Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#17408 Galera eu vou pedir uma opinão pra vocês.

Será que um cara mais novo pode conquistar uma mulher mais velha do que ele?

Por exemplo eu tenho só 17 anos e será que eu posso conquistar uma mulher mais velha do que eu, apesar de ser um cara mais novo ou isso não tem nenhum problema?
Canezin

Veterano - nível 9

#17428 vai depender de como vc vai jogar, por exemplo, se vc tentar chegar em uma mulher executiva, sucedida, com papo de garoto, ela vai fala: "filho, eu tenho que ir trabalhar". Como todos sabem vc tem que abaixar ou igualar o nivel da pessoa para conseguir algo, mulheres mais velhas já tem um certo nivel maior que o seu então o desafio é maior, mas que vc tem chances tem. Tente conquistar uma ;D e boa sorte.
abrç
sucessos
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17430 Influencia sim.
Mulheres gostam de homens mais velhos. Porém isso não quer dizer que elas não ficam com homens mais novos.

Como o Canezin disse, uma coisa importante na hora de abordar uma mulher mais velha, é prestar atenção em que você está falando com ela. Outra coisa, é dar uma impressão de mesmo sendo uma pessoa nova, você é uma pessoa bem madura. Ou seja, transmitir isso em suas falas e decisões.

A chance de você fazer um jogo bom e ela te recusar é maior, então não se culpe se você acha que fez um jogo bom.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#17446 Cara.. n influencia mto! Elas ligam pra isso se não tiver opção! (ex.: Um beta novinho e um mais velho)... mas qdo vc é um PUA, ela não tem opção!

Uma curiosidade.. qd eu tinha 14 uma mina gatíssima (HB9) de 22 anos se apaixonou por mim! Lembro que ela já tinha carro (na época era um "Tipo", top de linha da Fiat), tava se formando em medicina.. era amiga de minha irmã mais velha (que é enfermeira).. moh gata a mina.. mas minha irmã deu uma pagação nela, chamou de pedófila e tudo mais.. aih ela sumiu (desistiu).. hoje foi morar fora e tá casada! :bravo

De vez em quando dou umas broncas na minha irmã pq disso! :palhaco
Rapha.Andrade

Aprendiz

#17447 Realmente influência sim.
mas manter o Frame forte e uma boa BL já é um grande passo.
Sem falar que nem sempre é necessário ela saber a sua idade, nem sempre...
Na maioria dos casos, Idades são apenas números, o que vale é a experiência. ;)
Abraços.
hiketk

Veterano - nível 1

#17451 Eu tinha 17 e namorei uma de 24 :D
essa ai me deu experiencia

cara, o negocio é o seguinte, eu so mais um estilo discreto, falo bem, uso quase sempre camisa e uma calça jeans, um sapatenis legal ou um tenis msm... me faz parecer um pouco mais velho... pra elas não é problema, desde que tu não aparente ser infantio ou cabeça vazia...

eu até prefiro as mais velhas... hj tenho 20 anos, e to sempre em cima das que tem 26 ou 27...

vai com tudo meu garoto!
Kamikor

PUA EXPERT

#17456 ah cara, se tu souber jogar bem tu consegue qualquer hb na minha opniao, n importa a idade.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17461
blOom escreveu:Cara.. n influencia muito! Elas ligam pra isso se não tiver opção! (ex.: Um beta novinho e um mais velho)... mas qdo você é um PUA, ela não tem opção!

Uma curiosidade.. qd eu tinha 14 uma mina gatíssima (HB9) de 22 anos se apaixonou por mim! Lembro que ela já tinha carro (na época era um "Tipo", top de linha da Fiat), tava se formando em medicina.. era amiga de minha irmã mais velha (que é enfermeira).. moh gata a mina.. mas minha irmã deu uma pagação nela, chamou de pedófila e tudo mais.. aih ela sumiu (desistiu).. hoje foi morar fora e tá casada! :bravo

De vez em quando dou umas broncas na minha irmã pq disso! :palhaco



Você não deu um tiro na sua irmã quando ficou sabendo do que ela fez não?!