Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#544871 .

Imagem



A lei da atração é um dos livros mais vendidos da história , ele não alcançaria tanto sucesso se não tivesse algum fundamento. Nele é descrito uma formula para que você consiga fazer coisas inacreditáveis utilizando mentalização positiva , para que você alcance o objetivo que quiser fazendo esse trabalho mental, ela trabalha como nenhuma outra técnica o poder da fé , se você acredita 100% em uma coisa é muito capaz que ela ocorra, isso é explicado desde a psicanálise até nas religiões em geral.


[size=30]Nos últimos dias minha caixa de Mensagens privadas ficou lotada com perguntas sobre A lei da atração que apliquei neste relato em que parecia que tudo dava certo , uma mulher chegando em mim eu seduzindo facilmente , e elas tomando a iniciativa da sedução :

mulheres-chegando-em-mim-metodo-cafajeste-lei-da-a-t50965.html

Sei que muitos aqui não acreditam nos poderes dessa técnica , falaram que eu consegui porque sou boa pinta , mas a verdade é que há alguns meses atrás quando não praticava , isso nunca tinha acontecido comigo, e no dia que eu intensifiquei a técnica todos estes fatos ocorreram.


Eu convido a todos a lerem esse post e testarem uma ultima vez , caso não dê certo podem abandonar esta técnica de uma vez por todas.


Outra coisa que me motivou a escrever este post foi ver exemplos claros de que essa lei funciona , no ultimo programa do fantástico a Ivete Sangalo deu a entender que usa esta formula , ninguém pode duvidar que ela obtem resultados na vida dela , basta ver o nível de popularidade e etc.



Dividi a técnica em 5 etapas



1- Escolher um objetivo .


Imagem



Dependendo do objetivo pode ser mais fácil ou mais difícil alcançá-lo, isso se dá porque como descrevi a cima você tem que acreditar 100% que já atingiu o objetivo , e tem que estar sincronizado com ele como descreve o maior psicanalista da história- Carl Jung .


Seus pensamentos + sentimentos + ação tem que estar 100% alinhadas como se você já tivesse conseguido realizar este objetivo.


Isso pode tornar o processo mais demorado e mais esforço será exigido se você não consegue acreditar, pode ser que demore algumas horas pra conseguir ou pode ser que demore meses dependendo do seu empenho.


Se você não acredita que pode ser milionário , que pode um dia comer uma Graciane Barbosa, se suas inseguranças são tão forte que você acredita que essas coisas são impossíveis , o trabalho terá que ser muito mais duro e intenso até reverter essas crenças negativas, e até que você acredite 100% que consegue.


Seja especifico , se seu objetivo é um emprego , tente descrever todos os detalhes , sua pretensão salarial , o ambiente , as pessoas.Se é mulher , descreva como ela é , a aparência , o cheiro , o jeito ...


Tenha foco neste objetivo. Escolha apenas um por vez, e trabalhe intensamente por ele o Maximo que puder durante as 24 horas do seu dia.



2-Se encher de sentimentos positivos.




Imagem




Vocês não acham estranho que todos os jornais de TV ou em papel , ou mesmo os portais de noticias globo.com. UOL . r7 , na primeira parte dão uma ênfase absurda para coisas negativas, tragédias, coisas que geram sentimento de raiva , impotência , desesperança, sentimento de culpa? E mesmo novelas dão uma ênfase enorme para os vilões que geram esse sentimento de raiva e revolta? Porque programas no estilo Sonia Abrão e do Datena fazem tanto sucesso?


Isso tem o objetivo de te deixar em um estado de desesperança , de te fazer achar que você precisa de comprar coisas e gastar dinheiro para poder aliviar tanto sentimento negativo , e é por isso que quando você compra algo você sente um prazer momentâneo , é por isso que as pessoas consumistas , viciadas , e endividadas , são na maioria pessoas depressivas, ou que vivem no computador e na internet. Porque diariamente estão se bombardeando com estes sentimentos negativos e usam as compras para aliviar momentaneamente estes sentimentos.


Eu sou formado em propaganda e marketing , sei o que eu falo. O Objetivo da mídia é transformar as pessoas em viciadas por sentimentos negativos ( maquiados em diversos meios) , pois isso gera compras de coisas que tirem esses pensamentos e sentimentos momentaneamente, essa é a primeira coisa que aprendemos no curso.


Esses sentimentos dizem que você não é capaz de conseguir as coisas sozinho que precisa de um guru para te guiar ou de roupas caras , ou de carros importados pra conseguir mulheres por exemplo, e isso é completamente falso, eu vejo de longe quando um cara é um limitado alienado e quando ele não liga pra nada disso e acredita em si memso .



É por isso que tantas igrejas evangélicas estão ganhando milhões e milhões , porque falam que vão solucionar estes problemas , as vezes funciona(por trabalharem com o principio da crença), mas na grande parte das vezes esse alivio é momentâneo e o cara tem que voltar lá varias vezes, todas as vezes em que ele se bombardeia com sentimentos negativos (TV e INTERNET) , vai lá para o “Descarrego” o descarrego no caso é de sentimentos negativos eles são os verdadeiros demônios.


É por isso que esse movimentos de seguidores fanáticos do Nesshan Alita e demais masculinistas, é um dos movimentos que mais crescem no Brasil, porque eles pegam caras extremamente negativos e frustrados com mulheres e dão a eles um lugar para descarregarem a raiva deles.


O problema é que se encher com esses sentimentos negativos impede o cara de ter comportamentos proativos pelos seus objetivos .Ele sempre vai arrumar desculpas para nem sequer tentar, vai falar que não chega em mulheres porque é feio , ou pobre( pensamentos limitantes impostos por TV . INTERNET e NESSAhan ALita)...


Eu não sou rico nem porra nenhuma, mas ontem eu comi a mulher do relato sem ter feito nada , e ela certamente não era interesseira já que pelo que ela disse é muito mais rica do que eu.


A quantidade de trolls doentemente negativos e violentos é facilmente vista nos comentários de vídeos do youtube , ou em comunidades masculinitas( inclusive contra nós puas). A mídia mostra o quanto é eficaz seus sistemas de controle de rebanho.Até quem fala que é contra a matrix , é um membro ativo dela.


Um anti matrixiano de verdade é pra ser um ser positivo que usa televisão e internet para objetivos positivos como este de compartilhar conhecimento e buscar superar problemas com mensagens positivas , bom humor e companheirismo , não alguém que se afunda ainda mais em um poço de raiva e frustração e briguinha com mulheres e os outros.



Então cabe a você parar de se bombardear com coisas negativas , se ver que algo serve para que você se sinta mau desligue a televisão e computador , vá praticar esportes , vá fazer amigos, vá a uma boate se divertir, chega de ser um verme parasita que ninguém suporta, que quer colocar a culpa nos outros pela merda de vida que tem , a vida não é uma novela , a culpa da sua vida ser uma merda não são dos vilões , porque o vilão é você mesmo.


Ao contrario disso passe as 24 horas do seu dia se bombardeando de sentimentos positivos:
Coisas que te fazem se sentir feliz, alegre, calmo , tranqüilo, você precisa reacostumar seu cérebro a sentir essas coisas e jogar as merdas negativas fora.


Busque o sentimento de quem já tem o objetivo.


Se seu objetivo é uma namorada linda , sinta-se como se tivesse acabado de transar com ela, mentalize isso e aja como se tivesse feito.


Se seu objetivo é um emprego sinta-se como você se sentiria se já estivesse nele , ganhando seu salário e feliz da vida.


3-Pensamentos positivos



Imagem



No inicio essa é a parte mais difícil de se trabalhar , alterar seus inúmeros e viciados pensamentos negativos e substituí-los por pensamentos positivos.


No inicio você tem que forçar sua mente para acreditar que já alcançou o objetivo.


Praticar auto-hipnose diária e mentalizar que já atingiu o resultado até conseguir sentir no seu corpo como se tivesse realmente conseguido.


Quanto mais intenso forem seus pensamentos positivos e sentimentos , mais próximo voc~e estará dos seus objetivos.


4-Agir como se já tivesse atingido o objetivo.


Imagem



Isso significa ter a postura de um vencedor , incorporar e fazer as coisas sabendo que você já alcançou o que queria.


Se é ter uma namorada gata , basta pensar : o que eu faria se já estivesse comendo ela , eu certamente estaria feliz , andaria pela rua como um vencedor , não seria um necessitado por mulheres já que já tenho uma me esperando em casa.


5- Agir proativamente para atingir o resultado:


Imagem



Tenha em mente que é preciso se socializar com mulheres pra que aconteça de você conseguir uma delas , em casa parado se masturbando isso será impossível.


Você não vai ganhar na mega cena se não preencher um bilhete, é preciso agir.


Assim como conseguir um bom emprego , é preciso alem de estar com pensamentos e sentimentos alinhados com esse objetivo ir procurar nos classificados , ou se inscrever em um concurso publico e fazer a prova para ter o mínimo de chances.


Então apenas faça essas coisas.


Minha experiência:


Atualmente eu estou com o objetivo de fazer que mulheres cada vez mais gatas fiquem loucamente atraídas por mim a ponto de fazerem de tudo pra me terem , para serem minhas transas fixas.

Desde quando acordo já começo mentalizando com toda intensidade , mulheres gatas chegando em mim , eu pegando e comendo essas mulheres gatas, eu tranquilão sem fazer quase nada e elas lutando por mim e pela minha atenção.

Desde hora que saio pra trabalhar até de noite ajo sabendo que já tenho isso , aproveito as horas vagas pra reforçar esses pensamentos , e não perco nenhuma oportunidade de me socializar dessa forma as mulheres cada dia se demonstram mais atraídas a mim.

Alem disso malho , não me masturbo , tentos ser tranquilo e sociável a maior parte do tempo ,durmo bem , cuido da saúde, cuido da minha higiene , me visto com roupas que eu considero que fico bem , então o pensamento de que sou atraente é reforçado.
E claro saio pra boates pra me socializar ainda mais .



Até agora o primeiro resultado esta no meu relato eu a mina que eu peguei usando essas técnicas:

Imagem



mulheres-chegando-em-mim-metodo-cafajeste-lei-da-a-t50965.html


[size=30]Agora você que esta ai e quer tentar mudar de vida e testar essas técnicas , poste abaixo e não esqueça de relatar seus resultados neste tópico para que juntos possamos testar as técnicas e melhora-las.


Não esqueça de agradecer pois estou partilhando meu melhor conhecimento secreto de graça com vocês, e não se esqueça que tudo tem um preço se não me agradecer vai acabar pagando mais tarde um preço muito mais alto segundo as leis do universo.
[/size][/size]
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#544877 É mais que provado que funciona, só não funciona pra quem é iludido e acha que vai conseguir 1 milhao de dolares em um dia só por imaginar isso.
Will Smith Usa, eu uso, muita gente usa e pode provar que dá certo, parabens pelo tópico
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#544931 Perfeito! Depois de ler esse maravilhoso tópico provavelmente lerei o livro.

Ele parece ser muito bom. Pelo que você falou, é um livro baseado em inner game. É uma perfeita combinação para o método cafajeste. Ou até mesmo para os métodos diretos (Mode One e David X).

São livros assim que eu adoro ler, que trabalham você não como sedutor, mas como pessoa... como um homem. Assim que terminar de ler o livro de Nessahan Alita (autor cujo livros recomendo a qualquer pessoa que odeie manipulação, joguinhos, papo furado e que está cansado das mulheres no comando!).

p.s.: você é o Maurício da comunidade do Paulo Ford?

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#544933 Meu amigo conheceu um cara que era satanista e descobriu que eles praticam a "Lei da atração". (dorme com essa baby!! :rolf )

Eu digo que funciona e alguns outros amigos também confirmam.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#544969 pois é, eu desafio a qualquer um que diz que usou e não funcionou a descrever também detalhadamente como foi , eu aposto que ele cometeu erros em uma dessas etapas ou não se empenhou como deveria e preferiu voltar para a velha vida. Essa técnica usada com dedicação não tem erro.
Malcom

#545079
Balfler escreveu:Meu amigo conheceu um cara que era satanista e descobriu que eles praticam a "Lei da atração". (dorme com essa baby!! :rolf )

Eu digo que funciona e alguns outros amigos também confirmam.


Toda religião que se preze a pratica. Você a pratica, eu pratico, nos praticamos. Até mesmo enquanto dormimos ou não estamos conscientes disso.

Aconsselho a rapaziada a ler "O poder do subconsciente" de "Joseph O'Connor". Esse livro foi lançado muitos anos antes do sucesso de "O segredo"... É revelador

Abraços!
Jonataan

Aprendiz

#545098
Malcom escreveu:
Balfler escreveu:Meu amigo conheceu um cara que era satanista e descobriu que eles praticam a "Lei da atração". (dorme com essa baby!! :rolf )

Eu digo que funciona e alguns outros amigos também confirmam.


Toda religião que se preze a pratica. Você a pratica, eu pratico, nos praticamos. Até mesmo enquanto dormimos ou não estamos conscientes disso.

Aconsselho a rapaziada a ler "O poder do subconsciente" de "Joseph O'Connor". Esse livro foi lançado muitos anos antes do sucesso de "O segredo"... É revelador

Abraços!


também aconselho ler "o poder do subconsciente" nipe pra caralho



Parabéns irmão, eu pratico todo dia isso. Não vou dizer 100 % das mulheres, mais 70% olham, e elas ficam olhando como se fosse me comer mano. AHSUDIHASUID muito engraçado.