Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#82878 To com uma dúvida que me vem atormentando na escola, sinceramente eu acho que eu to me tornando menos confiante pra fazer as coisas como nunca na minha vida antes. Nunca tive problemas com escola ou algo parecido, mas agora se tornou insuportável frequentá-la a ponto de eu preferir matar aula e ficar com alguém interessante. O ambiente escolar realmente me irrita, ver pessoas se achando as populares perante as outras me irrita, não preciso disso tenho mais potencial que todos ali e sei das minhas conquistas, minha única motivação agora é os estudos, porque isso vai me ajudar na vida financeira.

Mas o ponto que eu quero chegar é: Vocês ja chegaram ao ponto de frequentar um círculo social e não ter motivação nenhuma, digo, ter potencial mas não ter motivação para usar, pra conversar e pra ter interações. Na minha vida curto sair, festas, ter amigos, mas a escola é um fardo, não sinto motivação de agir lá, e não é por mals resultados, simplesmente a motivação não vem. Alguém entendeu o que eu to querendo dizer? Não estou querendo motivação e sim entender o porque disto e se isso é normal.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#82924 Passei pela mesma situação, o colégio se tornou insuportável e todo o seu ambiente, as pessoas pareciam falsas e me senti muito frustrado. Era sair do portão para a rua e já me sentia melhor.

Resolvi isto conhecendo pessoas interessantes no colégio ( As vezes o tamanho não oferece essa opção ), mudando de circulo social e me divertindo com coisas que gosto , mudei a forma de pensar e passei a me divertir com tudo.

Abraços.
Stifleer

Aprendiz

#82960 A um tempoo viinha aconteceendo algo parecido comigo !
Para você melhorar sobre a convivência com as pessoas eu sugiro que você mude seu circulo social ow amplie ele !
fiique conversando com amigaas e alguns amigos saia andando pela escola nas trocas de aulas com algumas amigas !
Acrediitee . Mulheer Atrai Mulheer ! e coom novo amigos você se sentira melhor com o ambiente !
Dark Star

Veterano - nível 10

#83236 Antigamente isso fazia parte de uma crise pessoal minha, hoje nem ligo consigo fazer amizade com todos e é super legal.

Brother eu sei que é dificil no começo e você pode não ter base de como mudar ou algum apoio pessoal,
mas te falo uma coisa brother, se conformar com essa situação você estara apenas desperdiçando os momentos legais e divertidos da vida, imagine assim cada pessoa é legal e foi feita p/ amar e é mais pura verdade.
Existem milhares de pessoas que se identificarão com você e com o que você gosta, e você podera comapartilhar isso com elas.

Brother eu te garanto que ser você mesmo, fazer o que você quer fazer, começar a conversar com todos
é muito legal e vale muito a pena.

Brother se quizer conversar mais a respeito e precissar de ajuda p/ passar por essa fase, pode pedir meu msn por mp.

Minha filosoria de vida é "Cada um foi feito p/ amar só precisa de um empurrãozinho"

Até mais espero melhoras. Abraço! :)