Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#597128 cara, até já favoritei a página pra ler mais tarde, o pouco que eu li já gostei muito.. depois de ler toda essa obra darei outro feed mais completo. haha

valeu por compartilhar!
valeu mesmo.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#597131 Essa técnica e mítica, usei uma boa parte dela meio que por acidente e o resultado foi ótimo, só que eu usei depois do KC mais gerou uma excitação legal!

Agora lendo sobre a tecnica entendo melhor o que rolou e posso dar uma encaixada no meu jogo... Obrigado pela contribuição :yaaah
Avatar pua
GNR

Aprendiz

#597629 Muito bom!!! Como eu disse na primeira parte, um dos melhores artigos do PuaBase, e como um colega falou, você deveria fazer um livro (ebook). Estou esperando a terceira parte!!!!!!

Valeu
Spartaq

#648792 Parabens, esse materia é 10!
Ajudou muito gente.... Obrigado.

E tomara que saia logo a parte 3.

Abraços.
Killer

Veterano - nível 7

#650043 Primeiramente quero agradecer ao autor pelo artigo,que assim como o primeiro,é bem estruturado e apresenta métodos realmente aficazes.Saiba que sua contribuição é realamente aprecida.Mas queria deixar uma crítica.Não ao autor do artugo,mas aqueles que o leram.Primeiro,o numero de feedbacks foi baixo se compararmos ao primeiro e segundo,a maioria parece estar mais preocupada em perguntar quado sairá o "III" do que dar um feedback descente.Alguns nem se quer agradeceram.Esse tipo de comportamento sanguessuga não é legal e tem que acabar,por isso pessoal ,feeeeeedem!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#658108
Killer escreveu:Primeiramente quero agradecer ao autor pelo artigo,que assim como o primeiro,é bem estruturado e apresenta métodos realmente aficazes.Saiba que sua contribuição é realamente aprecida.Mas queria deixar uma crítica.Não ao autor do artugo,mas aqueles que o leram.Primeiro,o numero de feedbacks foi baixo se compararmos ao primeiro e segundo,a maioria parece estar mais preocupada em perguntar quado sairá o "III" do que dar um feedback descente.Alguns nem se quer agradeceram.Esse tipo de comportamento sanguessuga não é legal e tem que acabar,por isso pessoal ,feeeeeedem!


ASSINO EM BAIXO.

Estarei fazendo um livro bem mais completo e detalhado da técnica em toda sua integridade pela primeiras vez na comunidade pua mundial.
uma técnica a "lá brasileira".