Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe Vouger

Aprendiz

#44797 Devido ao enorme numero de tópicos que o fórum PUABASE esta recebendo diariamente e os membros estarem revivendo, tirando do caixão tópicos antiguíssimos, vamos começar a trancar os tópicos que são antigos e por nossa visão não merecem ter o debate prolongado.

Para facilitar a SUA vida, organização e qualidade você pode adicionar o tópicos que você gostar no seus FAVORITOS, como Youtube.

Para saber como fazer isso clique nesse link: adicionando-topicos-aos-favoritos-do-forum-t4592.html

É um sistema antigo, porem, poucos ainda sabem.
Vai facilitar muito a ORGANIZAÇÃO SUA e do FÓRUM.






Equipe Puabase;
Lê tigre – Magnus – Kenzo – Lilly Allen - Cânon
Tremere – BlOom – Kamikor - Magaiver - ASAgod
Willi Sky

Veterano - nível 9

#45665 Eu estava pensando exatamente sobre isso hoje a tarde. E agora me deparo com esse tópico, e também concordo com a atitude de vocês, afinal, tem muitos coveiros aqui. :louco

Porém eu tinha pensado em outra solução, vou falar dela e vocês veem o que consideram melhor ok.

Sabem aqueles blogs que quase todo mundo tem? Então, neles os textos são dividos por meses do ano. Portanto quando você entra no blog você vê o ultimo mês que teve post do autor, e portanto só vê coisas novas. Acho que o mesmo poderia ser feito aqui.

Então se alguém postar um Relato de Campo (por exemplo) em junho, ele vai sim poder receber feeds em outros meses, mas ele nunca vai sair da coluna do mês de junho. Ele vai parar no topo do mês de junho, como ja acontece com os tópicos atuais, porém quando alguém entrar no espaço dos relatos, vai ver primeiro os relatos do mês atual (incentivando o 'feed atual'), se alguém quiser dar uma olhada nos meses anteriores, poderia clicar em "Ver outros Meses" onde ele teria acesso a eles.

Isso também vai ajudar aos moderadores e administradores a saber da movimentação mensal do tópico, o quanto de tópicos foram criados em tal mês, se foram mais Artigos ou mais Relatos e por aí vai.


Isso é apenas uma ideia, mas analizem-a. Pode funcionar! :ae
Nightwolf

Veterano - nível 2

#46563 Concordo com o trancamento de tópicos, visto que muitos utilizam esses tópicos pra ganhar o dinheiro, ou mesmo para ganhar a classificação e praticamente respondem:

é isso aí!
falou tudo.
eu não diria melhor.
concordo.
não concordo.
muito bom esse tópico.
etc...

Mesmo que o trancamento não evite que essas pessoas façam feed desse tipo já mencionado acima, é um grande começo pra algo muito melhor num futuro próximo. E também é um saco ver tópicos mortos sendo comentados ainda e com comentários já feitos por outra pessoas.

Uma coisa que vejo muito ainda é a questão de membros postando algo que já foi postado. Eles não pesquisam se tal tópico já foi comentado e postam a mesma coisa hora ou outra. E acho que isso pode ser observado para a melhoria do Fórum!

Abraço
pedroicc

#46645 mas se os tópicos antigos forem trancados, o surgimento de novos tópicos sobre o mesmo tema será inevitável
Guilherme Santos

#46808 Oi, entrei neste tópico para saber se vai ser preciso eu me apresentar porque o tópico de apresentação está trancado e eu nunca postei aqui no forum, e gostaria de interagir mais com as pessoas aki do grupo e de pegar orientações com os especialistas, sou praticamente um novato.
marcosdbr

#47598 Voto Sim!!
Achu q conforme o forum for invando e não ficar parado dando voltas eh uma maravilha