rodrigo100

Aprendiz

#96488 esse cara aee rs e muito foda tanto jogo externo como interno so que traz seleção de mulheres nao sair comendo so pq e gostosa enfim cara integro enfim faz bom uso do que ele aprendeu em pu e fora dela. Se as mulheres manipulam todo mundo sabe questão do que vc escolhe pra sua vida e pela arte de ser um pua, se o pua e uma coisa ou ruin pro mundo depende de como vc usa me enrolei rs abraços rapaziada
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#96513 Bem, é fato que há verdade no que ele fala, mas a visão dele é limitada. Eu acho que quem acaba de se iniciar no PUA normalmente tem uma visão do tipo que esse cara fala dos PUA, porém, à medida que nós vamos evoluindo, não ficamos mais limitados com uma visão dessas.
betonha

Veterano - nível 5

#96520
Asagod escreveu:Nemvy & Nemverei, qualquer um que diga que tem uma "VERDADE" é um mentiroso, não existem verdades, paradoxos transcendem paradoxos. :roll:


Na verdade, existem verdades sim, mas nosso ego, orgulho, inveja e falta de consciência nos faz dizer que não...verdades humanas são de se desconfiar, mas verdades vindas de outras fontes, costumam ser incontestáveis, dado seu teor benéfico e moral.

Algumas coisas que esse cara diz são verdades e muitos se fecham para estas por não crerem em algo superior à conhecimentos científicos.
betonha

Veterano - nível 5

#96522
rd89 escreveu:esse cara eh um babaca,otario fala em manipular mulheres neh ,como se elas nao fizessem isso com agente,elas usam sim de jogo e mt coisas.esse cara deve se um beta bonzinho que acredita que um dia vai achar a mulher dos sonhos dele kkkk


Já ouviu aquele ditado? Nunca faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.

Abraço