Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#727227 Cara, junto com a primeira parte esse eh um dos melhores topicos aqui do puabase. Esse aspecto da sedução realmente eh um grande diferencial e eh um ponto fraco meu, pois nao sou muito criativo nessa hora. Gostaria de agradecer por compartilhar isso e pelo trabalho que teve de escrever tudo isso de forma organizada aqui. Ficaria muito grato se pudesse continuar com as outras partes. Abraços!
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#727389 Tem absoluta razão. Sempre quando eu fico planejando um script pra falar com a mulher nunca sai muito legal. Agora tem dias que eu realmente estou me divertindo, nessas horas simplesmente apaga tudo da minha cabeça e eu ajo de forma completamente natural. Vou exercitar mais essa dica da ancoragem. Abçs!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#729318 O restante do material tem muito da estratégia linguística de persuasão hipnótica para ser usado no modo conversacional, mas no caso da técnica, de modo sussurrado. Você faz isso baseado em alguns princípios como intenção clara, estado de espirito, aprofundamento do rapport, projeção de voz com marcação analógica e a estrutura básica padrão.

Além do jogo de ambiguidades e metáforas sexuais.
Exercícios didáticos para você, naturalmente, implementar esse meio de comunicação.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#732422 Como o amigo ali já disse, JOIA RARA!!!

Um dos melhores posts que já vi por aqui, mal posso esperar pra usar essa belezura, posta logo a terceira parte pô rsrsrs, aguardando ansiosamente...

muito obrigado por compartilhar essa belezura e já vou agradecer aqui.