Criador do tópico

Arnold

Aprendiz

#54624 Se esse cara fosse tao bom mostrasse a cara e conquistasse mulheres por ai,vai se Fu>>>>>>>>>d.
Pessoal aguardo comentarios.

Parte 2.
Asagod

Aprendiz

#54705 Nemvy & Nemverei, qualquer um que diga que tem uma "VERDADE" é um mentiroso, não existem verdades, paradoxos transcendem paradoxos. :roll:
_HeadbangeR_

Aprendiz

#56211 Ótima postagem cara!

Nada contra a maneira como os PUAs conseguem seus objetivos com as mulheres, mas devo dizer que há muito tempo tenho questionado comigo mesmo essa maneira, se é mesmo o melhor caminho pra mim.

A cada dia que passa me percebo descobrindo a mim mesmo, e isto está me levando a acreditar que tudo que preciso está dentro de mim. Estou procurando cada vez mais agir à minha maneira.

Algumas coisas que o cara falou no vídeo são coisas que eu já havia rascunhado em minha mente, mas não queria admitir pra mim mesmo.

Tudo o que nos leva à liberdade é lucro.
(Não confundir liberdade com acomodação...)

\m/
mentat

Aprendiz

#56399 "apesar disso, todos os PUAs nao sao homens maus. Pick up foi a solucao que eles encontraram para finalmente conchecer e atrair mulheres"
7:50 do video.


Acho que esse cara do CoolVibes eh muito pessimista em relacao ao PU.
Que pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.
Martins

Aprendiz

#56414 Pow galera, ele pensa assim... logo o problema é dele. Só quem ta perdendo é ele, penso eu. o PU me ajudou muito ja, e olha que eu sou iniciante, e tbm ajudo todos vcs. Então eu simplesmente ignoro esse tipo de coisa
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#56432 Tem muita pertinência o que ele falou, mas como eu tenho o direito a escolha do melhor método de conquista às mulheres, eu elejo e prefiro o PU, pois anteriormente eu já acompanhei alguns materiais do Cool Vibes e francamente não me surpreendi tanto quanto as técnicas PU.

São apenas métodos diferentes que conduzem a uma mesma finalidade: melhora da vida no campo amoroso!
rd89

Aprendiz

#70546 esse cara eh um babaca,otario fala em manipular mulheres neh ,como se elas nao fizessem isso com agente,elas usam sim de jogo e mt coisas.esse cara deve se um beta bonzinho que acredita que um dia vai achar a mulher dos sonhos dele kkkk