Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#48602 Bem galera,depois de 7 meses de jogo,um fuck close e alguns kiss close,voltei a ter AA.Eu NÃO ESTOU SATISFEITO e não estou conseguindo as mulheres que quero ter.Alguem que saiba de algo que realmente funcione poderia me ajudar?
Obg
The Gangster

Veterano - nível 9

#48623
firenight escreveu:Bem galera,depois de 7 meses de jogo,um fuck close e alguns kiss close,voltei a ter AA.Eu NÃO ESTOU SATISFEITO e não estou conseguindo as mulheres que quero ter.Alguem que saiba de algo que realmente funcione poderia me ajudar?
Obg


Cara, 7 meses já é um bom tempo de jogo, agora você tem que participar mais do fórum, a gente aprende muito com a dúvida dos outros. AA sempre acompanha a gente, se você pensar nela ela volta. Eu procuro chegar como se fosse perguntar um endereço à um estranho. Antes de sair de casa pense, qual abordagem você utilizará na primeira hb que aparecer, e use ela, logo depois pense em outra e use na próxima hb, assim você planeja seu dia e sua abordagem e a AA vai embora.
Asagod

Aprendiz

#48636 tem um pedaço da letra duma música do Amon Amarth que me lembra a AA.

é assim

"We have faced our Enemies
A thousand times or even more"

"Still they cannot
Make us kneel
One thousand years of constant war"

Mas pensa o seguinte, essa guerra é dentro de você, contra seus medos e limitações, cabe a VOCÊ passar por cima deles :ae
DMARK

Veterano - nível 9

#48641
firenight escreveu:Bem galera,depois de 7 meses de jogo,um fuck close e alguns kiss close,voltei a ter AA.Eu NÃO ESTOU SATISFEITO e não estou conseguindo as mulheres que quero ter.Alguem que saiba de algo que realmente funcione poderia me ajudar?
Obg


Apenas vá! Simples.. vai cara. Não tem outra ajuda a não ser você ir de uma vez num set.
Com o tempo isso passa.

Abraço
Dark Star

Veterano - nível 10

#48731 firenight

Vou te mandar um exercício básico, quando você andar pela rua abra 30 openers com hbs diferentes
o objetivo é apenas o opener e não a conversa, depois dos 30, você vai se sentir seguro
p/ falar com qualquer hb novamente

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#49689 Galera,valeu pelas opções,vou tentar aqui e vamos ver no que dá.Fiz alguns exercicios de auto-hipnose,acho q ajudará tambem.Postarei os resultados ainda...até lá,boas caças.
Abrçss
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#49714 Eu também não estou satisfeito, e nem me lembro do meu tempo de game. Talvez você devesse se perguntar o que você realmente quer, e começar a ir atrás, de verdade. Muitas pessoas se perdem no caminho, só porque gostam demais das placas, dos telões e dos holofotes. Concentre-se no objetivo, e nem tanto no caminho.

Tenho um problema, aos que quiserem ajudar, segue abaixo.
escolhas-coisas-e-insatisfacoes-t6991.html
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#67978 va pratique mostre seu valor e conserteza isso vai desaparecer rapidinho.