Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
segapa

#37624 Olá pessoal,

Sou novato no jogo, e confesso que estou viciado neste estudo. Tenho uma amiga mulher que é como se fosse uma irmã, matemos uma amizade de verdade. Conhecendo ela e sabendo como é, e o estilo de homem que gosta, e na verdade todas as mulheres divertidas como ela gostam (e esse geralmente é o alvo dos PUA'S), acredito que realmente não há mulher que não se intimide e goste de um homem que utiliza essas técnicas.
Estou dominando bem o assunto teóricamente, li bastante material, e quase todos os relatos de campo disponíveis, mas ainda não pratiquei. Neste meio tempo não encontrei nada que fale sobre quando um PUA se apaixona, gostaria de saber de voces se continuam a utilizar o jogo, se são mais cautelosos e como funciona, e na verdade se um PUA se apaixona, porque através da psicologia eu acredito que uma pessoa pode ficar imune a isso.

Obrigada galera, vcs são demais!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#37653 Você está levando o PU para o lado errado. Ser um PUA não quer dizer ser um pegador, e sim ser uma pessoa com uma vida social melhor. Logo, se você está apaixonado, namorando ou casado, não quer dizer que tenha que abandonar as técnicas para continuar sendo uma pessoa com grande sucesso social.

Quando digo sucesso social, quero dizer uma pessoa querida por todas as outras (ou pela maioria, já que é impossível agradar a todos), e não um pegador que não irá respeitar sua parceira.

Há pessoas que usam o PU porque acreditam que não existe amor e há pessoas que usam porque querem encontrar o verdadeiro amor. Cada uma dessas pessoas te daria uma resposta diferente, já que tem pensamentos diferentes.

Então eu te aconselho a seguir seu pensamento (ou coração), pois não há mal algum em se apaixonar.
blOom

Pickup Artist

#37661 Tem uma frase sua que prova que, ou vc é mentiroso ou leu muuitoo pouco!

segapa escreveu: li bastante material, e quase todos os relatos de campo disponíveis, mas ainda não pratiquei. Neste meio tempo não encontrei nada que fale sobre quando um PUA se apaixona!


Diversos PUAs se apaixonaram, inclusive, um dos que eu considero um dos maiores PUAs do Brasil, o ZERA! Até eu me apaixonei pela minha RMLP.. mas enfim.. não vem ao caso!

Então é como o Tremere falou, ser PUA não é ser pegador... é ser alguem melhor! Se tens essa imagem de um PUA, melhor rever seus conceitos! :palhaco
Kamikor

PUA EXPERT

#37780 É isso mesmo, ser pua é estar bem com você mesmo, e na sua sociedade, não é ler e sair achando que agora você é o garanhão da cidade. É sobre sua vida social.

Acho que deve ler mais, e sobre apaixonar, é perfeitamente normal ser um PUA e estar apaixonado.
Eu por exemplo, namoro, e estou no mundo da sedução :pisca
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#37934 Sabe qual acredito eu deve ter sido o intuito do PUA ?
Você saber o que fazer quando a garota que você julgar como certa aparecer. Para que você saiba conquistar a ´´mulher dos seus sonhos´´ e também mantê-la. Ao meu ver, isto é PUA, você "pegar" garotas neste contexto apenas serve para obter experiência e conhecer diversas personalidades. O PU é algo que você deve levar e usar em sua vida, ele deve fazer parte dela, mas a sua vida não pode girar em torno do PU.