Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

showtime

Aprendiz

#37587 Iae galera. Tem uma mina q eu acho mto gata (loira, olhos claros, sorriso bonito ...) HB 8,5 tranquilamente. Infelizmente quando conheci as praticas PUA eu ja tinha feito alguns DVI's pra ela, conheci ela atraves de um conhecido que me apresentou-a d um modo pouco espontaneo e ainda falou pra a melhor amiga dela "agora q eu apresentei a ele sua amiga ele vai encher o saco pq n tem coragem de chegar nela". Dpois disso adicionei ela no msn e no orkut e ficava puxando aquelas conversas bem tradicionais : oi, td bem, tah fzendo oq, como eh q tah no col ... bla bla bla td besteira e eu ficava empolgadissimo só por ter teclado com ela. Não cheguei a me declarar nem nd do tipo (ainda bem), eu estava apenas querendo aumentar o meu contato com ela mas n tive mto sucesso. Concluindo pessoal preciso q vcs, q tem mais experiencia, me digam uma boa rotina e DVS's para q eu possa superar os DVI's anteriores e dispertar o interesse nela.
Quero mto pegar essa mina.
Abraços galera e agradeco antecipadamente.
Play boy

Veterano - nível 1

#37599 Bom parceiro, vc poderia usar leituras frias com ela, pra demostrar o seu valor.abre alguns sets perto dela para demostrar social prof.e pega uma mina bem gata pra ela ficar sabendo, iai é só partir para cima!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#37748 Como me disseram, não existem rotinas ou DVS que façam você ser alguém melhor, existem rotinas, negs e DVS's que façam você parecer melhor. Torne-se melhor, percebe como você está buscando por aprovação dela? Não se trata de ser rude ou arrogante, trata-se de ser desiludido, não viver preso a limitações e ser limitado por pessoas. Uma dica? Bluer print e rotina de aceleração do jogo.
Não nascemos com manual de instrução, mas coisa parecida existe, e pessoas como nós, que sofreram e tiraram uma lição benéfica disto escreveram bons livros, que podem nos ajudar e MUITO!
Sucesso!