Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#7220 Realmente, o feedback importa muito.
Ele te da forças para continuar postando suas ideias, relatos e teorias. :pisca
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7225 Puxa! Obrigado por postar isso, Marcelo!

Imagine 30 pontos de vista diferentes para uma única questão? É assim que o perguntador vai crescer!
Também já vi essas panelisses em outros fóruns e por isso me identifiquei mais com o PUABASE! Tô feliz aqui :)

Vamos fazer um juramento PUABASE?


"Eu me comprometo a dar feedbacks ao meus irmãos da sedução sempre que eu entrar num de seus tópicos"

EU JURO [1]
Rock-Dolphins

Aprendiz

#7229 Meu primeiro feedback no forúm vai ser um grande SENSACIONAL cara.

Lendo o que você escreveu, me senti escrevendo, acabo de me registrar nesse forúm e vejo que fiz uma escolha acertada, eu deixei o PU, estudos e PRINCIPALMENTE de contribuir em outros dois forúns há mais de 1 ano por conta dessas panelinhas, "nego" querendo vender o seu sem respeitar ninguém, briguinhas ego acima do respeito e MUITA desorganização, mau escrita e mau gosto, além de estar namorando e eu sou do perfil Honesto e achar que meu nível era ótimo e que o PU não me ajudaria mais(mostrou-se um erro), espero de coração poder contribuir com o forúm e que esse cresça e que nunca.. NUNCA perca essa ideologia inicial que vocês estão propondo.

Eu nem conheço ninguém e já fiquei feliz que meu primeiro tópico fosse algo que estava me incomodando tanto e que me desmotivou totalmente com a comunidade ao ponto de querer largar.

Grande abraço e precisando me procurem!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#7336 sim cara
como eu te falei no msn... o que mata nos outros fóruns é a panelinha
aqui não tem disso
por isso migrei pra cá
é importa observar a opinião dos outros, pra isso serve o fórum
se fosse pra concordar com tudo não seria um fórum de discussões, seria um blog/site

abração cara e sucsexo
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7718 Disse tudo, por isso que eu gosto do puabase, nada contra outros foruns mas dava no saco ver pessoas com nome no forum ''vendendo o seu'', e o feedback eh de extrema importancia porque aponta diversos pontos de vista diferentes e o motivo pelo qual a pessoa pensa desda maneira.

abraco!
bmpk6

Aprendiz

#8248 O feedback realmente é muito importante. Tanto que é muito utilizado pelas empresas também como forma de desenvolver as habilidades de cada funcionário. Na sedução nao é diferente, precisamos desenvolver nossas habilidades.