Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#812715 Isso tá cheirando a coisa da REAL.

E daí se os outros caras tentam impressionar as mulheres com a potência do som de seus carros? E daí se os outros caras não tem nenhum senso de moda e estilo? E daí se eles não tem a mínima noção de psicologia feminina? Ótimo, quanto mais a "suposta concorrência" se queima mais eu me destaco. Nem todo mundo pode ser feliz!

" 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. " - Nossa, fiquei curioso sobre essa informação tão precisa. Qual é a fonte?
shakz

Veterano - nível 1

#812721 Nossa que crítica sem fundamento.
Usando ainda de falsas estatíscas para comprovar as suas falácias.
Só sendo extremamente inepto pra concordar com essas baboseiras.

Essa sua mágoa por baladas deve ter alguma raíz profunda hein!
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#812724 Concordo que existe isso, apesar da deturpação (de onde veio esse número, 97%?), mas NADA impede QUALQUER pessoa que tem o minimo de renda e motivação de virar esse jogo. Qual é a melhor alternativa, ficar se reclamando na internet, ser da "Real" ou melhorar como pessoa e consequentemente ser alguém interessante, bonito e por que não (já que a vida financeira é reflexo de RESULTADOS), rico? Quem quer ta perto de pessoas fechadas, negativas, pobres de espírito, que não tão nem pra si?

Enfim... aos que ainda querem seguir nessa vida, recomendo que passem na sessão de RELATOS DE CAMPO daqui e depois vão num fórum dessa Real pra ver em qual leitura você se empolga ou almeja estar num futuro.

Abraços. Imagem
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#813179 Me envergonha ler um post tão pobre assim nesse fórum.

Completamente extremista, assim como são grande parte das ideias dessa "real". Aposto que veio do grupo do facebook "metendo a real" ou de um dos fóruns do "búfalo realista".

O que você fez foi desincentivar todos os iniciantes a ir pra baladas, assim como tirar a esperança deles.

Nem quem postou, nem quem curtiu, nem quem concorda com 10% do que está escrito no post entende algo de baladas.

É verdade o que está escrito? Sim, realmente EXISTEM CARAS QUE SÃO ASSIM. ASSIM COMO EXISTEM CARAS DE TODO TIPO, porque isso faz diferença, e porque ficar com raiva disso?

Quem tem alguma calibração social consegue facilmente conseguir MUITOS resultados em baladas, que ao meu ver é o local mais fácil pra "jogar".

Venho "jogando" em baladas há 1 ano quase agora, TODOS OS FDS e posso afirmar que todo esse pensamento é o pensamento exatamente dos caras que saem zerados, acham tudo impossível, ou acham que precisa ter camarote/carro/dinheiro/bebidas caras pra pegar uma mulher em balada.

O problema não é apontar o que alguns caras fazem, mas sim sentir raiva disso, e pior, ACHAR QUE SÓ 3% DOS CARAS QUE VÃO PRA BALADA PEGAM ALGUÉM HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Eu digo que grande maioria consegue pegar alguém, e não precisa ser um grande sedutor pra isso não.

Abrass
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813185 Finalizando, pra pegar mulher na balada, você só precisa chegar meu caro, é muito facil, é claro que vai ter vários foras, normal, mais a medida que vc for abordando sua energia sobe assim como seu social prof, depois de fazer seus papel, é só closar !
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#813187 Quem faz o momento e a oportunidade é o homem, quem faz o seu caminho através das oportunidades e vence tudo é o homem, isso é a mensagem do PUA BASE.

Acreditar em coisas do tipo é colocar desfiladeiros em sua vontade e objetivos.

Como eu disse quem faz a oportunidade é o homem e isso digo porque eu já fui para balada onde estava nada mais, nada menos que o ex presidente de um time famoso, e ainda ser frequentado por gente de alto poder financeiro sendo um universitário com o dinheiro contado para a noite e ainda sim ficar com uma garota linda mais velha e que estava pedindo a minha opinião se iria passar as férias na Europa ou em Nova York.

Como?

Ai está: Dancinha em cima do bar e KC

Fujam dos padrões, manuais e coisas do tipo sobre a tal "real". A verdade não cabe a ninguém.

Enfim, fica o meu feed! :D

Abraços.

The Big Dog
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#813190 Concordo com quase 100% desse texto.
Só acho que nao é bom polarizar demais...

É fato que a maioria dos caras fazem esse roteiro que voce descreveu.
Mas também tem a parte que realmente se diverte em festas.

O bom é fazer algo que te faça sentir bem. Nao apenas pensando em pegar mulher, mas no seu bem-estar.
raphuth

Veterano - nível 9

#813199 Show de bola o texto, só que tá indisponivel no momento o link: Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.

Se possível manda por mp, valeu cara e continue assim, belo texto !
macho alpha22

#813208 isso ainda mais na minha cidade que tem varios betas e que saiem frustados no final das baladas
richerd

#813261 Cara concordo com você, mais toda mulher tem sua falhar é ai que o pua entra em cena e mostra que as coisa nao sao do jeito que elas querem