Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Zyzz
#436655 Ninguém com o mesmo problema ?
saccritiron
#490014 Interessante, eu também gosto muito do PUABASE,
é um forum muito organizado e essa é uma coisa que eu percebi des de que entrei aqui pela primeira vez, talvez seja por isso que eu tenha voltado aqui e procurado saber mais sobre o mundo "PUA", quanto ao feedback eu também concordo que seja muito importante para o crescimento do autor do tópico, oque é realmente intrigante é que algumas pessoas são tão infantis ao ponto de criar briga por causa de besteira, mas isso sempre vai acontecer, e o melhor a se fazer e ignorar esses perdedores.
abraço.!
roycano
#590841 Haha otimo topico. Eu com certeza darei feedback sempre que possivel^^
Avatar pua
Lucasdish
#602923 hum legal
verdade se alguem tem alguma opinião diferente da de outro
tem q justifica seu ponto de vista,pra naum gera conflitos no forum
Avatar pua
Jack80
#602931 É mesmo muito importante ;D

Acho que todos nós,incluindo eu mesmo, gostaria mesmo de ter mais feedback em alguns tópicos etc. ; e acabamos por ficar desmotivados por isso
Avatar pua
MrAnthony
#841796
Cadê o conteúdo do tópico?
Avatar pua
Nicholas.Z
#895348 Confesso que não sou muito de dar feedback pois não tenho mt tempo pra ficar por aqui, mas a partir de agora...

Eu me comprometo a dar feedbacks ao meus irmãos da sedução sempre que eu entrar num de seus tópicos! :ae
T-Love
#895353 É fundamental dar um feedback pra galera que posta.

Primeiro: O cara gastou tempo digitando, formatando e organizando o texto para que outras pessoas pudessem vir a ser beneficiadas de um conhecimento que o autor tem.

Segundo: Ninguém gosta de conversar com uma pessoa que não presta atenção no que você está falando. Isso é terrível !! Para os posts não é diferente. É uma droga você contribuir com algo, as pessoas lerem e não compartilharem a opinião dela com vocês.

Sem dúvida, o feedback é fundamental!!
kayro Loes
#991484 "Eu me comprometo a dar feedbacks ao meus irmãos da sedução sempre que eu entrar num de seus tópicos"

EU JURO [1]