Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Winchester

Veterano - nível 9

#624468 Cara, o NEG do porquê você sumiu foi muuuuito bom cara, realmente, sério. Precisava ter lido isso um mês atrás cara, quando estava terminando com uma HB que tava gostando demais, que coloquei no pedestal e chegou aquele momento clássico em que elas perdem a atração e vem com desculpas do tipo "eu não posso levar nada serio agora", "problema realmente sou eu", "terminei porque gostava mais do que deveria de voce e não quero sofrer". Porque aconteceu assim, quando tava com ela gostava de verdade dela e a HB dizia que me amava, só que não sentia nenhuma ATITUDE dela mostrando que estava realmente gostando de mim, só falando que amava, com certeza com objetivo de me amarrar a ela, como muita mulher faz.

E concordo com o que falou, sobre o problema não ser colocar a garota no pedestal. Um amigo meu também, que não sabe nada de PUA, simplesmente natural, falou uma vez pra mim:

"Cara, não tem problema em jogar a real pra guria, mostrar que gosta. O importante mesmo é saber recuar." O que ele quis dizer é que, mesmo colocando a garota no pedestal, você saber e deixar bem claro pra garota, que caso ela faça besteira, algo que você desaprove, você vai recuar, vai pular fora se for necessário. Pensa a HB saber que está com um cara que da todo carinho, atenção e proteção pra ela não pensa duas vezes em virar as costas caso ela faça merda? COM CERTEZA isso mexe no psicologico de uma maneira que naturalmente ela agirá pra ter você ao lado dela! Isso combinado com o NEG do ARREPENDIMENTO que citou com certeza é uma jogada e tanto!

Parabéns pelo tópico. To me amaldiçoando aqui por não ter lido isso antes! Hahahahahahaha

Abraços!
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#624486 Cara sem comentarios Muito boa a lista admiro muito esses tipode de sedutores de sucesso que ensinam o real da sua sedução sem marketin, E sem qualquer intenção de tirar proveito, esse negs são muito bons, e Como disse a personalidade do cara é totalmente diferente do que conhecemos, como correto para um Pua e isso que me faz adimirar mais por que se o cara tem sucesso e um novo horizonte para se analizar vc tem muita sorte por ter esse seu amigo aí e é muito gente boa por compartilhar com agente e se puder através de artigos descrever mais sobre a personalidade dele ;)
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#625499 Cara, estou ficando com uma HB que estava com outro cara e ela está indecisa entre os dois. Quer saber, vou experimentar essa técnica, vou dizer pra ela ficar com o cara e usar os lance de humildade. O cara é muito mais rico que eu, mas, posso apostar, o que eu tenho a oferecer a ela não pode ser comprado!!!

Valeu pelas dicas!
MoxZenho

#627113 Muito boa a lista, com certeza vou agradecer XD
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#627538 Brother, sem maldade, muito foda seu tópico, gostei muito dessa lista de negs e da maneira de como usá-los, percebi no decorrer que o cara sempre falava o que queria, sem esconder seus desejos e sentimentos, mais sempre matendo sua postura de macho dominante.
Brigadão, mandou muito bem !!
Gala

Aprendiz

#631292 Olá moçada!

Antes de mais nada quero aproveitar para agradecer publicamente o BoyOfLaw pela força que ele está me dando por MP! Valeu, Le!

Ultimamente eu venho aprendendo outro estagio da sedução e esse tópico me ajudou muito a despertar para esse novo estagio. Gelar uma mulher é uma arte que exige muita sabedoria e calibração pra fazer isso certo. E também Carência 0%!

E ainda tô aprendendo...

Então tenho que confessar que isso é algo das artes Venusianas que vou levar um tempo para dominar. Mas valerá a pena!

---

Agora vou as minhas duvidas... você disse que seu amigo tem varias mulheres ao mesmo tempo. Queria saber como é que ele Joga nesse ponto, quando por exemplo, ele é perguntado se é comprometido?

Mulher é um bicho ciumento, e dificilmente aceita ficar dando para um cara se ela souber que é só mais uma da lista dele.

Como é o jogo dele neste aspecto? Ele faz o jogo da sinceridade, mas em relação a poligamia, ele também é sincero? Ou ele usa o método cafajeste de ter varias mulheres ao mesmo tempo??

tenho mais duvida q vou te mandar por MP, sobre aquele gelo. Mas eu realmente fiquei curioso para saber como tem tantas mulheres dando pra ele ao mesmo tempo. Como que é o jogo Natural dele nesse aspecto?!

Valeu!