Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#44968 Quando você entra para uma comunidade de sedução , você tem algumas carências em sua vida. A mais óbvia pode parecer a falta de mulheres só que não é. A falta crônica de amigos , o ciclo de uma rotina e até mesmo a sensação de que tudo ja está definido e pro seu azar você está no hall dos perdedores...

Se você é aquele cara que passa muitas horas em frente ao msn , quando seus amigos aparecem com as mulheres mais gatas ,fica contando histórinhas para disfarçar que você é um infeliz e não tem capacidade de sair dessa situação. Ou sempre que vai a festas fica assistindo os outros se darem bem, e pensando o quão miserável você é e o quanto essa sociedade te rejeitou . Eu sei é foda!

Más hoje eu tenho uma boa notícia para você. Saiba que você tem muitos irmãos que passam ou passaram por essa mesma situação. Alguns venceram , alguns melhoraram realmente suas vidas e muitos desistiram no meio do caminho. Nós nos apoiamos e com a ajuda de todos , conseguiremos algo melhor , bem melhor para nossas vidas.

Entrem em contato:

[email protected] - MSN