Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665659 cara isso é fenomenal tudo,serio mesmo acabei de ler o primeiro e o segundo e to MUITO ansioso para ler e aprender o 3, meu irmão como vc consegui desenvolver isso demais. TA DE PARABÉNS
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#666583
angrim1 escreveu:cara isso é fenomenal tudo,serio mesmo acabei de ler o primeiro e o segundo e to MUITO ansioso para ler e aprender o 3, meu irmão como vc consegui desenvolver isso demais. TA DE PARABÉNS



Pes
Ghost Rider escreveu:Essa série está muito boa....

Já favoritei, pra lêr sempre que eu tiver uma dúvida sobre esse assunto.

Abraços brother
roycano escreveu:Esperarei pela III parte :D. Concordo com o que já falaram. Você devia escrever um e-book.



PESSOAL,

E se eu disser que essas duas partes juntas não são NEM 1/4 DA TÉCNICA!?

Sim já fiz o livro onde ensino a técnica na integra, assim como no msn.

Obrigado pelos feeds! :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#695217 Muito interessante SA, você me deu altas idéiais, e o bom é que tu apresenta suas teorias de uma maneira que nos estimula a entrar no estado. . . como se estivéssemos frente a frente com a mulher. . . EXATAMENTE AGORA, e é como se eu estivesse. . . VIVENCIANDO toda aquela experiência de puro êxtase. . . e profundo prazer, EXATAMENTE AGORA. . . sabe, é como se você pudesse. . . imaginar-se no momento. . . aquele momento com a garota. . . onde VOCÊ está sussurrando coisas provocantes. . . e coisas sedutoras. . . e pode perceber as reações positivas. . . que ela demonstra. . . ao ouvir o que você sussurra. . . sabe. . .tu coloca agente na experiência, quando utiliza estes padrões de linguagem hipnóticos enquanto apresenta a sua teoria, e tipo, eu me pergunto. . . se você conseguiria imaginar, como se sentem, e como reagem, os caras do outro lado do computador. . . ao lerem sua teoria, da maneira especial como você a apresenta.

Por isso, eu só tenho que te elogiar. . . pois seus tópicos. . . quando apresentados desta maneira. . . já me ajudaram muito, e continuam a ajudar.

Milton Erickson gostava de dizer que se deve confiar no inconsciente quando se está a aprender algo, e utilizar uma linguagem vaga. . . e pausada. . . e com toda esta linguagem que estimula a visualização criativa, a de se esperar que o inconsciente aprenda algo, porque a mente consciente provavelmente estará ocupada visualizando o que você diz e procurando significados para preencher as lacunas desta linguagem vaga, e neste momento é onde entra em ação a mente inconsciente, absorvendo o aprendizado e assimilando os significados, no inicio você pode não perceber, mas aos poucos você se nota fazendo tudo aquilo que havia lido sobre aquele artigo que ensinava os tais de padrões sussurrados, e o melhor, o comportamento parece nascer de maneira natural e automática.

Valeu cara, ótimo artigo.

Um abraço!
cdgomes

Veterano - nível 5

#719169 Estou adorando o metodo principalmente as dicas com a voz, o jeito, as palavras, a maneira...se pudéssemos prender tudo de uma vez estou certo que a gente se tornará melhor não só como sedutores como tbm como homens de verdade
Meu caro estou esperando ansioso as outras partes ;)
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#720843 parceiro...tu é forte, ate parece que nada vai dar errado quando agente começar a usar da sedução sussurrada,
ainda estudando a técnica eu já comecei a visualizar como seria tudo, e admito que so de imaginar você já se
empolga totalmente, imagina só na pratica, vou ficar torcendo pra você postar as outras partis que esta faltando,
valeu........
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#722266 SA, devo lhe dizer que este artigo, assim como o primeiro da série "Sedução sussurada", estão entre os melhores do PuaBase.

Sedutor Alpha escreveu:
PESSOAL,

E se eu disser que essas duas partes juntas não são NEM 1/4 DA TÉCNICA!?

Sim já fiz o livro onde ensino a técnica na integra, assim como no msn.

Obrigado pelos feeds! :ae


Vim procurando nos comentários as referências do seu e-book ou da parte III que ainda não encontrei.
Se possível, disponibilize, porque tenho certeza que é um material fantástico.

Grande abraço :ae

slarkk
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#722557 oh my good :D , vamos ver se eu entendi a ultima técnica: "e se" essa felicidade fosse eterna a "terceira parte da sedução susssurrada" ficou fabulosa meus olhos negros brilha !kkkkk.
parabéns pelo artigo sensacional , vai ter que ter terceira parte HAHAHA, OBRIGADO POR COMPARTILHA ESSE LINDO MATERIAL COM AGENTE .

ABRAÇÃO