Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Davegiffoni1

Aprendiz

#54499 Essa técnica foi testada e aprovada, sem chance de erro.
Estava eu e meu irmão numa daquelas festas de fim de ano que ocorrem nas ruas e ficamos praticamente no meio da multidão.Meu irmão agindo de forma beta, tentava abordar as meninas de forma comum,não conseguiu nada.Pensei comigo:Aqui está um lugar interessante para testar algo novo.
Cheguei para uma menina e a segurei no braço um pouco acima do cotovelo e falei no ouvido:__Escuta, será q vc pode me dar uma informação?(mulheres são seres curiosos e adoram dar informação)
HB:_Fala!!
EU:È o seguinte caiu essa questão na prova da unigranrio e queria saber se vc consegue responder??
HB:Sei lá...fala ai...
EU:Tem dois ursinhos perdidos na floresta... o te beija e o me beija...o te beija morreu...quem ficou?
HB:__Ahhhhh....
Elas sempre riem mt no final, algumas dizem a resposta e vc pode se aproximar dela e se sentir o sim nos olhos delas pode beijar tranquilo.Mas a maioria se retrai um pouco...
Vcs não tem idéia de quantas beijei nesse dia, fora algumas q passaram a me perseguir.
A idéia parece idiota e simplista, mas tem um cunho emocional mt intenso e profundo.Quanto mais simples for uma história mais pessoas essa história irá atingir...veja a história de Adão e eva...Não tem sentido nenhum mas conheço meio mundo que daria a vida por essa lenda...
Recomendo apenas manter o nivel de excitação sendo alegre,sedutor,mantendo um kino intenso...
LB_

Aprendiz

#54505 Bom, sei lá...acho muito estranho e eu particularmente não faria...não se encaixa no que faço normalmente, mas se funciona com você: go ahead!
Gosto de inovação, e sempre ganhei usando de surpresas...queira com palavras, com gestos! enfim, sempre procure algo novo e crie seu estilo XD (isso é o que quero, isso é o que faço)
Avatar pua
fred84

Aprendiz

#54509 Cara, isso só deve dar certo com menininhas novinhas... muito direct...
Mas se deu certo para você, let the game begins....
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Davegiffoni1

Aprendiz

#54556 Funcionou mt bem, não sei se o ambiente ajudou tb...tinha uma multidão,barulho, mulheres zunindo de um lado pro outro...Claro que vc tem q mostrar uma alta vibe, estar confiante...e segurar mesmo no braço dela ao falar no ouvido...

A abordagem parece infantil mas mexe com elas de uma forma estranha...no fundo todos nós temos uma criança dentro de nós...sendo que vc pode finalizar com a famosa pergunta:__Vc quer me beijar né??