Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Bishop

Aprendiz

#33408
Cara.. tu vacilou! Podia ter soltado uma resposta boa!

Amog: Tenho um amigo que faz mais rápido sem deixar cair!
Pua: E você, sabe fazer?! Porque essa história de amigo, sempre aparece um amigo "ninja"... agora, provar que é bom...

Duvido que ele tivesse uma resposta convincente! O máximo que ele ia fzer é confirmar! ("é verdade, meu amigo bla bla...")... aí você olha ele dos pés a cabeça com ar de desprezo... e responde: "Aham, sei!" :ae


Faria Igual :ae



_BishOp^
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#37940 Foda esses anti-amogs,o esquema é dar uma resposta melhor que a dele e que o rebaixe,é fatal!!
blOom escreveu:Amog: Tenho um amigo que faz mais rápido sem deixar cair!
Pua: E você, sabe fazer?! Porque essa história de amigo, sempre aparece um amigo "ninja"... agora, provar que é bom...

Duvido que ele tivesse uma resposta convincente! O máximo que ele ia fzer é confirmar! ("é verdade, meu amigo bla bla...")... aí você olha ele dos pés a cabeça com ar de desprezo... e responde: "Aham, sei!"


Essa foi muito fodaa
oVitinho escreveu:se sou eu eu viro pra ele e falo:
-NOSSA . ele é bom mesmo, HEIM (sarcasticamente)
e voltava a conversar com a menina


Ainda dá pra complementar

-Manda meus parabéns pra ele!!(e ainda aperta a mão dele com cara de impressionado)[MONSTERKILL]

e vira-se para a Hb tirando o Amog da jogada!!

:)

abraçãoo

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#37945 É, as opções de vocês estão legais, mas alí no caso eu estava parado sentado relaxado na cadeira brincando com uma moeda e não estava falando com HB nenhuma! :yaaah :yaaah

A do oVitinho achei melhor, menos agressiva.

Abraços.