Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33184 Aprendi essa do pior jeito possível: sendo AMOGado.

Estava lá no intervalo da aula relaxado na cadeira, e girando entre os dedos uma moeda de 25 centavos (Coin Manipulation, procura no google). Chega uma colega que estava sentada perto conversando com um amigo alpha e fala "Nossa cara, que maneiro!". Eu sorri e falei "Ah, é só puxar com os dedos, com a prática você fica bom". Ai chegou o viadinho do alpha e falou "Já ví isso, tenho um amigo que faz rapidão e sem cair a moeda". Respondi "É, mas só aprendi isso anti-ontem, ainda sou ruim." e depois fiquei pensando ̶e̶m̶ ̶j̶o̶g̶a̶r̶ ̶a̶ ̶m̶o̶e̶d̶a̶ ̶n̶o̶ ̶s̶u̶j̶e̶i̶t̶o̶ em usar isso como ANTI-AMOGing!

Funciona do seguinte modo: Você NUNCA vai deixar ele tirar onda de alguma habilidade que tem. Se ele conseguir fazer 100 embaixadinhas, fale que um amigo de 12 anos conseguiu fazer 200 embaixadinhas. Se ele falar que joga algum esporte por algum time, fale que tem um amigo que joga no time estadual.

Como funciona? Imagine o seguinte, final do campeonato carioca, Flamengo VS Vasco. Jogo dificil, mas obviamente o Flamengo ganha o título de campeão estadual, ele é o numero 1. Agora o numero 2, o Vasco, não vale nada. O mesmo vai acontecer, ele nunca vai ficar em primeiro lugar, então quem ganha atenção, o cara que ta contando sobre o primeiro lugar ou o proprio segundo lugar?

Precisa ser exatamente um amigo? Não, invente qualquer coisa, que você viu no youtube, que já viu um jogador de poker girando moeda daquele jeito, etc. Só não pode parecer falso.

Essa é a ideia inicial, espero feeds para completarem o AMOG!

Abraços!
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#33193 Se eu nunca tivesse visto isso na pratica eu concordaria com vc

Mais eu tenho um amigo que fica fazendo isso direto e ninguém gota dele

Uma vez que eu nunca vou esquece agente falo de acerta bolinha de gude de longe

ele vira e fala que um amigo dele jogou uma bolinha kikou em uma kikou em outra e acertou a outra

Qual a possibilidade de uma bolinha kika em cima da outra, e mais de uma vez ??? rsrsrs
É disso para pior !!

Uma vez eu contei que tinha ficado com 12 garotas na noite, num balada aki da minha cidade, e meu recorde era 17 em porto seguro( eu ainda não conhecida o pua )
Ele veio dizer que um amigo dele ja tinha pego 27 e ainda comeu 3 ( o maluco foi no putero??? rsrsrsr)
Ai eu perguntei aonde que foi, ele teve coragem de inventar um lugar shaushaushau

Por isso se usar , use raramente, seja convincente , e não exagere.

Valew
blOom

Pickup Artist

#33195 Cara.. tu vacilou! Podia ter soltado uma resposta boa!

Amog: Tenho um amigo que faz mais rápido sem deixar cair!
Pua: E você, sabe fazer?! Porque essa história de amigo, sempre aparece um amigo "ninja"... agora, provar que é bom...

Duvido que ele tivesse uma resposta convincente! O máximo que ele ia fzer é confirmar! ("é verdade, meu amigo bla bla...")... aí vc olha ele dos pés a cabeça com ar de desprezo... e responde: "Aham, sei!" :ae
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33207
blOom escreveu:Cara.. tu vacilou! Podia ter soltado uma resposta boa!
Amog: Tenho um amigo que faz mais rápido sem deixar cair!
Pua: E você, sabe fazer?! Porque essa história de amigo, sempre aparece um amigo "ninja"... agora, provar que é bom...


PQP qurbrou a perna do cara, auhhauaauh
vou ter que procurar material de AMOG não tenho ideia de como fazer e nunca li nada sobre o assunto, huauhauha
ainda tenho bastante coisa p/ melhorar


Misterioso

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33281 Caramba, novamente um post que eu não consegui expressar direito o que queria hahahahaha
É, dei mole na resposta... mas foi no reflexo! Com o tempo a gente se acustuma.

Quando eu escrevi "tenho um amigo que..." foi um exemplo. imagine a seguinte situação:

AMOG: *roda a moeda*
PUA: Nossa que maneiro! Como é que faz?
AMOG: Ah é só puxar com o dedo de baixo blablaba...
PUA: Estou ligado... Tinha visto no youtube, só que o cara fazia rapidão, parecia que o cara nasceu com uma moeda!
AMOG: É, eu comecei a fazer 1 mes atrás.
PUA: Sabe o que é o mais bizarro? O garoto tinha 12 anos!
AMOG: Serio? Vou ver.
PUA: É tipo aquele do garotinho tocando o piano e ........


Ai continua conversa. Pode ser usado não apenas para AMOGar, mas ao mesmo tempo puxar assunto naturalmente!

Abraços.
#Edge

PUA Avançado

#33363 Isso deve funcionar também pra openner com HBs que estejam fazendo alguma coisa de "diferente", sei lá.


Mas a técnica é boa.. tanto de ataque(Igor) quanto de defesa(Bl0om)
Pretendo usar, valeu.
blOom

Pickup Artist

#33373
edgehead escreveu:Isso deve funcionar também pra openner com HBs que estejam fazendo alguma coisa de "diferente", sei lá.


Mas a técnica é boa.. tanto de ataque(Igor) quanto de defesa(Bl0om)
Pretendo usar, valeu.


Bom.. é bom estar previnido né?! rsrsrsrs :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33380 Olha eu acho legal! Se o cara vir com histórias de DVS desse gênero funciona bem. :ae


Agora...

Devemos incorporar em nós a idéia de NUNCA levar desaforo pra casa...

Afirmação nessa hora... o cara fala algo pra te menos prezar você pensa... EU SEMPRE SAIO POR CIMA...

e pensa num resposta...

Nick(em aula): professor tal exemplo pode-se chamar de "ponte"?
Prof: vc conheçe um animal chamado cavalo?
Nick: sim
prof: normalmente quem vai na frente? ele ou a carroça?
Nick: Depende... (foi tenso a turma toda :parado e aquele silêncio )
prof: ok ... vou contextualizar pra ti... se bla bla bla
Nick: ok ok professor não precisa responder... depois eu procuro no google.
prof: calma logo chegaremos nisso...
a aula continuou... mas foi tenso....
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#33384 Eu entendi o que voce quis dizer cara...
A idéia é falar ou fazer alguma coisa que faça com que o valor dele abaixe,só tem de se prestar atenção pra não exagerar e acabar se saindo como mentiroso SHAUHSUAHSUA
Essa de olhar com ar de desprezo é a melhor. :)
Abraço
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#33392 Manos, quando você dá moral pro AMOG, você já perdeu pra ele. Se fosse comigo eu teria mandado uma resposta bem no estilo Juggler:

AMOG: Nossa tenho um amigo que faz isso, só que rápido e sem deixar cair!

CV: Sério? Depois quero trocar uma idéia com ele então, eu sou o mais ruim que consigo ser :louco .

ou então

CV: Eu sou ruim mesmo, já seu amigo deve socar uma bronha todo dia pra ter tais habilidades manuais :mau


kkkkkkkkkkkkkk, não reatividade é o que há

abraços