Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#593975 Olá família, como é que está indo o Pick Up?
Não deixe passar em vão a chance de abordar aquela gatinha que está passando na sua frente, naquela hora inesperada do dia-a-dia, talvez seja a única oportunidade de tê-la em seus braços!


Quem vos escreve é BoyOfLaw.


Como alguns de vocês já sabem, antes de conhecer o Pick Up, tive um mentor sem igual na arte de sedução feminina, aquele que já deu FC na Juliana Paz, Dani Bananinha e no mínimo mais umas 800 garotas desse nível, todas conquistadas quando elas visitaram a Praia em que moramos (Guarda do Embaú/SC – eleita a quinta praia mais bonita do Brasil).

Ele tem o dobro da minha idade (ele 42 e eu 23) e certamente nunca existirá na face da terra um pegador igual a ele e vou repassar alguns tesouros PUA que aprendi andando com ele (agora ele é meu Wing, mesmo sem saber).

Como o jogo dele é totalmente diferente do que vocês um dia já leram, eu estou estudando alguns aspectos isolados para só então publicar o perfil completo que vai originar um novo tipo de método, mas quero um material muito consistente formado porquê pode dar até um livro e um novo método bastante eficáz (O Legítimo Método Alpha-Natural).


Então, a pedidos dos meus irmãos do PUAS, todos feito no artigo “ O Neg mais eficaz de um natural dado em uma HB11”, vou descrever alguns dos SNIPPERS NEG´S dados por ele que literalmente desmontam a mente da garota.

Antes de começar a escrever, gostaria apenas de dizer que ele só estudou até a quarta-série, mal sabe ler, passou a vida toda dele pescando e enchendo lajes. Após trabalhar muito, agora passa a vida exclusivamente curtindo 24h por dia, posto que montou uma academia de ginástica e das mensalidades arrecadadas ele tira seu sustento e seu LifeStyle sem precisar trabalhar. Então não pense que pegar gata é uma questão de grana ou roupas caras, mas sim um questão exclusivamente de personalidade - no caso dele, encorporou a legítima figura do pescador parrudo.

Atualmente ele está pegando umas 11 garotas ao mesmo tempo, a maioria HB11 da Academia que ele possui na praia. Ele leva as garotas para sua casa rústica no andar de cima da academia . Certamente ele dá uns 3 FC por dia com 3 gatas diferentes, mas como nem tudo é maravilha, ele é adepto do viagra para dar conta do recado. Gasta 400 pila por mês com o azulzinho (somos humanos e nem ele consegue 3 gatas num dia só).

Mas, sem mais delongas...


VAMOS AOS SNIPPERS NEG´S “INÉDITOS” DO ALPHA NATURAL MAIS CABULOSO QUE EXISTE NO BRASIL E QUE PROVAVELMENTE VAI EXISTIR (De forma Resumida)

Off topic:
Observação: Todos estes NEG´S foram dados em HB´S11, mas seriam igualmente dados em qualquer gata que avacalhasse com ele.



NEG 01 (Já mostrado) – O NEG DO BAR QUANDO A GATA ENCARA OUTROS CARAS:

Este NEG já foi objeto de meu primeiro artigo e não vale a pena ser re-escrito.
Basta lerem:

o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

Ele deve ser aplicado quando você está com uma garota, mas do nada ela começa a olhar os outros caras do bar e a não dar nenhuma atenção para você, só para ver se você corre atrás dela ou fica com ciúmes.

Consiste basicamente em colocar um beta na frente da garota que estava dando as encaradas para outros caras, pouco importando se ela estava na sua companhia, dizendo para ela:


NATURAL - Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

NATURAL PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)

NATURAL PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

Resultado, garota apaixonada por ele até hoje. Ele ignorou ela durante uns 2 meses e hoje ele dá FC nele a hora que ele quer, sendo que ela que vem da outra cidade para ver ele.




NEG 02 – O NEG DO “EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ”:

Pessoal, vou ensinar para vocês agora a frase que abala a mulher de uma forma que vocês não vão acreditar, é uma frases simples, mas que é o mesmo que pegar o coração da garota e esfregar no arame enfarpado:

- GATA, na boa... EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ!

Eu já vi ele usando essa frase com 4 garotas, todas em contextos diferentes e o impacto emocional é algo espantoso, fazendo com que a garota entre em um choque por validação IMEDIATA, ou seja, literalmente ela vai se descabelar para reverter a situação no mesmo instante que ouvir esta frase



Mas, esta frase, quando recitada isoladamente, não tem muito sentido, então vou descrever alguns contextos que ele aplicou esse SNNIPER NEG para vocês estenderem melhor como um ALPHA NATURAL age diante de um gesto egocêntrico iniciado pela mulher.



03 – O NEG DA “ORÍGEM SINCERA”:

Este NEG foi dado em uma Patricinha de Sampa HB10, extremamente linda porém vaidosa, quando ela começou a dizer que gostava dele, mas que estava na dúvida entre ele e outro cara mais rico que ele.

Vocês acham que ele se desesperou? Que foi falar bem dele mesmo ou foi falar mal do outro cara? Olhem a resposta e aprendam.

NATURAL – Na boa, quer saber a real gata, eu não sou um cara bom para você não! Com toda sinceridade, pode ficar com esse outro cara. Minha raiz é humilde e tu foi criada ligando para o dinheiro. Eu não preciso disso porque tudo na minha vida é sem interesse, meus amigos estão comigo pelo que sou de verdade e era esse carinho que eu tinha por você, um carinho sincero. Mas agora eu percebo que isto não faz parte da sua vida, carinho sem interesse deve ser algo até irreal para você... então gata, me esquece!


Essa garota não largou mais do pé do meu amigo o verão todo depois de ouvir essa. Para onde ele ia ela seguia ele e chegou a brigar com uma outra garota quando ele pegou a outra na frente dele, sem contar que mandou o outro cara para o espaço.

Viram como é que se faz quando a gata está indecisa entre você e outro cara?




04 – O NEG DO PORQUE VOCÊ SUMIU:

Pessoal, eu só vou escrever o texto do NEG porque é complicado falar do contexto.
Em síntese, uma estratégia que meu amigo faz é sumir por um tempo de propósito, não responder nenhuma mensagens de celular e evitar a garota quando é a vez dela correr atrás dele.

Quando a garota vier perguntar porque você não ligou mais para ela ou porque você sumiu da vida dela, ele dilacera a mente dela falando:

NATURAL – Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!

Se coloquem no lugar da garota ouvindo uma dessa na lata, sendo que antes ela achava que tinha o controle da situação. SNIPPER NEG!




05 – O NEG “DANDO O GELO POR CELULAR”:

Existe momentos na sua vida, após você aprender que o GELO e o SUMIÇO é um grande aliado dos PUAS que colocam uma gata no pedestal (embora isso nunca tenha sido debatido aqui pelo fato do Mistery não conseguir dar gelo por ser carente), essa mesma garota vai te ligar para ver seu égo massageado pelo homem apaixonado. Nessa hora, sabem o que meu amigo faz quando atende o telefone dela após o sumiço? Aprendam...

NATURAL – Alô?
GAROTA – Oi, quanto tempo! Aqui é a fulana de tal…

NATURAL– Gata, na real é melhor você nem falar nada agora, e eu também nem quero ouvir o que você tem para me dizer. Pensa mais um pouquinho sobre se vale a pena me ligar. Pelo que eu lembro, da última vez que nos falamos você estava com o nariz um pouco empinado quando eu disse que gostava de você. Eu sempre fui um cara humilde e valorizo isto, então esfria a cabeça e pensa mais um pouco se vale a pena me ligar. Só então depois de pensar bem e se tiver um POUCO DE HUMILDADE da mesma forma que eu tenho, você vai retornar a ligação e eu vou te atender numa boa. Mas agora pensa mais um pouquinho se vale a pena. Beijos.

E DESLIGA O FONNE NA CARA DELA!!!


Pensa no efeito dessa afirmação sobre a garota e na pressão que ela ficou sobre a falta de humildade que ela vai ter caso não retorne a ligação. Não tem como ela não te retornar,só que agora correndo atrás e com a bola bem mais baixa que antes.



Off topic:
Uma observação é que meu amigo não mede palavras em dizer que gosta da garota quando ele gosta de verdade. Ele não joga, ele é sincero. Mas quando a gata se coloca no pedestal após ele dizer que gosta da garota (Vocês sabem que elas fazem isso quando são elogiadas, só que ele não vê o pedestal como algo ruim, mas vê como seu grande trunfo para aplicar um SNIPPER NEG, derrubando a garota do pedestal de uma forma absurda e, como diz o ditado, QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR O TOMBO!!!

Notem que do contrario que os PUAS fazem, ele coloca a garota em um pedestal SIM, mas só que ele é macho suficiente para derrubar a garota sem dó nem piedade caso ela venha jogar com ele ou se achar a melhor de todas.




06 – NEG DO “NÃO VAI MAIS ME TER” (Parecida com a Rotina do Arrependimento):

Como dito anteriormente, sabendo usar os Snipper Neg, o pedestal da garota não é algo ruim, mas sim o grande trunfo desse NATURAL, então ele costuma falar de arrependimento de uma forma bem parecida com a rotina do arrependimento, só que mais solta:

NATURAL- "Sabe gata, daqui há um tempo você vai olhar para trás e dizer – Poxa, o BoyOfLaw era um homem bacana pacaramba, me deu altos valor e na hora eu não soube valorizar isso. Agora eu estou aqui cercado por um bando de idiotas que não valem nada e agora não posso mais ter ele".


Diferente da Rotina do arrependimento, ele já deixa subentendido que a garota futuramente não terá ele por perto e que essa é a última chance que ele está dando para ficar com ele. Por isso considero até mais eficaz que a Rotina PUA.




07 – O NEG “ DA OUTRA”:

Esse NEG é para ser utilizado quando a garota te deixar sozinho e for falar com outro homem. Particularmente, este foi o maior NEG aprendizado que ele me deu, mas vou explicar no final.

Certa vez eu perguntei para ele como proceder nessa situação (ano de 2007) e ele me explicou como fazer e posteriormente vi ele fazendo.

O que fazer quando a garota te deixa e vai falar com outro homem?

VOCÊ PEGA A PRIMEIRA MULHER QUE PASSAR NA SUA FRENTE, DE PREFERÊNCIA UMA GATA, MAS SE NÃO TIVER, PODE SER UMA SEM DENTE QUE NÃO FAZ DIFERENÇA. MAS VAI LÁ E FICA DE COSTAS PARA A SUA GATA SÓ FALANDO COM ESSA GAROTA.[/color]

É impressionante, mas mesmo sendo a mais feia, vai ser só a garota te ver conversando com outra mulher e notar que você não está nem aí para o papo dela com o homem que em 5 segundos ela vai estar te cutucando por trás pedindo sua atenção. É impressionante!!!!

Nisso ele prosseguiu ensinando:

[color=#000000]- NESSA HORA, VOCÊ PEGA A GAROTA QUE VOCÊ ACABOU DE CONHECER E APRESENTA NUMA BOA PARA ELA, SEM MEDO NENHUM!!! MAS NUNCA PERGUNTE DO HOMEM QUE ELA ESTAVA, APENAS TIRE ONDA DA SITUAÇÃO COM SUA “NOVA” AMIGA DESDENTADA OU SUPER-GATA.


Nisso ele me deu uma lição de vida:

- Le (meu nome é Leandro e meus amigos me chamam de Le), nunca demonstre ciúmes e nunca brigue com ela por estar falando com outro cara. Elas não entendem. QUEBRA ELA NÃO COM A AGRESSÃO, MAS COM A SUA TERNURA. Homem que mostra ciúmes não vale nada para uma mulher, então o segredo é mostrar sempre segurança, se segura por dentro parceiro, e, se possível, joga o feitiço contra o feiticeiro, deixando ela insegura na presença de outra mulher.

O meu mestre dos magos da conquista é foda cara, tá para nascer um igual esse!




08 – UM NEG PARA SE DAR EM TODA MULHER GOSTOSAQUE SE ACHA:

Guardei o melhor para o final, porque este é devastador.
É uma frase simples, mas que coloca a mulher beijando a lona.
Pense numa garota incrivelmente gostosa, com o corpo escultural recebendo estas palavras:

PUA – Sabe gata, você é muito bonita de corpo realmente, mas só queria te relembrar que “O CORPO FOI CRIADO PARA SUSTENTAR A CABEÇA, NÃO O CONTRÁRIO”.

(falar esta parte entonando a palavra CABEÇA e cutucando a 4 vezes a parte superior do seu crânio com o indicador, fazendo referência que o que vale mesmo é o cérebro!)



09- CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Meus amigos PUAS, gostaria apenas de salientar que todos os NEG´S dados por ele foi após a garota começar a se achar, falar de coisas fúteis ou esculachar ele mesmo que sutilmente. Ele nunca dá um NEG sem ter sido provocado, pelo contrário, ele acredita que o segredo é você tratar a mulher COMO SE ELA ESTIVESSE COM A MELHOR DAS PESSOAS, então ele paga a bebida sim, mas isto se ele quer beber com a gata e dar umas risadas, ele cozinha para elas, ensina elas a nadar, etc (não se preocupa em colocá-las num pedestal). Só que o grande segredo dele e que ele me ensinou bem é o seguinte:

- Não espera a gata de pedir um agrado, mas PREVEJA o que ela quer e faça antes dela pedir. Se você dominar esta arte a gata é 80% sua. Se você está num bar e vê que a garota está com o copo vazio, vai lá e pega um cerveja para ela sem ela pedir e nem perguntar nada, como se você estivesse preocupado em agradá-la de verdade, que você se importa com ela, ista ação para o beijo é um passo. Não tem como a gata não gostar de um cara que prevê suas necessidades.

- Outra característica é o bom humor, sempre rindo e contando mil histórias engraçadas, sem nunca se auto-vangloriar, conversando com todos sem exceção: idosos, crianças, maridos de outras HB´s. Ele sempre está em contato com alguma pessoa e isto o torna popular. Diferente do que o pessoal aqui acredita, é justamente dando atenção para aqueles que ninguém dá bola que sua imagem de pessoa gente boa é construída. É fácil conversar com várias mulheres bonitas e com os caras bem vestidos, mas dá atenção de verdade para a mulher que cozinha ou que faz a faxina do bar é para poucos, e são justamente estas pessoas que irão fazer seu filme com quem você menos espera.



Bom pessoal, fiz com carinho esse tópico pensando na evolução de vocês.
Tem muita coisa que posso colocar aqui mas por hora prefiro guardar e postar em outros artigos.

Pretendo virar Entusiasta do PUABASE porque amo este fórum de verdade, então se possível deem um curtir ali se gostaram para estimular a moderação, porque, por incrível que pareça, este texto nem para artigos avançados poderá ser colocado, infelizmente.

Grande abraço, qualquer dúvida entre em contato pela MP.
BoyOfLaw
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#594062 E ae Boy! Beleza brow?!?

Cara de boa! O que é isso?!? Agora entendo por que tanta sabedoria! Tu manja e faz por onde, teve uma ótima escola, mas nem por isso tira o seu mérito, tu lutou para chegar onde está... O que adianta ter uma ótima escola se o aluno não faz por onde!

Eu nunca curti muito os negs, sempre preferi o velho jogo de cintura pra poder dar uma inibida na atitude da garota, porém teu amigo me convenceu que de forma inteligente e bem usada por que não?

Parabéns pela ótima contribuição, tu tá caminho certo para buscar a tag de entusiasta... Sabe no começo do ano pensei igual e comecei o ano muito bem, e agora me pergunto! Por que não?! Por que não ter de volta a determinação de querer a minha tag, não só pelo fato da contribuição para o fórum que me traz muita coisa, mas por questão de chegar no nível que eu desejo!

Bora lá ser cada vez melhor!

Abraços e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#594064 Só para completar...

Vou revelar como ele pagou uma cerveja para a garota (coisa que é proíbida pelos PUAS).
Reparem a diferença e no bom humor:

Ele pega uma tampinha de cerveja longneeck, coloca em cima da cabeça sem a garota perceber ou faz ela perceber de propósito e fala:

PUA - Fulana de tal, acho que tem uma coisa na sua cabeça...
(nisso a garota vai colocar a mão na própria cabeça para ver o que é e ela vai achar a tampinha).
PUA - Ahhh, então tu encontrou minha tampinha premiada da sorte, agora vai ter que ir ali no bar tomar uma cerveja e bater um papo. VEM COMIGOOO!!! (Ele sempre usa ese vem comigo, kinando o ombro e já puxando a garota).

DICA I - O SEGREDO DESSE MEU AMIGO É O BOM-HUMOR, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!!!

DICA II - Se a garota tivesse pedido a cerveja (Sheet Test) ele não pagaria, mas ele percebeu que ela queria beber, preveu a conduta dela, tirou um baita sorriso da garota e a aceitação obrigatória do convite de conversar com ele na frente do balcão da night, é uma rotina nova para night?


Sucesso PUAS, Feedem!!!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#594072
Big Dog escreveu: E ae Boy! Beleza brow?!?

Cara de boa! O que é isso?!? Agora entendo por que tanta sabedoria! Tu manja e faz por onde, teve uma ótima escola, mas nem por isso tira o seu mérito, tu lutou para chegar onde está... O que adianta ter uma ótima escola se o aluno não faz por onde!

Eu nunca curti muito os negs, sempre preferi o velho jogo de cintura pra poder dar uma inibida na atitude da garota, porém teu amigo me convenceu que de forma inteligente e bem usada por que não?

Parabéns pela ótima contribuição, tu tá caminho certo para buscar a tag de entusiasta... Sabe no começo do ano pensei igual e comecei o ano muito bem, e agora me pergunto! Por que não?! Por que não ter de volta a determinação de querer a minha tag, não só pelo fato da contribuição para o fórum que me traz muita coisa, mas por questão de chegar no nível que eu desejo!

Bora lá ser cada vez melhor!

Abraços e boa sorte!



Fala BIG DOG, meu parceiro PUA que tanto admiro.
Queria te agradecer novamente porque seus feed´s sempre contribuiram, obrigado mesmo irmão.

Falace tudo, nem vou mais acrescentar nada não, acho que a galera agora já está se tocando melhor que NEG deve ser usado em determinadas horas, como forma de reprrensão de uma atitude errada da garota e em gatas que se acham a última bolacha do Pacote.

Quando cheguei no PUABASE, acreditava que o pessoal estava usando NEG de forma errada, descalibrado, usando-os na fase de ganhar confiança e criar conforto na garota, mas agora acho que a galera já está mais ciente e o jogo deles tem melhorado.

Sobre o TAg de entusiasta, se é um objetivo, porque não lutar para alcançá-lo?
Claro que nós dois temos que fazer por merecer, mas por exemplo você, em todos textos me deu um feed super bacana, me corrigindo e me incentivando quando preciso e isso sim que é um entusiasta, incentivar os PUAS a avoluirem e como sempre falo, você faz isso Big Dog, então deixa rolar se não vier esse TAG que tanto eu quando você sonha por ter esse espírito de ajuda PUA.

PS: mas como disse, temos que fazer por merecer e muita coisa tem de ser feita ainda para ajudar a galera.

Grande abraço irmão!
:ajoelhar
Raz

Veterano - nível 9

#594080 São negs interesantes, mas percebi que são negs (na maioria) que devem ser usados em minas ja conhecidas, vou testar na mnha primeira oportunidade.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594083 Parabéns cara, tudo isso foi de grande utilidade pra mim!

Estava mesmo a procura de uns NEGs que não fossem enlatados e depois de ler o seu tópico tive muitas idéias e consegui entender o propósito desses NEGs!

Simplesmente sensacional!
joãozinho

Aprendiz

#594090 Ai com todo respeito não é DESQUALIFICANDO os "NEG" do seu amigo idolatrado por você que deu fora na Juliana Paz e outras atrizes. Mas esses "NEG" são ridículo, são os "NEG" mais carentes que eu já vi em toda a minha vida. Até porque acho que você não entendeu o que é um "NEG", e esses "NEG" manjados do seu amigo parece que ele está 'desesperadamente suplicando por amor', eu nunca ví isso constar com ninguém. Parece que seu amigo está dizendo usando esses "NEG" (Gata, eu estou desesperadamente apaixonado por você por isso vou esnobar você primeiro antes que você me esnobe) Eu nem sei como você tem coragem de chamar isso de "NEG"...Esse seu amigo, o seu mestre que você deve ter um porter dele na parede do seu quarto precisa voltar para escola de aprendiz...Eu pensei que você iria ensinar 10 NEG bacana para usar em campo na "ativa" você vem com esses "NEG'S" pós-relacionamentos que parece mais exigências de alguém que suplica por amor....Desculpe, eu não quero ofendê-lo, mas se o seu mestre Jon Ruan fosse tão bom assim, ele nem chegaria nessa area das meninas pensarem em dispensá-lo...OBS o único NEG bom mesmo sendo meio "REATIVO" foi o primeiro da menina na balada...Agora NEG por CELULAR, até (NÃO ATENDER O CEL JÁ É UM NEG BEM MELHOR QUE QUALQUER OUTRO QUE USOU COMO EXEMPLO)...
Avatar pua
moraess

Veterano - nível 9

#594094 Já mandei um "me esquece" pra uma garota, porque ela tava se achando muito. E funcionou muito bem, ela começou a correr atras de mim, e eu nem dava bola pra ela. Acabou que um dia "do nada" eu resolvi falar com ela, e acabamos ficando. Foi um push & pull monstruoso, vocês tinham que ver a cara dela quando eu voltei a falar com ela, acho que torrei todos os neurônios de loira que ela ainda tinha! kk