Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Phobos

#8599 A Regra do silêncio

Se você é do tipo de cara que costuma se vangloriar de toda conquista que faz, das garotas que leva pra cama, e que conta detalhes sobre tudo o que faz com suas presas é bom comecar a mudar sua maneira de pensar e agir.

Não que isso seja realmente proibido a um homem. Como caçadores de prémios que somos, precisamos de alguma maneira contar a alguem sobre isso ou trocar informacões a respeito, mas muito cuidado:

1- Mulheres gostam de homens discretos (aprenda isso!). Elas querem ter certeza de que não vão ser o assunto principal do seu circulo de amigos no dia seguinte em que foram para o motel com você.
Veja bem, elas não são discretas e com certeza vão comentar com suas melhores amigas a seu respeito, a maneira como beija, seu desempenho sexual, seu corpo e até detalhes sobre seu órgão sexual (não tenha nenhuma ilusão a respeito disso). Mulheres não são nem um pouco discretas e são muito mais detalhistas do que nós. Mas então porque não podemos/devemos fazer o mesmo? pelo simples fato de que por mais que uma mulher seja tagarela, se ela for atraente, sempre havera quem a queira, pois não nos importamos de que falem sobre nós, desde que sejam atraentes e nos dêem o que queremos.
Já o mesmo não vale pra nós homens, pois a mulher infelizmente, ao contrário de nós, ainda sofre preconceito quando vai pra cama com um homem. Digo infelizmente porque se não tivéssemos tais preconceitos sociais, nós homens teríamos sexo mais farto e fácil, pois as mulheres não teriam medo de ter vários parceiros sexuais e de se entregar aos mesmos mais frequentemente. Isso já aconteceu na época do Woodstock mas infelizmente foi passageiro. A AIDS também contribuiu muito pra reprimir a sexualidade na atual sociedade.
Então quando você se vangloria de suas conquistas frente a seus amigos corre um serio risco de que seus comentários cheguem aos ouvidos da sua presa ou de outras mulheres.
Quando as mesmas ficam sabendo de seus comentários te caracterizam automaticamente como NÃO CONFIÁVEL e sabem que por mais que você seja sedutor, vão queimar seu filme se saírem com você. Assim passam informações negativas sobre você a outras amigas e conhecidas assim como fazemos com mulheres que são verdadeiras chaves de cadeia ou malas sem alca. O seu circulo de paqueras e de transas eventuais começa a se fechar ficando cada vez mais restrito, até sobrar aquelas pobres coitadas que vão transar com você justamente pra ganhar alguma atenção entre os seus amigos.

2- Outro risco que se corre é o da vingança por parte da mulher que você levou pra cama. Ela simplesmente espalha uma verdade ou mentira sobre você, algo do tipo....ele tem pinto pequeno...ele broxou na hora H...ele é ruim de cama..., enfim, e ai você esta condenado, porque nessas horas pouco vale sua defesa frente a um boato lançado no circulo feminino. Até seus amigos vão te zoar e acreditar mais no boato do que no que você diz. Por isso aprenda a manter a boca fechada.

Ontem me lembrei de um comentário que uma garota com quem fico fez sobre os homens no seu trabalho. Ela me contou que enquanto vários deles se reuniam pra contar sobre suas peripécias (praticamente ignorando a presença da única mulher no grupo de trabalho) apenas um deles se mantinha calado, apenas escutando o que os outros diziam. No fim me contou que o calado era o que pegava as mulheres mais bonitas e era também o mais assediado por elas. Quando disse aquilo deixou bem claro que se tivesse que ir pra cama com algum deles, vocês assim como eu já perceberam com quem seria.

3- Você precisa necessariamente manter segredo sobre tudo? Bem se você tiver um amigo em quem realmente confia e que não é um perdedor invejoso, pode trocar informações com o mesmo, principalmente se ele for alguém que tem imensa facilidade e experiência no campo da sedução. Os verdadeiros sedutores não precisam se vangloriar, pois sua fama os precede, mas trocar informações sobre suas conquistas, sucessos, derrotas, táticas e informações sobre suas presas é de grande valia, pois podemos aprender ainda mais se não ficarmos presos as nossas próprias experiências. Mas como disse tenha certeza de que a troca será mútua e confiável e o mais importante: LIMITADA.

Acho interessante discutir sobe esse assunto, pois ainda vejo vários homens contando absolutamente tudo sobre suas aventuras sexuais, achando ingenuamente que o que foi dito ficara sepultado entre as pessoas com quem confessa tais assuntos. Da minha parte faço questão de apontar quem faz isso às mulheres que me circundam (podem me chamar de traidor mas tenho motivos pra tal). Quando faço isso, deixo bem claro que sou sigiloso e discreto e terminantemente contra tal atitude (ponto positivo pra quem o faz, pode ter certeza). E ao mesmo tempo ferro quem me ferra (pois os tagarelas e falastrões so atrapalham nossa vida, tornando as mulheres mais desconfiadas e arredias). Esse é o tipo de perdedor que não merece nenhum tipo de piedade.


Pra finalizar o tópico deixo umas dicas relacionadas ao assunto:
1- Esteja sempre disponível (nunca se sabe quando uma mulher vai ter um desejo incontrolável de ir pra cama – elas são regidas por hormônios – então procure estar sempre por perto e principalmente DISPONIVEL )
2- Para que você seja sua primeira escolha nessa hora, crie uma imagem de homem discreto entre seu grupo social. Deixe que os outros falem por você e seja terminantemente contra os tagarelas (pelo menos em frente da mulheres). Elas irão procurar aquele que puder oferecer sexo de qualidade, com descrição, e que se mostre disponível aos seus desejos espontâneos (exatamente o mesmo que esperamos de uma prostituta com a única diferença que iremos pagar por isso).

Pensem nisso....
Nightwolf

Veterano - nível 2

#16308 É mais um motivo pra pensarmos 1000 vezes antes de falar algo pra alguém de outra pessoa. A informação sempre vaza, não importa pra quem seja que diga. Pode ser que alguém escute a conversa ou essa pessoa comente sobre isso com outra pessoa e depois a confusão é armada. Disse tudo nesse tópico!

Abraços
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#16315 Quem come queto come várias vezes



Porra, exelente artigo, mais uma vez leio um artigo e descubro que eu ja fazia isso :D
compway

Aprendiz

#16369 O CARA QUE SAIR POR AI DIZENDO QUE PEGOU TAL GAROTA SO QUEIMA O FILME EU SOU O TIPO SEGREDO POR ISSO SEMPRE ME DOU BEM