Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
bira13

Veterano - nível 1

#243076 Ótimo tópico, o Feedback deve ser usado em todas as areas da sua vida. Tanto sobre as mulheres, sobre seu trabalho, negocio, sobre seus relacionamentos com as pessoas, enfim, sobre tudo. Lembrando que o objetivo deve ser sempre uma analise da situação e reflexão a ponto de melhorar os pontos fracos, ou erros.


Continuem mandando conteudos como esses que tem um enorme valor para todos!!!!!!!! :ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#291183 É isso mesmo cara, esse é o espirito do forum, curti muito esse forum (embora ja tenha cadastrado em varios outros mas so segui esse aki :) ), a galera é super gente fina e os feedback sempre ajudam a tirar duvidas e expor varios pontos de vista, ajudando assim a pessoa a evoluir ainda mais.

Tambem sou adebito da campanha do feed em todos os topicos que entrar, não é so por quantidade mas sim afim de dar meu ponto de vista na situação e tentar ajudar os outros a terem uma visao maior sobre o que eles estão perguntando.
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#341549 Feedback é realmente uma ferramenta de grande importância em nossa vidas.
Nos temos conhecimento do Feedback desde pequenos(Crianças);
Como ? vocês devem estar me perguntando!
No meu ponto de vista, nossos pais em preocupação da nossa sobrevivência, nos da instruções e Feedbacks sobre nossas atitudes e comportamentos, dependendo do nível de instrução você ira se desenvolver, e melhor aspectos da sua vida que não dava muita importância, e que no futuro ira fazer uma grande diferença, então se alguém lhe der um Feedback construtivo, alegre-se pois essa pessoa se preocupa com você e deseja também o seu desenvolvimento.

Grato.

By: Eltão.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#433330 Não estou conseguindo postar nada, nem fazer Artigos! Só na "Resposta rápida de algum tópico" se alguém ler isso por favor entre em contato com a Administração para mim.

Está aparecendo esse erro quando eu clico em responder: Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88

Obrigado desde já.
theuste

#434599 Sem dúvida. O Feed é necessário não só para construção do tópico, mas como também gera motivação ao criador do mesmo continuar escrevendo. Ao receber um feedback você saberá que outras pessoas estão lendo seu post, e mais, ainda saberá suas opiniões sobre o assunto em questão.

Estou iniciando agora, mas já estou dando meu feedback!
Grande Abraço!