Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#637331 opa bão? kkk
Pessoal isto é muito simples a recompensa de um pua são as XXT caramba..
antes de mais nada coloque uma coisa na sua cabeça: ''quanto menos você se importar mais mais elas correm atras...''
a regra básica do mundo pua se resume a sua felicidade, então não importa você pode ser perfeito, rico, e ter milhares de mequetrefes, mas se você não esta feliz de que adianta?
Tenho certeza que todo mundo aqui ja acordou um dia se achando feio, mau arrumado, e sem graça. Mas poxa meus amigos pensem bem se eu for tentar agradar a todos que me olham feio vou morrer tentando e mesmo assim não vou conseguir agradar a todos.
Então faz o seguinte bate a poeira e siga o rumo da felicidade, isto é se divirta pois nunca vai chegar um momento na sua vida em que você vai parar e dizer assim: Nossa agora eu não preciso fazer mais nada pois alcancei a felicidade.
Não meus amigos isto não vai acontecer, sabe por que? Porque a felicidade são os pequenos momentos em que você se diverte.
Poxa pense bem se você ficar ai sentado se achando um bosta e reclamando que ninguém gosta de você, você irá acabar ficando deprimido.
O que você tem que fazer é honrar ao membro que você possui entre suas pernas, é isso mesmo, se orgulhe de você mesmo. Como é que você quer que mulheres gostosas gostem de você se nem você mesmo se gosta.
Eu ja passei por isso muitas e muitas vezes na minha vida, eu não acreditava no meu potencial, duas amigas minhas perfeitas gostavam de mim, quase se jogavam aos meus pés, mas eu não acreditei e acabei perdendo a chance.
Quando eu comecei a acreditar em mim mesmo e nas coisas que eu falava, as pessoas também passaram a acreditar. Passei a ter muito mais amigo, virei amigo do cara mais foda da escola, e pego quem eu quiser de la.
Infelizmente na vida de um Pua a muitos autos e baixos. Eu estava namorando uma Hb 9 muito linda, mas ela me deixou no dia dos namorados. Fiquei muito abatido, até escrevi um tópico aqui pedindo concelhos ao pessoal, então eu fiz o que tinha de ser feito. Levantei a cabeça e resolvi viver novamente, se ela não me quis FODA-SE o problema era dela, depois de colocar esta frase em minha mente e a repetir umas 500 vezes, o meu iner estava la em cima, em um único dia fiz muitos amigos e amigas novas, e em dois dias minha ex veio rastejando até mim. eis o que fiz: peguei ela, comi ela........ depois comi de novo e depois chutei ela.
(isso foi ontem) kkkkk..
Então meus caros amigos Puas vocês vão ficar ai sentados ou vão acreditar em si mesmos e honrarem ao teu pau.
Porra meu chega de sofre caramba, coloque uma coisa na sua cabeça pior que esta não fica..
Agora vá viver sua vida sem olhar para trás e muito menos dar bola para o comentário dos outros, pois você quer ficar ai chorando e um dia se casar com uma mulher como esta? e cortar seu pinto fora de tanto desgosto?
Imagem Mr. Bean Fêmea.. kk

Ou você quer batalhar incansavelmente com todas as armas que o PuaBase te disponibiliza para conquistar lindas mulheres como estas ?!
Imagem Imagem
Imagem
Imagem

Certo dia uma mulher perguntou ah um velho sábio: Mestre, porque um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão, e uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de vagabunda?
O Sábio disse: minha filha, a resposta é muito simples..
A mulher: Como assim? Por quê?
O sábio: Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra, uma fechadura que se abre á qualquer chave não serve pra nada!!!

Então meus caros amigos a partir de hoje seja a Chave, o Alfa, e não um beta deprimido..
Gostou? comenta e da um Feed.. :D
Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#637483 Disponham pessoal.. tenho bastante coisa pra falar, mas o tempo não me permite escrever sempre..
mas vou escrever sempre que der na medida do possivel. :D
fabuloso.

Veterano - nível 4

#638482 Meu deus do céu!

Fazia tempos que não se via no PuaBase um bom tópico!

El Sedutor, continua do jeito que você tá porque vai longe...

Me ajudou muito com suas sábias e boas palavras.