Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

razec

Aprendiz

#225529 Boa noite caros amigos de plantão.

Trago aqui um vídeo que me foi passado pelo LadyKiller. É de um cara que acredito ser um PUA. Pode ser que nem seja, mas o que ele diz no vídeo não só faz todo o sentido como é a mais pura verdade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fcaODOWYpZc&feature=player_embedded[/youtube]

Um abraço e fica a dica! :ae
pe-don

Aprendiz

#225536 Se o cara nao for pua eu nao sei o que ele é...

Ele fala 3:39 minutos sem parar !

Essa realmente é a real,nada mais que a verdade.

Talvez almente o inner de muitos vendo esse video sempre,inclusive o meu.
cleber02k

Veterano - nível 1

#225619 nao acredito q ele seja um pua mais ele deve ser com certeza um alpha pelas oportunidades q ja teve na vida e aproveitou entao ganhou pratica e isso faz toda a diferença na vida e na sarge
o (oi vou falar com vc so um minutinho) q uma cara sem pratica diz nao faz o mesmo efeito q um com pratica...


o video dele faz todo sentido serve pra muitos betas ai
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#225640 ótimo video, valeu por compartilhar!

quando vi o nome do pua sabia que ja tinha visto alguma coisa sobre ele...foi uma entrevista no keekgeek..
o cara fala muito bem mesmo, como ele mesmo diz esse é um ponto forte dele.

mantenha um foco, objetivo, tenha persistência, não desista facilmente...
isso é importante, muito mais que toda a teoria...
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#225648 Vídeo altamente esclarecedor. Acho que isso ajuda com aquele pessoalzinho que não acredita no PUA por causa que pensa que mulher só gosta de dinheiro, mulher só isso ou aquilo.
Ótimo postagem Razec.
Avatar pua
Brunus

Aprendiz

#225655 Razec, Razec, Razec.

Ótimoooo video, concordo com que o cara disse. Se ele é PUA ou não eu não sei, porem bem esclarecido ele é.


Obrigado pelo video.
ollorin

Aprendiz

#225670 Uau. Bato palmas de pé pra este cara. Bem direto ao ponto e sem enrolação haha.
A questão é que tem o lance do instinto também, né... Apesar de racionais, somos animais também. O homem tem sua "necessidade" por procriar e levar seus genes adiante, e por isso faz coisas simples como olhar as mulheres... praticamente todo homem olha quando passa uma mulher bonita na rua, por exemplo. Já elas querem um homem que se destaque dos demais. Como o cara falou, uma pessoa rica, na teoria, é que obteve sucesso na vida. Um homem forte é um homem 'saudável' e assim por diante...
Cristão

PUA Avançado

#225673 O cara é realista e eu simplismente amei isso.
Todos precisam alcançar esse entendimento para se dar bem... Pare de se iludir e tome uma pancada de realidade como a desse video! :legal
OBS> Comprometa-se com a verdade!