQUALIDADE.
A pressa é tanta que eles PULAM FASES.
Nesses métodos FULL ai,você vê que o cara só te ensina a comer bucetas e não como reverter situações complicadas onde tem todo um processo envolvido.
Ele te manda ir chegar e pegar,mas não ensina a abordar e gerar conforto com a HB desconhecida.
Ele te ensina a ser ESTÚPIDO !!!
Sim ele vai te ensinar a ser sedutor e tal,mas quando voce se deparar com uma situação imprevista ?
Cade o putão agora ?


Sim cara,mas os cara tem que dar a cara a tapa mesmo,eles tão aqui pra ser homem,e homen não tem medo não porra


E é rapaz ?
Dizer que os outros tem medo é fácil,quero ver você se tornar homem da noite pro dia.
Consegue malandro ?
O que eu vejo por ai é muitos PSEUDO-SEDUTORES colocando os novatos em frias tremendas pensando que isso vai ajuda-los.
Mas mal sabem eles o mal que estão fazendo pra eles.
Pedem pra ele fazerem coisas estupidas como abordar sets de 40 pessoas,abordar fedendo,abordar ja pedindo pra levar fora e outras coisas banais.
Sim isso funciona,mas com 0,97685435% dos puas.
É a mesma coisa que você não saber segurar um arpão e dizer pra tu '' Tai vendo esse mapa ? , a Moby Dick fica por ai,toma essa lança e essa jangada e trás ela pra mim ''
Eu te mandando fazer isso vou te ensinar a caçar baleias ou ser morto por uma ?
Os Players não entendem que o cara que entra no PICKUP é uma pessoa TÍMIDA e sem CONFIANÇA.
Que tipo de confiança eu iria pra passar pra um cara o obrigando a passar vergonha ?
A vida é longa,você PRECISA ter uma linha de evolução,você não precisa sair por ai se expondo ao ridículo para comer alguém cara,vamos com calma.


Então quem começa por outro método é fracassado ou mal player ?


Não meu jovem,você tem total liberdade de iniciar ou manter método que quiser.
O que não se pode fazer é DIFAMAR o método que não seja o seu.
Dizer que INDIRETO e DIRECT são inúteis pois ambos usam rotinas e que o NATURAL é o daora.
Existem players de todas as vertentes e todos buscam a mesma coisa:A EVOLUÇÃO COMO PESSOA.
Pra você ter ideia,olha como os métodos são vistos atualmente:


Imagem


É ISSO QUE NÓS REALMENTE QUEREMOS PARA NÓS ???
PLAYERS COM UM ÚNICO PROPOSITO SE DIVIDINDO POR BESTEIRA ????
A IMAGEM PODE SER UM POUCO FORTE MAS ESSAS É A ATUAL CÚPULA DOS PLAYERS DO FÓRUM.
SEJAMOS IRMÃOS PESSOAS,CADA UM COM SEUS MÉTODOS,MAS SEM HAVER DESRESPEITO E DIFAMAÇÕES



ABRAÇO....
Avatar pua
Kage
#869614
Great Majuu escreveu:Então qual então seria o MELHOR método sir Majuu ?


Simples.O MELHOR MÉTODO É AQUELE QUE O PLAYER SE SENTE BEM AO JOGAR E PONTO.
Não me venha falar o porque de trocar de método.
Os Prós e blá blá blá.
Se eu me sinto homem,me sinto evoluindo com o método.
PORQUE RAIOS DE MOTIVO EU VOU QUERER TROCAR ?


Isso já acaba com toda a discussão.

Não devemos tentar empurrar " goela abaixo " o tipo de método que mais gostamos. Acho que devemos incentivar quem está começando, a ler e se adaptar ao que ele mais goste.

Claro, não sou a favor de enlatados, isso tira toda naturalidade da interação.. Mas em relação a métodos, a escolha vai de cada um.

Mesma coisa eu dizer que gosto de camisa azul e o Great Majuu dizer que gosta de camisa vermelha.. e eu tentar empurrar a camisa azul pro cara. Totalmente sem sentido!

Espero que todos entendam o objetivo do Great e não comecem a discutir sobre qual método é melhor, o importante é cada um respeitar a vontade do outro. Mandou muito bem Great!

Like. Abraços e sucesso pra ti.
Daniel Tavares
#869618 Pica, falou tudo. Eu mesmo já fiz um tópico parecido com o seu.
Essa de ficar falando mau do outro método é apenas uma desculpinha (ao meu ver) que a pessoa usa pra não assumir que não se esforçou para obter o resultado esperado, porque se tivessem se dado bem com ele, duvido que estariam falando mau.
Botem uma coisa na cabeça, não é porque vocês não se deram bem com tal método que ele é uma porcaria, assim como tu é ruim no indirect o Mystery é foda, o mesmo vale para o direct.
Avatar pua
Eddie the Head
#869620 Parabéns pelo tópico, concordo plenamente com você em todos os quesitos, o porque eu concordo??
Porque a maioria dos caras entram no Pick up aprendendo tudo errado, lee´m o MM closam alguma HB já acha ruim o método e vai aprender Direct, dai vai lá pegam 2 HB´s e querem ser natural, dai criaram um conceito total de natural que é uma grande besteira, dai fazem curso de Coaching e se dizem Coaching, "que transforma a vida das pessoas para melhor", dai já quer dar BC, e se não bastasse se dizem melhores PUAS do Brasil para vender livros e DVD´s com seus métodos com técnicas horríveis, sem precisão, tudo copiado e adaptado, empurram "goela a baixo" só para se beneficiar, se intitulam mestres da sedução e saem enchendo a cabeça dos novatos de porcaria, dai esses novatos criam mais porcarias porque querem tudo mastigado e se não for assim já falam mal e desprezam tudo. [highlight=#ffcc00]A CULPA DE ESTAR DANDO ERRADO É TODA SUA[/highlight], seu [highlight=#ffcc00]MERDA[/highlight] que quer tudo pronto, não quer pensar e fica por ai aprendendo e ensinando tudo ERRADO, que DESISTE fácil, que chama [highlight=#ffcc00]QUALQUER UM[/highlight] de mestre, que compra material de qualquer [highlight=#ffcc00]"UM"[/highlight]. Quando o cara se dizer "MESTRE", proponha um desafio para ele já que ele quer te vender e te empurrar a[highlight=#00ff00] "fórmula secreta"[/highlight], diz para ele que você vai escolher qualquer HB e ele precisa closar e não pode falhar, e depois mais e mais, ele não pode escapar, ele é "mestre".
Então pense por si próprios, batalhem pelo o que querem, não percam seu tempo discutindo qual método é melhor, quem é o melhor PUA de tal estilo, saia disso, dessa [highlight=#ffcc00]MATRIX[/highlight] dos métodos e dos metidos a [highlight=#ffcc00]"MESTRES"[/highlight], coloquem a cara a tapa se querem tanto assim.

tá dado o like e o feed parceiro. Imagem

abraço
KFGS
#869633 O melhor metodo é aquele que se adapta a personalidade do jogador. OU simplesmente aquele metodo que o jogador se senti mais a vontade e feliz .

Embora não se pode ficar engessado em metodos,porque existe situações que o indirect é mais adaptavel ,outra situação pode ser o direct e assim por diante...basta ter um feeling.


Abraços!
Avatar pua
Dunoronha
#869644 Parabens pelo topico, infelizmente ainda temos alguns que se consideram o 'pica das galaxias' por usar determinado metodo e que quem não usa este é um perdedor ou beta. A questão, como todos já disseram, é como você se adapta a cada método. Eu por exemplo não me sinto confortável usando direct, mas admiro que o usa, acho que não me daria bem sargeando dessa maneira. Mistery é o melhor exemplo para os 'naturais' que consideram o indirect um game fail. A arte PUA vai muito além de métodos;
Avatar pua
Great Majuu
#869665
Eddie the Head escreveu:Parabéns pelo tópico, concordo plenamente com você em todos os quesitos, o porque eu concordo??
Porque a maioria dos caras entram no Pick up aprendendo tudo errado, lee´m o MM closam alguma HB já acha ruim o método e vai aprender Direct, dai vai lá pegam 2 HB´s e querem ser natural, dai criaram um conceito total de natural que é uma grande besteira, dai fazem curso de Coaching e se dizem Coaching, "que transforma a vida das pessoas para melhor", dai já quer dar BC, e se não bastasse se dizem melhores PUAS do Brasil para vender livros e DVD´s com seus métodos com técnicas horríveis, sem precisão, tudo copiado e adaptado, empurram "goela a baixo" só para se beneficiar, se intitulam mestres da sedução e saem enchendo a cabeça dos novatos de porcaria, dai esses novatos criam mais porcarias porque querem tudo mastigado e se não for assim já falam mal e desprezam tudo. [highlight=#ffcc00]A CULPA DE ESTAR DANDO ERRADO É TODA SUA[/highlight], seu [highlight=#ffcc00]MERDA[/highlight] que quer tudo pronto, não quer pensar e fica por ai aprendendo e ensinando tudo ERRADO, que DESISTE fácil, que chama [highlight=#ffcc00]QUALQUER UM[/highlight] de mestre, que compra material de qualquer [highlight=#ffcc00]"UM"[/highlight]. Quando o cara se dizer "MESTRE", proponha um desafio para ele já que ele quer te vender e te empurrar a[highlight=#00ff00] "fórmula secreta"[/highlight], diz para ele que você vai escolher qualquer HB e ele precisa closar e não pode falhar, e depois mais e mais, ele não pode escapar, ele é "mestre".
Então pense por si próprios, batalhem pelo o que querem, não percam seu tempo discutindo qual método é melhor, quem é o melhor PUA de tal estilo, saia disso, dessa [highlight=#ffcc00]MATRIX[/highlight] dos métodos e dos metidos a [highlight=#ffcc00]"MESTRES"[/highlight], coloquem a cara a tapa se querem tanto assim.

tá dado o like e o feed parceiro. [ Imagem ]

abraço


Realmente Eddie,o mundo da sedução tá realmente uma droga só.
E picuinha daqui e dali,PUAs querendo ser MESTRES do dia pra noite,querer respeitar apenas os PUGs ou Membros de Patente alta,ensinar o que não sabe e por ai vai.
Mas fazer o que né ?
Se pra eles o PU ta servindo dessa forma tão mesquinha,quem somos nós pra discordar né ?
'' O PU é para todos,mas o sucesso é para poucos ''
Vlw pelo feed e sucesso.