RSR

Aprendiz

#70566 na verdade ele ensina praticamente a mesma coisa... ele só tem uma opinião muito definida do que é o PU, porém o PU pode ter varias definições... ele citou o caminho (mentira) e objetivo (sexo) de alguns PUA's, sendo que o PU não é só mentira e sexo.. todo mundo sabe disso ;)
robsoncabeca

#90446 pickup, pickup, pickup... PiCA?
HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
robsoncabeca

#90455 [Falando sério]
Da da para parar e refletir :confuso
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#90468 Tem algumas verdades nisso aí... Tem uns fdps (não todos) que aprende as técnicas para foder geral, outros aprendem para manipular mulheres, etc.

Eu já vi iniciantes procurando PNL proibido para manipulação.
Me chamem do que vocês quiserem, mas tem umas coisas que esse cara fala que são a mais pura verdade.
iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#90712 A parte de inner game, truques. historias, liguagem corporal, melhoria pessoal em si, é muito legal, a unica coisa que não é legal em pua são os padrões de linguagem pois é hipnose pura. com certeza ninguém aqui gostaria de ser hipnotizado e abusado. na biblia já se fala disso(Tem o nome de fascinação), isso era usado por rasputin, casa nova, don juan, cardeal richelie, porfirio rubirosa...
Imagem
Reparem na mão que está no peito do rubirosa ai na foto, esse é um gesto maçon(ou seja ele era um ocultista).
Esse conhecimento vem do ocultismo, ou seja não tem nada a ver com Deus.
Um homem de verdade não usa hipnose, ele aprende na raça, trabalha sua personalidade até conseguir seu objetivo.
Até mais.
Sensei_d

#91029 Mais um que inventou o seu próprio negócio a partir dos métodos já existentes e proclama ser o melhor, uma actualização, um upgrade ao pua....

Que tem alguma razão? Sim... Mas, para vender o meu peixe eu não digo que o do vizinho é podre, certo?....
julius7

Aprendiz

#92728 tá pessoal me desculta mas eu vou ter que dizer este cara é um baita de um cuzão fica ai falando baboseira queria ver oque ele ia me dizer quando eu era um beta que fazia tudo oque minha amigas me pediam na esperaça de um dia elas olharem para mim, isso ele não vê e não fala FDP, mas depois que eu li o MM e outros materiais daqui sou uma nova pessoa não corro mais atraz heheheheh praticamente elas se jogão. PUA sempre...