O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Buffalo
#269015 Puazada, vou contar aqui uma experiencia própria, tirada da minha vida e da vida de pessoas que eu observei.
Eu sempre fui magro, e sou bem alto também, tenho 1,92 de altura hoje com 75 kilos, e antes eu tinha 60. era horrivel, magro demais, feio e eu não gostava disso.
Um bom tempo atraz, dois de meus amigos maconheiros que moram eu outra cidade, decidiram se tornar vegetarianos, os dois são irmãos emfim, dois chapados hahah.
Um deles era magro como eu, e o outro era gordinho, bem gordinho. Percebi que cada vez que eu visitava eles, os muleques ficavam mais bonitos, o magricela estava sem espinhas, estava mais gordinho, e o mais gordinho, estava mais magro! só podia ser uma coisa que estava melhorando a qualidade de vida deles. A MACONHA! ahahha brincadeira. Estou falando da comida. eles estavam bonitos, saudáveis, um deles começou a fazer academia e a correr, ficou com o corpo FODA!
Eaí? o que eu fiz? virei vegetariano? não! mas parei de comer besteira, não radicalmente, mas diminuí, e comecei a comer frutas, verduras, e eu SINTO que estou melhor, é muito gostosa essa sensação. Isso subiu meu inner bastante, e o inner ajuda no muito PU.
Gente, isso não é uma coisa difícil de mudar, tentem, vocês vão ver que vale a pena!
igormarques
#269031 Passei pelo mesmo,só que sem os amigo maconheiros :rolf

Abraço
Lcgnardo
#269035 Ainda está magrinho ein parceiro? hahaha

Sem brincadeira agora, a boa alimentação juntamente com exercicios físicos são fundamentes para o bem-estar de qualquer ser humano. Melhora na motivação, aumenta confiança, além do que trás inúmeros benefícios físicos, e não somente estéticos.

Sem esquecer daquela velha lição de que não é porque você é muito magro ou muito gordo que vai deixar de ser melhor ou mais sedutor do que outro. Lógico que isso não é justificativo para não se cuidar.

Valeu!
Avatar pua
Buffalo
#269079
Lcgnardo escreveu:Ainda está magrinho ein parceiro? hahaha

Sem brincadeira agora, a boa alimentação juntamente com exercicios físicos são fundamentes para o bem-estar de qualquer ser humano. Melhora na motivação, aumenta confiança, além do que trás inúmeros benefícios físicos, e não somente estéticos.

Sem esquecer daquela velha lição de que não é porque você é muito magro ou muito gordo que vai deixar de ser melhor ou mais sedutor do que outro. Lógico que isso não é justificativo para não se cuidar.

Valeu!

ahauuha verdade... mas imagina só, se estou magrinho agora, IMAGINE ANTES! kkk
Avatar pua
The_Eagle
#269470 O homem é o que come,aquele que não come não é nada!
Avatar pua
Buffalo
#270484
The_Eagle escreveu:O homem é o que come,aquele que não come não é nada!

fato!
Tatsujin
#270959 Olha, vou citar o meu exemplo. Depois dos 20 anos comecei a engordar. Só um pouco no começo mas não me cuidei e atingi 110 kg. Tenho 1,76m e por sorte também sou forte o que diminuia um pouco aquela aparencia rechonchuda. De qualquer forma estava(estou) gordo demais.
Há uns meses comecei a reduzir o consumo de carne e não pensava em me tornar vegetariano. Só que notei que estava me sentindo muito melhor e com mais disposição. Além disso, comecei a perder peso. Isso sem exercício físico ainda. Enfim, estou com 99kg agora e me tornei vegetariano. Ainda como carne se for um caso especial. Tipo, quando vou a casa da minha mãe, esquece o vegetarianismo por que não dá. O importante é que tive uma melhora na qualidade de vida e ainda estou emagrecendo e to mais bonito também. xD
Próximo passo: começar atividade física! ;)
Estou pensando em fazer Aikido.
Fh Chacal
#271017 Vixe,você estava parecendo então,o Peter Crouch!!kkkkkkkkk
Off topic:
Se bem que se eu tivesse a mulher dele,tava bom ser magrelo(Abigail Clancy) :legal


De umas duas semanas pra cá,resolvi adotar alguns hábitos saudáveis.Bebo todo dia meus 2 litros de água.Cortei o refrigerante,e o suco de caixinha.Todo dia,no almoço,ou no lanche,jantar,eu tomava essas duas praguinhas,agora não,ou eu bebo suco 100% natural,ou água,isso mesmo,água no almoço,na verdade é só tu beber um copo antes de almoçar,por que assim,não sentirá nenhuma sede durante a refeição;; :ae
Ah,e claro, como minhas frutas diárias
.



BOAS DICAS
TEXTO DE NUNO COBRA(Foi o preparador físico do Senna)

Não podemos esquecer, o que mais envelhece a pessoa é a alimentação. Porque sua digestão exige trabalho e o organismo ressente. Por isso, uma vida longa e de boa qualidade, está assentada numa alimentação de baixa caloria. Gordura e saturados exigem grande quebra de moléculas.

Hora sagrada

A hora da refeição é um momento muito importante. Nesse momento, colocamos no organismo preciosos nutrientes que irão elaborar a vida, proporcionando mais ou menos energia, conforme o tipo de alimento e comportamento durante esse ato.

Esse comportamento deve ser responsável. Busque um local fresco, sem ruídos, sem poluição atmosférica (principalmente o cigarro). É preciso olhar o alimento, cheirá-lo, mastigá-lo cuidadosamente, para que o sólido se transforme em líquido.

A procedência dos alimentos também é importante. Evite os alimentos com agrotóxicos, conservantes, aromatizantes, industrializados e etc... Na mesa devemos ter umas oito cores diferentes de alimentos.

O modo de comer

A maioria das pessoas engole os alimentos e não obtém prazer. Não sentem o gosto. Não deixam a saliva penetrar, não respiram, não soltam o ar pelo nariz.

Devemos tirar o máximo prazer na hora da refeição. Fomos castrados na infância pelos pais, pela educação, para não termos prazer. Ter prazer tornou-se um pecado. É importante ter prazer. O gosto está na boca, portanto, aproveite e não tenha pressa de engolir. É claro que, num determinado momento, você terá que engolir o alimento para se nutrir.

Só como o que gosto

As pessoas não comem o que gostam e sim gostam do que comem. Se passarem a comer alimentos saudáveis, passarão a gostar de alimentos saudáveis. Como se come muita porcaria por aí, acaba-se gostando de porcaria.

Objetivo da refeição

A refeição tem por objetivo fornecer mais energia, através de nutrientes essenciais, para se ter uma vida com mais entusiasmo, disposição e vitalidade.

Torna-se obrigatório assimilarmos alimentos que forneçam muita energia e que tenham pouco gasto energético, em sua elaboração metabólica no organismo.

Os alimentos possuem metabolicamente um custo orgânico na sua elaboração e aproveitamento. Alguns alimentos exigem um sacrifício imenso para o seu aproveitamento, desgastando e envelhecendo as células do corpo.

Portanto, temos que colocar aqueles cujo resultado final matematicamente seja mais rentável, obtendo grande lucro no custo-benefício.

Faça um bom negócio!

Certos tipos de alimentos desgastam e oneram tanto o organismo, na sua quebra molecular, que o aproveitamento orgânico não compensa. O gasto energético é tão alto que o alimento (por analogia: o capital) investido no seu organismo (seu negócio) não vale a pena. O sofrimento do organismo é tanto que o lucro enérgico torna-se insignificante.

Devemos evitar:

-Alimentos gordurosos
-Saturados
-Frituras
-Enlatados
-Embutidos
-Evitar molhos catchup, mostarda, condimentos, sal (aproveite o sabor real dos alimentos!)
-Açúcar de qualquer natureza
-Refrigerantes
Devemos ingerir

-Alimentos mais naturais de fácil digestão e com melhor aproveitamento (rentabilidade):
- Legumes
-Verduras
-Frutas de aproveitamento rápido
-Raízes

MisterA
#271515 éh, realmente alimentação muda bastante seu modo de se sentir no mundo, só que é dificil esse trem, eu por exemplo, nem consigo, ficar sem comer chocolate pelo menos uma vez na semana :s