Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#720537 Baseado no artigo do Alexander da Real Social Dinamics.

Estado imaculado, Rito de passagem e o “Nimbus” (Áurea
brilhante)

A regra de ouro do jogo natural é: “O que quer que você
sinta, ela sente também.”


Bem vindo ao artigo sobre o jogo natural que é a base de tudo o que você faz em sua vida sócio-emocional. É muito importante notar que a regra de ouro do jogo natural é raiz de tudo no jogo natural ao invés de uma tática que você pode usar ou ter a disposição. A regra de ouro do jogo natural é mais profundo que isso. Não é um procedimento ou técnica, mas um profundo fenômeno central que irá fazer com que qualquer coisa que você diga “funcione”. A regra de ouro é o fator supremo e definitivo por trás de “pegar a garota” ou não.

A = HV + E(Atração = Alto Valor + Estimulação emocional),

se você se sente bem você JÁ É atraente por que você oferece boas emoções. Isto acontece quando você está alinhado com seu próprio natural que é inerentemente de alto valor. Você tem experimentado centenas de estímulos emocionais internos e externos diversos, impostos por meio dos pensamentos e como resultado muitas diferentes sensações emocionais. A maioria das vezes isso confunde e sobrecarrega você levando-o a sentir-se terrível e “sem auto-controle”. Essas emoções constantemente corroem sua felicidade na vida. Isto inclui corroer seu sucesso no jogo, na sua vida social e com as mulheres.

Quando eu digo “o que quer que você sinta” refiro-me a sensação emocional que você experiência durante a interação juntamente com os pensamentos que influenciam seu estado emocional. Em resumo como você se sente e o que você pensa. Indo ainda mais fundo, “o que quer que você sinta” é a sensação e em seu corpo e resposta do inconsciente revelando no quê seu consciente e seu complexo sistema de ativação (sua atenção consciente) estão focados.

Dois pontos distintos serão examinados individualmente, apesar de que ambos os pontos são intrínseca e inevitavelmente interligados. Se você não assume a total responsabilidade pelo sentir do seu corpo e o foco da mente consciente, isto passivelmente dominará você e controlar como você se sente. Algumas das variáveis ​​que governam o que você sente são as seguintes: frame (percepção/interepretação), estado de espirito, ego, auto-estima, sua biologia, o seu estado físico atual, suas expectativas de si mesmo, sua percepção das expectativas dos outros sobre você, sua zona de conforto relativa, sua zona de conforto contextual e muitos outros.Todos são diferentes perspectivas da mesma coisa que é o seu estado emocional (State).

Pessoas de diferentes escolas de pensamento vêm isto a partir de ângulos diferentes. Até que você olhe para todas as variáveis ​​em conjunto você não vai ver o quadro todo e examinará o “State” incorretamente. É imperativo entender que todos esses elementos estão interligados e examinar um elemento permite examinar todos os outros mais.

Por exemplo, Seu estado pode ditar a sua auto-estima, enquanto que em uma circunstância diferente as suas expectativas de si mesmo pode ferir ou inflar seu ego. Examinaremos muitas variáveis de “como você se sente” ​​individualmente antes de seguir para um grande quadro holístico. Uma vez que tivermos feito isso, então podemos começar a compreender a influência que exerce sobre você e a influência viral que terá sobre os outros ao seu redor.

Mas a questão focal é: como é que isto vai ajudá-lo a pegar garotas?

Conforme mencionado na maioria dos meus outros artigos, se você se sentir bem a garota vai se sentir bem.

O principal objetivo na vida de todos é ter bons sentimentos, boas sensações ao mesmo tempo evitar sentimentos ruins. Você quer perpetuamente se sentir bem. Se você pode ser uma fonte permanente de bons sentimentos para as garotas ao mesmo tempo, inspirando um "medo da perda" você vai ser extremamente atraente, naturalmente. Esta é a atração pura e não-manipulativa.

Você quer entrar em um espaço de mente onde você não pode ter sentimentos ruins. Desse modo, com a regra de ouro dos estados no jogo natural É IMPOSSÍVEL você deixar de ser atraente.

Este é o objetivo do jogo interno imaculado.

Isso não deve ser confundido com tentar forçar ou falsificar um “bom sentimento” forçado, pois tal coisa é tão transparente quanto vidro.

Quando você constantemente se sente bem todas as outras habilidades mentalidades relevantes para o jogo natural vão se encaixar no lugar para você. A regra de ouro do jogo natural é de suma importância.

Atinja continuamente um bom sentimento e você vai se tornar extremamente atraente para mais garotas do que você alguma vez poderia lidar. A regra de ouro do jogo natural começa em um nível biológico; na
polaridade do gênero. Homem-mulher.

Sentir-se bem é essencialmente um estado biológico e químico regido por hormônios do seu corpo. Este é um processo natural, que desempenha um papel importante no jogo natural. Com bons hormônios fluindo você vai se sentir bem e com hormônios ruins você vai se sentir mal.

Estar se sentindo bem é como andar pelo mundo com facilidade, leveza, despreocupado e até mesmo com uma euforia natural. Uma sensação ruim é a sensação de mal estar que entra em seu peito e abdômen, quando você perde o bom estado, ao sentir-se internamente rejeitado ou quando sente-se para baixo. Os sentimentos que você experimenta é um resultado dos processos em suas vísceras.

Vísceras aqui é o nome dado a seus órgãos internos que são parte da rede de nervos em seu sistema nervoso periférico. Quando você se sente magoado, você sente um agudo "afundando coração", enquanto por outro lado, quando você se sente eufórico você experimentar uma sensação de 'eu estou voando!"

Embora muitos fatores tenham um papel na definição de seu estado, é o seu cérebro que dita a maioria dos sentimentos que você experimenta em sua vísceras controlados por impulsos nervosos. Seu cérebro regula os hormônios que são liberados em seu corpo causando os sentimentos que você tem. Os hormônios liberados são os resultados de seu processo de pensamento. Seu processo de pensamento é um produto de sua mentalidade. Sua mentalidade é a sua compreensão ou percepção do mundo. Para a maioria das pessoas infelizmente a sua mentalidade ainda é condicionada socialmente.

Quando você está não-natural e condicionado socialmente a sua mentalidade lhe dará uma auto-percepção negativa e visões de mundo negativas. Esta percepção distorcida irá gerar quantidades maciças de processos de pensamento negativo. Estes processos de pensamento irão catalisar os hormônios ruins que lhe darão sentimentos negativos na sua vísceras. Você se sente mal consigo mesmo e se sente infeliz. Se você se sentir infeliz a garota vai se sentir infeliz e ela não estará atraída por você.

Mas se você tiver uma atitude natural e não-condicionada socialmente você terá naturalmente sentimentos positivos. Sentimentos positivos são o seu estado padrão natural. Positividade, autoestima, otimismo, auto-confiança e encanto são todas atitudes naturalmente suas antes que eles fossem confiscados pelo condicionamento social.


A atitude positiva é a origem dos pensamentos que catalisam a liberação dos hormônios que fazem você se sentir bem o tempo todo. Pense em uma criança inocente, como um exemplo, como ele corre por aí fazendo o que ele quer e sentindo-se feliz.





Isto é, somente enquanto as crianças ainda são novas, uma vez que elas serão disciplinadas por condicionamento social para não serem felizes e é então que a sua bússola interna é forçada para fora de alinhamento com o seu padrão natural de auto-felicidade e empurrado na direção do condicionamento social.

Se os seus pensamentos, que também dão origem a suas ações, estão em alinhamento com a sua atitude masculina padrão natural você vai sempre se sentir bem. Neste caso, a regra de ouro prevê que você fará as mulheres em torno de você se sentir bem.

É o que o Melocro chamou de "Naturalidade!"

Se você sempre se sentir bem, então você vai fazer qualquer garota que você conhecer se sentir bem. Um homem sexualmente valioso (sexworthy man). Você É perpetuamente atraente e inevitavelmente (IMPOSSIVEL NÃO SER) um homem valioso sexualmente. (sexworthy).


Dois vídeos de embasamento:


clt - MEMBRO EXCLUSIVO
#720564 Caramba !! nunca vi ninguem explicar isso tao detalhadamente,parabens, ajudou bastante !
PedroPoa

PUA Avançado

#720597 Muito bom!
Naturalidade é agir de dentro pra fora e moldar o ambiente a nosso favor! Somos deuses do universo que representa o nosso cérebro e entender o que se passa ali dentro repercute no que está ao nosso redor. Parabéns pelo artigo.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#720661 Simplesmente sensacional, o melhor artigo sobre jogo natural que eu já li, esclarece praticamente tudo , continue mandando mais artigos como esse porque ajuda muito.
Esse é o meu mestre.
um abraço
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#720679 o segredo ja esta em nós. sedução é algo natural e tudo que você precisa DEUS ja lhe deu. mais a sociedade sempre tenta nos provar ao contrario, com seus anuncios sobre moda e carro.

as pessoas se atraem por energias positivas. então seja feliz que as borboletas viram.
fale com as pessoas se sentindo feliz consigo mesmo. assim ela sentira o mesmo ao seu lado.

belo artigo man..mandou a real agora.
abrs clovis, eu tenho seu msn malukao kk
faloooooooooooooouw
Avatar pua
philmccormack

Veterano - nível 5

#720714 Você acabou de regrar algo que supostamente é natural. Então não é mais natural.

Ao meu ver, o jogo natural é atingido quando você passa a se sentir confortável o suficiente com você mesmo e quem você é, de forma que mostre isso às mulheres sem medo. Aí, se ela gostar do que viu - e muito provavelmente gostará - e você também gostar do que ela te mostrou dela, rola uma orgia tântrica doida. Ou sei lá, vocês entenderam.