Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#54 Garota rica:
"Qual de vocês é a mais rica?"
"Ok, você vai me bancar essa noite..Mas..Precisamos de alguém pra cozinha pra gente. Qual de vocês cozinha melhor?"
Você pode sustentar esse jogo com a sua criatividade, dando cargos para cada uma.

Colegas de quarto

"Achei essa república em ouro preto..Eu queria ir pra lá, mas..Vou ter que dividir o quarto com QUATRO GAROTAS. Um quateto."

"Vou ter que escutar reclamações sobre os namorados por quatro..Nunca vou conseguir usar a droga do banheiro!Vou ter que começar a tomar banho no lava-a-jato, e o pior..Elas podem sincronizar! Vou ter que abandonar a casa por cinco dias no mês.."
"Sabem como foi que as sivilizações antigas inventaram o camping? Quando todas as mulheres da tribo sincronizavam a TPM, os caras olhavam um pro outro e falavam algocomo "O antílope está se movendo, precisamos caçar!""
"Alem disso..Vivendo com aquelas quatro, eu poderia ser estuprado!Vocês sabiam que 95% dos caras que são estuprados se suicidam em seis meses?Garotas são como predadores sexuais.."
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#10764 HUSAUHUHSASA' já falei uma parecida com essa :
"Alem disso..Vivendo com aquelas quatro, eu poderia ser estuprado!Vocês sabiam que 95% dos caras que são estuprados se suicidam em seis meses?Garotas são como predadores sexuais.."

As HB's adoraram :rolf
Cristão

PUA Avançado

#58881 Tem que ser muito sem noção pra lançar uma dessas.
Já a da mais rica é tranquila!
____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae