Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

PinguimN

Aprendiz

#581023 Fala galera, beleza?

Então, a história é o seguinte. Numa desses Night Games que o Desafio Lifestyle te obriga a fazer, conheci uma HB.
Planejamos algumas coisas juntos, marcamos de se encontrar novamente e então trocamos o número de telefone.
(Na noite que conheci a HB não rolou KC porque ela insistiu que KC logo quando conhecia o cara era coisa de Bitch, mas levei ela pra casa e talz)

Dois dias depois do ocorrido, liguei de tarde para a HB e ela não atendeu.
Beleza, fiz algo de errado, mas bola pra frente - pensei. Quando deu umas 18:00 meu celular toca.
HB: OI, desculpa não atender aquela hora... Não quis ser antipática, mas é que estava trabalhando e o celular fica no armário...
(Conversamos uns 10 minutos e então)
HB: Beleza então, depois a gente se fala. Foi legal você ter me ligado.
EU: Opa, beleza então, vamos marcar de fazer algo juntos.
HB: Vamos sim. Beijo, tchau.

Desliguei o telefone com um sorriso na cara. Ponto para mim!
Passou mais 3 dias quando decidi mandar uma mensagem para ela. Era Segunda-feira
"Oi, tudo bem? Me liga assim que sair do trabalho" - Dizia a mensagem.

Feito e dito, 18:00 meu celular toca novamente (E ai a merda acontece)
Eu: Oi, tudo bem?
HB: Tudo
Eu: Hoje você pretende ir para o cursinho? Tenho um convite para você.
HB: Uhmm, já está querendo me desvirtuar é?
Eu: Hahahaha, talvez... Eu corro no parque segunda, quarta e sexta. Hoje você está afim de me fazer companhia?
HB: Putz, correr no parque... Hoje tenho cursinho, nem rola. Mas se você me chamar em um dia que eu não tenho, eu até topo.
Eu: Uhmmm, beleza então. Depois eu te ligo e marcamos algo.
HB: Pode ser, boa corrida.
Eu: Opa, valeu. Beijos, tchau.

Depois desse dia liguei mais 2 vezes para a HB (em dias diferentes) e ela não retornou... Nem as ligações nem uma outra mensagem estilo a primeira...
Realmente não sei o que fiz de errado, ela parecia estar interessada por telefone.
Será que chamar mulheres para correr no parque é estranho? O que vocês acham?
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#581037 Ela pode ter conhecido outro cara, e estar te evitando agora. Levar a sério essa questão de esperar 2 ou 3 dias pra ligar pra H sempre dá nisso... A fila anda!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#581189 Tu acha que uma mulher na noite estaria atrás de que? kc, fc.. e tudo mais.. e se ela não te beijou foi porque não quis cara, não era pra você ter levado ela pra casa, era pra ter punido ela pelo ato dela. Só te fez usar pra levar ela pra casa, e ainda por cima não te beijou. Esse lance de ficar contando dias pra ligar é foda cara, não leva muito isso em consideração não, porque como você, tem outros na lista dela que ligam e que querem sair com ela, ela pode muito bem sair selecionando os caras. Acho que você deveria dar um tempo pra ela, estás correndo muito atrás dela, porém acho que o seu jogo foi bom, visto que ela não queria correr com você, você poderia ter dito: vou te recompensar em tal dia, iremos para tal lugar, esteja pronta de tal horas! Algo assim, saca?

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#581195 Brother, espero que você tire uma lição disso: se a HB não quis na primeira noite, é porque você vai cair na Friendzone, SE conseguir alguma coisa. Portanto, se a HB fez cu-doce, ignore-a.

Abraços, fica com Deus.

Boa sorte nas sarges futuras e, por favor, agradeça clicando no joinha.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#581297 Puuuutz, como assim beijar na primeira noite é coisa de vadia? Eu já beijei muuuuuitas garotas na primeira noite e nunca você vai me ver falando que alguma delas é vadia! Até porque elas não existem :ae

Cara, ela parou DO NADA de te ligar? Não te responde mais? Parecia super interessada e subitamente te cortou? E tú quer meu conselho? Xá pra lá... vai conhecer outras! É melhor assim, vá por mim, até hoje passo por isso de vez em quando! Eu não sei se elas conhecem outro cara, não sei se elas perderam meu número, não sei se não podem falar ou simplesmente abusaram de mim... e pra falar a verdade, não me importo! Não quer, não quer! Eu vou fazer o que, forçar ela? Hahaha :lingua

Tô indo, espero ter te ajudado! Abração!

- Marinho