Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CharmingPrince
#828665 Obs1: Quero dizer que muita coisa aqui é escrita em duplo sentido, ironicamente e eu escrevo algumas coisas mudando o sentido literário, e se você não tem uma capacidade intelectual boa leia e releia pra entender tudo, e se você tem uma capacidade intelectual normal também porque muitas coisas se confundem propositalmente, afinal são mais de perguntas que vem o conhecimento do que de respostas.
Obs2: Sim eu também faço parte!(irá entender mais a seguir!)



Primeiramente quero deixar claro que esse tópico é a minha opinião, e vocês tem todo o direito de concordar e discordar porém não de me chingarem senão eu posso ficar triste e chorar e nascer peitinhos em mim.

...sem viadisse agora, se não gostou de algo ou se sentiu chateado ou menosprezado pelo que eu disser abaixo fique a vontade de mandar eu me fuder e ir chorar, comprar um sutiã, talvez vermelho fique sexy em você...tudo bem, menos papo e mais objetivo aqui.

Tenho observado muitas reclamações no fórum, coisa do tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0

E o que eu acho interessante nisso tudo é que não é de hoje que venho escutando comentários como esse, a verdade é que o ser humano nunca está contente com nada, mas mais interessante que isso é que estão coberto de razões, muito conteúdo lixo, muita criançada querendo ensinar sem saber, pessoas pregando o que não fazem, busca de aprovação, ego, business, e por aí vai.

Mas o cancêr do fórum não são essas pessoas, mas sim, pessoas que tem o que passar, mas se calam e não fazem nada pra tirar a venda dos olhos de quem está perdido, seja por qual motivo que for(não eu não faço parte!, mentira faço sim), o fórum não é melhor porque você deixou os parasitas tomarem conta, afinal quando o gato saí, os ratos fazem a festa.

Essa parte tem um lado bom, mas antes, preciso dizer algo sobre mim.

90% das pessoas nunca chegarão a ser ninguém na vida por pura falta de força de vontade, estou procurando os outros 10%.

Não era isso que iria dizer sobre mim,e sim isso:

Eu conheço a sedução desde 2008, e antes mesmo do puabase ser criado, já abordei mais de 10 mil mulheres beijei mais de 1000 e fiz sexo com mais de 100, e tô pra fazer 22 anos.

Não vou entrar no fato de eu ter um corpo perfeito e meu rosto parece que foi esculpido pela própria Atena, eu sou um DEUS entre os homens estéticamente, e sim isso foi todo o motivo do meu sucesso, agora pode ir embora se você não tiver qualidades semelhantes com as minhas, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!




O único motivo pra eu estar dizendo isso é pra dizer também que quando eu tinha 17 anos, antes de entrar no pu eu era como muitos de vocês, um pobretão que nos dois anos anterior teria ficado com uma mulher por ano(beijado), e antes de dominar o field não tinha coragem de falar um “Oi” para as mulheres, e eu não deixei de ser esse cara, ainda o sou, e isso faz estar aqui realmente, e só estou aqui por ter tido grandes mentes que me influênciaram e me ajudaram a me guiar no inicio da caminhada, e eu também só aprendi porque fui o aprendiz e não o mestre, e até hoje o sou.

[font=Verdana,sans-serif]O segundo estágio do aprendizado é o de sofisticação, ou estágio mecânico. Começa quando a pessoa começa o seu treinamento. Ela aprende as diversas maneiras de bloqueio, ataque, chute, posição, respiração e mentalidade – inquestionavelmente, ganha conhecimento científico para o combate, mas infelizmente seu Eu original e senso de liberdade são perdidos, e suas ações não mais fluem de seu interior.[/font][font=Verdana,sans-serif]

Sua mente tende a paralisar em vários movimentos para fazer cálculos e análises, até pior, ela pode se chamar de expert e manter-se fora da realidade de fato.
[/font]

[font=Verdana,sans-serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Eu só estou aqui hoje por aqueles que têm a mente aberta e querem realmente aprender, se tornar pessoas melhores em TODAS as áreas da sua vida, pessoas que são completamentes zero á esquerda assim como eu era, e pessoas que são já boas ou excelentes e querem ser melhores um pouco, e também tenha disposição de ensinar o que sabem e humildade para aprenderem o que não sabe, todos vamos crescer muito com isso.[/font]

90% das pessoas nunca chegarão a ser ninguém na vida por pura falta de força de vontade, estou procurando os outros 10%.[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]SIM VOCÊ PODE SE TORNAR O QUE VOCÊ QUISER.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Citei um pouco de mim para você saber que seja quão lixo você seja, você não passa de energia estática potêncial, e você pode se tornar um mito.
Sinto orgulho de participar do maior fórum de sedução do país.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Sinto orgulho em ter visto pessoas normais virarem mitos.
Sinto orgulho de ter visto pessoas normais se tornarem gigantes, seja no fórum o que A MAIORIA, das vezes é por mérito do crescimento pessoal, ou até aquele membro sem tag alguma mas que mudou completamente a sua vida.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Eu sinto orgulho orgulho de ver caras criando sites sobre o que aprendem e fazendo muito sucesso, de caras escrevendo livros, indo a TV, ensinando, ministrando bootcamps, eu sinto orgulho de ter visto isso aqui crescer e se tornar o que é.[/font]

[font=Times New Roman,serif]E sinto nojo de todo o resto, mas pra esses não darei muita atenção, afinal a mensagem não é pra vocês, ops, eles![/font]

[font=Times New Roman,serif]O “erro” é proposital, afinal se você é um cara que sabe e não ensina, que vê caras passarem informações baseadas em achismo, egocentrismo, ou se você busca de alguma maneira, QUALQUER maneira, seja por tag, por LIKE, por FEED, ou coisas do gênero, você tá sim de alguma forma buscando aprovação e inflar o seu ego.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Eu convoco agora, todos que querem melhorar e mudar a sua vida, ou contribuir com alguma coisa a serem mais ativos e a não se calarem diante de coisas que fazem esse fórum um lugar pior do que é, afinal caros, aqui habitam DEUSES e muitos de vocês nem percebe.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Aqui eu vi moleques virarem gigantes, aqui sim habitam DEUSES![/font]

[font=Times New Roman,serif]Se você acha que o PU brasileiro é fraco ou algo do tipo, eu digo pra vocês irem pra outro país, outro estado, outra cidade, outra festa, outros amigos, outra roupa, outro penteado, outro perfume, outro, outro ,outro...[/font]

[font=Times New Roman,serif]Se você não consegue perceber que aqui é o próprio monte olimpu virtual, caia fora, e não nos contamine com sua baixa auto-estima, tô falando sério![/font]

[font=Times New Roman,serif]Caia fora agora seu lixo, você não pode contribuir com nada aqui, e nunca conseguirá nada na vida, porque você não é bom o suficiente, e pior ainda, nunca será, será sempre impregnado pela praga da humanidade, a falta de confiança em sí próprio e nas pessoas que estão ao seu lado.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Você é fraco e não terá sucesso alguma na vida, e se tiver será pura sorte, afinal, até mesmo você saberá que não é bom o suficiente, e verá que seu sucesso será meramente passageiro, você sabe disso.[/font]

[font=Times New Roman,serif]CAIA FORA!

Se mesmo assim, estiver aqui.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Convido a ver as coisas de um ângulo diferente, de cima, você tem potêncial, você está entre os deuses e se tornará um, se já não o for![/font]

90% das pessoas nunca chegarão a ser ninguém na vida por pura falta de força de vontade, estou procurando os outros 10%.

[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]A verdade é que tá mais do que na hora de perceber que a grama de cá é tão verde quanto a de lá, e não adianta vir com argumentos de que eles tem vídeos em field e etc, mas eu dúvido que um membro normal( pessoas que não trabalham com isso), tem tempo, dinheiro e vontade de colocar uma câmera em um lugar estratégico e um microfone de qualidade em uma balada ou na rua para filmar algo bom pra vocês, a verdade é que os que são bom o suficiente na maioria se afastam quando atingem um certo nível, o que é natural e saudável, mas tá mais na hora de perceber que a grama de cá é tão verde quanto a de lá.
olha pra vocês, reclamando que não tem vídeo, que não tem organização, que não tem pug, que não sabem inglês pra ir pra outro fórum, que não pegaram a mina e muito menos a comeram, que a ex te largou, que não tem dinheiro...[/font]

[font=Times New Roman,serif]Mas o que fazem pra melhorar isso além de reclamar, e botar a culpa em outros.
Vou citar o mesmo argumento que os administradores citam quando são levantado questões sobre a qualidade do fórum.
“Quem faz o fórum são vocês!”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Somos o maldito governo corrupto do fórum que só pensamos em nós mesmos!
Somos o cancêr no pinto do jack!

Se você reclama e não faz nada pra melhorar, o seu lugar não é conosco, você também pode ir embora, vou sentir saudades, mas não volte![/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Digo, se você tem algo a contribuir realmente importante, contribua, seja você bom em fitness, seja você bom em vendas, seja você bom em seduzir ou ter um relacionamento a longo prazo, mas se você não tem experiência prática em algo não tente ensinar, eu falo MUITO sério![/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Ah, i antis d comtinuar si vose iscrevi asim e naum dezeja istuda portugeis duranti o prosimo mes cincu oras pur dia porqe eh muintu difisil.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Pode ir embora também, não te queremos nem perto daqui, e de você nem vo sentir saudades.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Você não precisa ter um português impecável, mas ao menos saiba a porra do idioma do seu país ou do país em que você está![/font]

[font=Times New Roman,serif]De agora em diante, terei nojo toda vez que eu clicar em algum tópico,relato,artigo,dúvida ou qualquer merda que seja mal escrita, mal formulada, com baixa auto-estima, ou reclamando sem fazer nada.[/font]

[font=Times New Roman,serif]É claro que eu não vou xingar porque não pode afinal podem chorar e criar peitinhos e eu também tenho nojo de homem de peitos!

AQUI E AGORA COMEÇA A REVOLUÇÃO DO PUABASE!

AQUI NUNCA MAIS NINGUÉM FICARÁ PERDIDO E SEM AJUDA SE ALGUÉM PUDER AJUDAR.
AQUI NUNCA MAIS NINGUÉM SERÁ CONTAMINADO COM O LIXO ESCROTO QUE DEPOSITAM NOS ARTIGOS.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Isso vai mudar, ou estarei banido daqui![/font]

[font=Times New Roman,serif]E essa porra quem vai mudar somos nós, os membros que realmente querem aprender, os 10% desse fórum.
Aqui começa um momento épico aonde grandes nomes irão resurgir das cinzas e outros mil serão criados, e a revolução começa conosco, acreditem que isso aqui vai se tornar um lugar aonde fará inveja nos próprios deuses, porque em nenhum lugar de nenhum deus da mitologia ou não existe um fórum tão bom como esse, literalmente, isso aqui vai mudar, acreditem, porque é assim que a coisa acontece.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Posso levantar muitas outras questões mas vou deixar que vocês levantem e discutiremos melhor delas juntos!

ABRAZO[/font] Imagem [font=Times New Roman,serif][/font]
Ceiphador
#828671 Suor másculo escorre dos meus olhos enquanto leio isso parceiro.

Você tem 128.6% de razão.

Apoiado.

Abraço.
Avatar pua
GUERRERO9
#828683 EXCELENTE TÓPICO! CONCORDO EM TUDO!

Foi uma delícia feedar este artigo, Parabéns. Vamos mudar!
Avatar pua
Ace Lennon
#828688 Caro Prince, eu sou um cara critico, sempre duvido antes de ter certeza, mais se tem um cara que transpassa sabedoria nas palavras é você, não sou de elogiar qualquer um, só faço quando reconheço verdades, falou tudo, entrei nesse fórum na época que você, o magaiver, o lippen entre outros estavam sempre ativos, era ótimo ver como o pessoal tinha humildade e compartilhava experiência, é por causa de caras como você, que o fórum é tão grande hoje, parabéns pelo artigo, esperamos ver o nascimento de homens de atitude nesse fórum, aqui é uma familia, talvez até melhor do que uma familia, o meu pai não me ensinou a seduzir mulheres, nem mesmo a ser um homem de verdade, eu aprendi na porrada, e o pua base me ajudou muito nessa caminhada, abraços e parabéns !
Avatar pua
Devil
#828689 É ISSO AÍ PORRA!!
Deixei de frequentar o fórum por um período por dois motivos

1) Eu não estava realmente contribuindo com conhecimento de vida prático nas discussões e tava puto por muitos ficarem se reclamando por qualquer merda
2) Eu não me foquei realmente num método pra estudar o PU e incorporar na minha vida

E hoje continuo não vindo toda hora aqui, to lendo, lendo, lendo e aproveitando cada oportunidade que tenho pra me aprimorar nessa arte que é a dinâmica social.
Esse mês, por exemplo, já quebrei umas barreiras que tinha (na minha cabeça, crenças) e fiz coisas que não faria mesmo com meses de teoria, artigos e vídeos de motivação. Temos que partir pra ação, e ai sim vim aqui debater e compartilhar.

Viva a Revolução porra! (duplo sentido)
Taaakeshi
#828695 Não tiro uma palavra sequer daí! Imagem

Sensacional o artigo, Prince!
Imagem HandsDown pra tu.


Abraço.
Avatar pua
Sonic
#828696 Cara eu concordo plenamente com você, mudanças são,de fato,necessárias.
Logo, cabe à todos nós a contribuição para que elas ocorram da melhor forma possível .
E ,apesar de eu ainda não ser um deus, estou disposto a participar desse movimento com as experiências que possuo e que virei a ter.
Abraço!
Avatar pua
Oliver Rolf
#828699 Sem palavras! Imagem

Não posso descrever em palavras o quanto o PuaBase me ajudou, nunca fui membro VIP, mas mesmo assim, o conhecimento que consegui foi o suficiente para abrir meus olhos e gerar uma faísca de animo para mudar e refletir sobre minha vida.


VIVA A REVOLUÇÃO!
Avatar pua
FM13
#828713 Lindo post, com certeza o melhor que já li aqui.
Não vou dizer mais nada pq vc já disse tudo
Abraço
Avatar pua
Bio94
#828715 Ótimo tópico mesmo!!!!!

SOMOS A VONTADE DO JACK EM MUDAR



Abraço Imagem