Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#814564 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Falaaaaaa meus comedores de plantão. Como vai a furação? #Piróca nelas![/font] [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quem vos escreve é BoyOfLaw.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você sabia que a primeira ligação pode ser a sua galinha de ovos? (Adoro as palavras ligação e galinhas na mesma frase... kkkkkkk!!!! QUE MARAVILHA!!!!)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Essa semana o assunto principal no fórum foi o BOM HUMOR. Aproveitando esse gancho quero compartilhar outro truque meu inédito que desarma qualquer escudo da gata na primeira ligação e me põe na cama dela muitooooooo antes do tempo normal. Essa técnica eu desenvolvi com muito tempo de jogo poxa, vocês não tem noção de como é efetiva.[/font]

Off topic:
Nunca contei isso para vocês, mas embora tenha só 1 ano de PickUp, que conheci a comunidade da sedução, estudo a ciência da conquista desde meus 12 anos de idade e aos 16 passei a escrever em vários cadernos, por conta própria, o meu método natural de jogo inspirado em Shakespeare, Don Juan e Casanova. Isso há 8 anos atrás. Tenho até rotinas escritas no meu caderno da sexta série que achava serem boas na época (Claro que não eram - kkkk). Então saibam que sta Rotina é meu maior presente que deixo à vocês.
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pois Sim! Na primeira interação VOCÊ JÁ SERÁ UM ALVO SEXUAL PARA ELA, utilizando de bom humor e originalidade para isso.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

Imagem



Você pode utilizar esta Rotina para duas situações:

#01 - Para deixar claro que você quer sim levar a garota pra cama, já colocando uma pitada sexual desde o início da conversa. Além de mostrar que você é bem humorado, confiante e original.

#02 - É perfeito para sair da FRIEND ZONE!



[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]VAMOS À [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ROTINA DA MERCADORIA!!![/font]


Imagem


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quando você fizer a primeira ligação para a gata, assim que ela atender o fonne, assim que ela dizer aquele famoso "alô", você se identifica e fala (JÁ FAZ ISSO RINDO):[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Alô, fulana de tal [...] Seguinte..., eu quero saber quando é que você vai vir buscar a MERCADORIA? Estou ligando para confirmar a entrega dela!

- O QUE?????? Mercadoria? Que mercadoria?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Não se lembra da mercadoria???? kkkkk Aquele moreno de 1 metro e 73cm, bem gostoso. Que você conheceu (EM TAL LUGAR). Dizem que também é bem cheroso. Quando é que vai vir pegar essa entrega gostosa? kkkkkkk

- Ahhhh seu palhaço!!!! kkkkkkk

- Sérioooo, até já tá paga. Já está com nota fiscal e tudo!!!. Tem que vir pegar ela heim!!! Hehehehe
[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]RAPAZIADA, vocês não tem noção de como a gata se abre depois dessa rotina, as 3 últimas garotas que fui para a cama nesse mês foi na primeira ligação que marcamos e logo depois da conversa iniciada com essa abertura. Fácil, fácil, fácil. E agora compartilho com vocês. [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não se preocupem em dizer exatamente aquelas palavras. Entendam a ideia e deixa rolar parcero.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Mas não se esqueçam:[/font] [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O SEGREDO DESSA ROTINA É O BOM HUMOR E A SEXUALIDADE NA CONVERSA! SE LIGOU?

Sabe, quando se adquire a naturalidade você se desprende dessa história de método, do que fazer, o que não fazer. Esse é um Ás que passo para vocês e é justamente para provar que você pode ser sexual sem nem ter criado conexão antes. Ou que se pode criar conexão sendo sexual ao mesmo tempo. Os PUAS confundem isso (não todos), pois acham que as fases da sedução devem serem trabalhadas de forma isolada. Acho que você pode fazer o que quiser. Não existe regras nessa porra toda e quanto mais você ousar, mais você ganhará, sempre com o bom humor meus queridos.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Agora, só como teste, desafio você a ligar para uma AMIGA, só de brincadeira. Você verá como ela vai se abrir (literalmente) após aplicar essa minha rotina. Depois postem aqui o resultado. Okay?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]MAS NÃO SE ESQUEÇAM DO BOM HUMOR HEIM!!!!!!![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Tamo junto rapaziada, essa é inédita, não é cópia de PUA gringo. Façam bom proveito pois e só nossa, dos Brazucas!


#AAAAAAUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL[/font]
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#814574 Eai lê
Essa rotina fecha perfeitamente pro meu jogo, perfeitamente.
É uma forma de baixar os escudos da gata rapidamente, com bom humor, seria estilo um C&F indireto hahahaha
Perfeito lê, perfeito!
Abraçoo
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#814599 Podem testar de certeza rapaziada. Só não esqueçam de dar o feed aqui depois com o resultado, principalmente sobre a receptividade da gata após a ligação. Abração!
Avatar pua
01mateus

Aprendiz

#814924 kkkkkkkk muito boa!

deve ser excelente pra quebrar barreira...

Vou arrumar um jeito pra por em pratica! rs

vlw Imagem