Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
bruno x

Aprendiz

#384375 Don disse tudo,é errando que se aprende,independente se você conseguir finalizar o set com sucesso ou não o importante é ter confiança e quando tropeçar não pode ficar angustiado,tem que abrir um sorriso na cara e começar a se divertir com isso ! PUU ! não é só pegar mulheres é diversão também !
blackpow

Aprendiz

#386941 Um tópico que fortaleçe crenças, de vez em quando acabo fazendo justamente isso.
Mesmo sabendo que nao leva a nada. Mas estou tentando parar.
Pelo visto estou no caminho certo.
By:Black Pow
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#392197 Amigo essa mensagem veio na hora exata! Passei alguns meses sem ler os posts do fórum, somente praticando. E com o passar do tempo fui notando um certo "desãnimo", parecia que fui me desapegando do mundo P.U. aos poucos. Hoje resolvi entrar no aqui no Fórum só pra ver se voltava aquele Inner Game, logo quando entrei fui na MPs, vi que faltava ler o ultimo post de uma mensagem que o LE TIGRE enviou.

E cara, foi na hora certa rsrs. Era disso que eu precisava. Daqui á alguns minutos vou procurar algum lugar na cidade para sargear! :yaaah
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#392211 Cara que otimo post
Gosto muito dos seus posts Don sempre sabio nas palavras
Acho que todo mundo aqui ja sentiu na pele tal situação , e muitas das vezes em certas pessoas se torna até um transtorno piscológico , fazendo ela levar isso para a vida toda em forma de patologia .
Mas se abrirmos nossa mente em relação a aprender com os erros é de grande valia para nossa evolução como homem

Como diz nosso eterno Renato Russo

" Motivo de arrependimento é não aprender com os próprios erros."

È isso ai :ae
Tyki

Veterano - nível 10

#392217 Eu não tenho muito a dizer, a não ser Obrigado!
Tantas e tantas vezes eu ja me arrependi, já fiquei mal e sofri por algo que deixei de fazer...
Mas hoje eu percebo que eu tenho que arriscar, mostrar meu valor, enfim, SUPERAR.
:yaaah
Guilyabs

Veterano - nível 6

#392220 Arrependimento pra mim é uma das piores coisas que um homem pode sentir, mas é inútil isso só baixará seu inner e sua auto-estima... o negócio é arriscar como disseram e foda-se o restoo...

Valeeu pelo post

:D
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#392235 Nossa..Quantas vezes eu ja fiquei puto da vida de ter deixado uma oportunidade com uma Hb passar, de não ter lembrado uma rotina ou coisa parecida. O fato é que a única coisa que a gente pode fazer pra melhorar isso é estudar..estudar..

Concordo totalmente meu brow

Se arrepender é inútil! O futuro é o que importa!!
curilas

Aprendiz

#392242 Perfeito... Ja venho levando esse pensamento comigo... Ficar chorando pelo leite derramado, só ocupa nossa cabeça com coisas inúteis. O segredo eh levantar a cabeça e seguir em frente... Pronto pra acertar!
jose augusto

Veterano - nível 10

#411696 Lindo post Don. E sobre ele tenho a dizer obrigado!!


Começo a olhar com mais calma pra ti Véei, pelo seguinte. Quero não apenas me tornar um grande Sedutor, mais sim um grande homem como muitos aqui também querem. E se não me engano, você é bastante voltado pra área de desenvolvimento pessoal, de atrair e adquirir sabedoria para sua vida, isso eu desejo pra minha também.

Mas eu me interesso tanto em estudar comportamentos de grandes seres Humanos...

esses dias li um livro do Augusto Cury (muito bom por sinal; "Revolucione sua qualidade de vida" ) que falava rapidamente sobre Jesus Cristo, e eu me espantei com o grande ser humano que ele foi (sem ponto de vista religioso) E LEMBREI RAPIDAMENTE QUE NO PUACAST-LIFE VOCÊ CITOU SOBRE GRANDE "SÁBIOS", COMO JESUS CRISTO, GHANDI E ETC.


Você já postou algo relacionado a isso?! Vou pesquisar... Muito obrigado pela contribuição.





[centro]Ps.: Essa das 4 leis ai eu achei interessantíssima.
E a que você citou... CONCORDO. Porque ficar chorando e relembrando o passado se ele não volta.[/centro]


- jose augusto