Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#569903
Liooh escreveu:Eu tenho outra pergunta...

Você fez curso de PNL, ou, aprendeu lendo livros, ou, simplesmentes com os tópicos do "Jahpz" aqui no Fórum?

Nota: E um rapport intenso em PNL, não existe tempo comprovado, mas expeculasse uns 30 minutos.

Abraços!


Olá Liooh.

A maioria do que eu aprendi em PNL foi auto-didata pois me interesso pelo assunto de 1999.
A PNL na sedução eu conheci em meados de 2003 com o sedução magnetica.
Procurava aplicar, adaptar e verificar os resultados e aperfeiçoar.
Recentemente eu inicie um curso de praticcioner ministrado em intervalos 9 meses e foi bem interessante ver muito do conhecimento na prática.

Quanto ao rapport isso depende de alguns fatores como da sua habilidade em estabelê-la e também do alvo. Há pessoas que você consegue um rapport instantaneo, outras é mais demorado para você estabelecer.
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#570186 Olá Sedutor Alpha Grande material seu sempre com muitos detalhes , mas esse artigo deve ter dado um trabalho imenso para fazer :omg .

Então os seus artigos estão cheios de detalhes tem que ser lidos várias vezes para tem um otimo entendimento do assunto, achei muito interessante a parte que fala sobre tonalidade de voz começei a fazer os exercicios :louco .

Vamos lá pessoal do forum feedem ai esses artigos são de Ouro :bravo .

Grande Abraço Estou na espera dos outros artigos seus :ajoelhar .
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#570379 Mais uma produção grandiosa de Seduto Alpha , mais uma vez surpreendendo os membros assim com eu com a segunda parte desse série que promete muito e mudar vidas de alguns sedutores com essa técnica grandiosa, gostei muito mesmo, estou fazendo tudo a risca e os exercicios de voz também, espero novamente dar um feedback na parte 3, e ler um artigo espetacular, fique a vontade para fazer a parte 3 hehe meu amigo!
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#570894 Muita informação para uma coisa simples, pratica eficaz.

O maior problema da PNL passada em texto ao meu ver é do excesso de informação, pois muitas das informções que captamos, 7 % apenas da palavras, o restante é o tom de voz e da forma como o corpo comunica isso.

Apenas em palavras, essa capacidade de 7% meio sobrecarregada e perdida com tanta info
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#571317
neon-gen escreveu:Muita informação para uma coisa simples, pratica eficaz.

O maior problema da PNL passada em texto ao meu ver é do excesso de informação, pois muitas das informções que captamos, 7 % apenas da palavras, o restante é o tom de voz e da forma como o corpo comunica isso.

Apenas em palavras, essa capacidade de 7% meio sobrecarregada e perdida com tanta info



Por isso lemos várias vezes, os detalhes com certeza fazem a diferença, ainda mais em pnl que é um assunto tão complexo, achei muito bom a forma que ele aborda e explica o assunto, se aprofundando no máximo e sempre dando um exemplo facilitando o entendimento, para mim, esse modo está perfeito...