Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#643338 Aqui vai um artigo para libertar a maioria de vocês, e vai ajudar muito aqueles que pretendem seguir a Sedução Iluminada e se tornar verdaideiros românticos em suas vidas. Espero que entendam a mensagem do artigo :D

Sem mais delongas... vou deixar o mestre Zan com vocês:

The Magic of Blurting


Quantos de nós, homens, vivem suas vidas se segurando? Nós pensamos em algo engraçado pra dizer mas não dizemos porque, bom, e se elas não acharem assim tão engraçado? Nós mordemos nossa língua. Nós nos seguramos. Nós estamos com medo de simplesmente dizer o que está em nossas mentes.

"Mas e se elas não acharem interessante o que nós temos a dizer", homens dizem. "Isso nos deixa nervosos." Claro que ficamos nervosos! Essa é a melhor parte de sair da zona de conforto. É assustador e novo. E além disso, eu já perdi a conta de quantas mulheres já me disseram que acham charmoso quando um homem está nervoso e não tenda esconder isso. É necessária muita força para estar com medo e agir mesmo assim. É o cúmulo da masculinidade.

Quando você está conversando com uma mulher, uma coisa que é sempre legal de se fazer é expressar o que está acontecendo na experiência. Noutras palavras, nomeie o que está acontecendo naquele exato momento. Se está nervoso, diga. Se ela parece nervosa, diga. Se você gosta dela, diga. Se você acha que ela gosta de você, diga. Se você a deseja, diga. Se você a quer ver de novo, diga. Se você quiser que ela seja sua amante, diga. Se ela parece indiferente ou quieta, diga. E até se seus assuntos acabarem, bom, então diga isso.

Isso vai jogar você pra fora da sua cabeça, permitindo que você esteja totalmente presente na sua interação com ela. Tente não pensar muito, isso não te ajuda realmente. Apenas esteja centrado no seu corpo e diga o que quer que esteja acontecendo com você. Expresse tudo o que você está expereciando no momento.

Nunca deixe nada às custas da chance. Nunca assuma, que somente por suas ações, ela vai saber o que você está pensando. Não deixe implícito. Seja direto. Como "Bom, simplesmente não vem nenhum assunto à minha mente... me diga algo interessante sobre você." Como "Sabe, por alguma razão... tem alguma coisa em você que me deixa meio que nervoso." Como "Achei você absolutamente maravilhosa... adoraria ver você de novo."

Quando você descreve exatamente o que gostaria de experenciar com ela, você essencialmente cria essa experiência. Nomeando-a, você a torna real. O que não estava lá antes, agora está. Ou mais precisamente, o que não estava sendo visto, agora está. Por exemplo, se você sorri por ela e baixa a sua voz pra ela e somente pra ela, e diz "Pode sentir isso no ar? Essa eletricidade em torno de nós?" bom, se ela não sentia antes, agora ela sente.

Isso é parte da dança... a dança do momento... ficando no seu corpo, expressando tudo o que você sente... criando o momento.

- Zan Perrion

Zan Perrion é o líder do "Ars Amorata", uma casa totalmente dedicada a fazer naturais, porque nenhum natural é nascido, é feito.

Imagem

Um grande abraço!

- Marinho
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#643359
Marinho escreveu:Aqui vai um artigo para libertar a maioria de vocês, e vai ajudar muito aqueles que pretendem seguir a Sedução Iluminada e se tornar verdaideiros românticos em suas vidas. Espero que entendam a mensagem do artigo :D

Sem mais delongas... vou deixar o mestre Zan com vocês:

The Magic of Blurting


Quantos de nós, homens, vivem suas vidas se segurando? Nós pensamos em algo engraçado pra dizer mas não dizemos porque, bom, e se elas não acharem assim tão engraçado? Nós mordemos nossa língua. Nós nos seguramos. Nós estamos com medo de simplesmente dizer o que está em nossas mentes.

"Mas e se elas não acharem interessante o que nós temos a dizer", homens dizem. "Isso nos deixa nervosos." Claro que ficamos nervosos! Essa é a melhor parte de sair da zona de conforto. É assustador e novo. E além disso, eu já perdi a conta de quantas mulheres já me disseram que acham charmoso quando um homem está nervoso e não tenda esconder isso. É necessária muita força para estar com medo e agir mesmo assim. É o cúmulo da masculinidade.

Quando você está conversando com uma mulher, uma coisa que é sempre legal de se fazer é expressar o que está acontecendo na experiência. Noutras palavras, nomeie o que está acontecendo naquele exato momento. Se está nervoso, diga. Se ela parece nervosa, diga. Se você gosta dela, diga. Se você acha que ela gosta de você, diga. Se você a deseja, diga. Se você a quer ver de novo, diga. Se você quiser que ela seja sua amante, diga. Se ela parece indiferente ou quieta, diga. E até se seus assuntos acabarem, bom, então diga isso.

Isso vai jogar você pra fora da sua cabeça, permitindo que você esteja totalmente presente na sua interação com ela. Tente não pensar muito, isso não te ajuda realmente. Apenas esteja centrado no seu corpo e diga o que quer que esteja acontecendo com você. Expresse tudo o que você está expereciando no momento.

Nunca deixe nada às custas da chance. Nunca assuma, que somente por suas ações, ela vai saber o que você está pensando. Não deixe implícito. Seja direto. Como "Bom, simplesmente não vem nenhum assunto à minha mente... me diga algo interessante sobre você." Como "Sabe, por alguma razão... tem alguma coisa em você que me deixa meio que nervoso." Como "Achei você absolutamente maravilhosa... adoraria ver você de novo."

Quando você descreve exatamente o que gostaria de experenciar com ela, você essencialmente cria essa experiência. Nomeando-a, você a torna real. O que não estava lá antes, agora está. Ou mais precisamente, o que não estava sendo visto, agora está. Por exemplo, se você sorri por ela e baixa a sua voz pra ela e somente pra ela, e diz "Pode sentir isso no ar? Essa eletricidade em torno de nós?" bom, se ela não sentia antes, agora ela sente.

Isso é parte da dança... a dança do momento... ficando no seu corpo, expressando tudo o que você sente... criando o momento.

- Zan Perrion

Zan Perrion é o líder do "Ars Amorata", uma casa totalmente dedicada a fazer naturais, porque nenhum natural é nascido, é feito.

[ Imagem ]

Um grande abraço!

- Marinho



Grande Marinho. Artigo lindo, profundo, detalhado e o melhor de tudo, não tem bitolagens, frescurinhas, rotinas, nada, apenas é tudo natural, que afinal de contas, esse é o grande intuito deste artigo demonstrar o quanto nós complicamos um processo que é tão simples, porém nossa mente nos sabota, e se há uma melhor forma de não ser sabotado é falar o que tiver na mente, expressar seus desejos, suas vontades. belo artigo Marinho, abração. :ae
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#643372 Opa, Bem vindo de volta Alagoano. :rolf

É assim mesmo, a mente costuma mentir pra gente como o próprio nome sugere então não pense muito. Quanto mais você pensa mais você acha motivos para não ir, mas, e seu eu ficar travado e a situação sair do controle? você ainda vai ter uma boa história pra contar !
se você ficar parado nem isso você vai ter. :ae
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#643424 Gostei dessa técnica, se parece com David X, quando ele fala para falarmos o que vier na mente.
Não sei muita coisa sobre Zan Perrion, me parece ser muito bom, ele tem algum livro/método?

Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#643515 Obrigado pelos feeds galera! Gostei muito do comentário de vocês, alguns estavam bem interessantes! :)

Vamos às dúvidas:

Nizzo escreveu:Gostei dessa técnica, se parece com David X, quando ele fala para falarmos o que vier na mente.
Não sei muita coisa sobre Zan Perrion, me parece ser muito bom, ele tem algum livro/método?


Zan Perrion ensina você a ser um homem que ama as mulheres, um romântico, não um cafageste. Vou adiantar isso logo, porque ser cafageste é a meta da maioria aqui, talvez fuja do seu interesse! E ele não tem método, até porque ser natural não é método, é uma filosofia :D

Ele tem um livro parece, mas infelizmente não tem às vendas aqui no Brasil :grump

Sugiro que você leia os outros artigos dele que postei aqui, e se estiver realmente interessado em saber mais sobre a filosofia dele, assista seus vídeos no YouTube e se cadastre no fórum dele, que eu também participo.

Abração!

- Marinho