Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#104313 bom galera.. pra aproveitar o topico vou tirar duas duvidas em um topico só
heheheh

A primeira duvida..
Faz uns meses ja que estou aqui no forum, porem ainda nao sargei NADA, ja usei algumas rotinas, leitura fria com algumas amigas ou conhecidas, e funcionou muito bem por sinal e com uma que eu testei mais forte vai rolar um KC, ela era uma daquelas meninas no msn que vc adiciona e depois de um tempo nao conversa mais sabe? ehehe
mas entao, uma sarge do ZERO, de chegar na balada com um opener nas meninas, ou na rua mesmo, eu nunca fiz cara :bravo
e eu nao sei porque sera que é AA? eu ja li tudo qto é livro ai no forum e topicos, mas agora falta praticar, mas eu nao sei porque ainda nao fiz nada, sera que é medo de alguma coisa? as vezes eu acho que é medo das pessoas ficarem comentando ou sei la.. espero a ajuda de vcs nisso =//
heheheh

A segunda duvida..
é mais tecnica eu acho, imagina o caso, uma amiga fala pra vc adicionar uma menina pra conhecer e tal. Eai adiciona ou nao? A menina nao é da mesma cidade, mas nao é tao longe, mas tambem nao compensa ir la só pra sargear a menina.
Eai o que fazer quando o unico meio de sargear fica no MSN? =////
Eu tb nem curto jogar pelo msn, mas nao da pra nao jogar né? deixar escapar uma oportunidade =/

Essas coisas estao me matando, principalmente a primeira duvida, heehehh
mas é isso
espero a ajuda de vcs..
obrigadoooo
Editado pela última vez por irie dub em 18 Set 2010, 15:22, num total de 1 vezes
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#104316 só uma dica?VCÉ UM PUA OU UM BOSTA? VÁ LA E ABRE A PORRA DA MULHER


Essa ae é a aespanta AA, é so pensa isso ao ver akele grupo, funciona assim como a regar dos 3 sec....

testa ae rapaa!
abraços!
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#104348 cara fique longe do MSN GAME...use ele so pras HBS jha pegas ou PARA marcar algo com elasss..seja diretooo..
naum fique de papo furado pelo msn..combine algo com ela e jha erasss..
outra dicaaa vc ainda nao abriu sets...comece de vagarrr,aos poucos..abra um set qualquer um nem q sege idosos..
so pra praticar, depois abra sets com guriass menos atraentess..e depois abra sets com gurias bem atraentess,assim vc vai calibrando o seu jogoo...so assim vc vai entender...no começo e dificil mesmo manooo mas tem q ir lá e fazerr..
so assim vc vai aprender a coisaaa..ficar so na frente do pc naum da em nadaaaa...
sai pra rua e comece a praticarr :rolf
maicom_italo

Aprendiz

#104361 PUA : pratique a arte de falar com estranhos , não precisa querer seduzir , escolha um dia para sair a noite ( sozinho ) , para um lugar social , vá sozinho , e a sua missão é falar com estranhos , decore algumas rotinas , opens , e saia , sem compromisso , não demonstre interesse em ninguém , apenas converse , não precisar beija nem nada , o intuito é apenas falar com estranhos !

vá sozinho , e tente não ficar sozinho , vc pode pedir opiniões , perguntar as horas , perguntar sobre o lugar , essas coisas assim ,

Pratique isso na rua também , perguntado as horas , falando oi , ola , bom dia para pessoas desconhecidas , abordando pessoas e pedindo opinião ...

tente convencer alguém á ti indicar um filme ! Tente convencer alguém á ti indicar um local bom para si divertir ,

eu mesmo quando quero aumentar minha confiança eu faço isso : faça alguém ti indicar onde vende pão mais barato !!! rsrsrsr essa eu já fiz muito , vc vai perceber que é muito fácil !! faça as pessoas sorrir !

coloque a regra de 3 segundo , e aborde todos os sets , sempre com opens indiretos !
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#105187 galeraaaa
valeu os feeds..
o negocio é sair pra praticar mesmo.. nao adianta ficar aqui no pc só lendo e lendo.. nao vai adiantar nada
ehehehe
valeu mesmo a ajuda de cada um..
e podem contar comigo tambem
abraçooooss
menarik

Aprendiz

#105192
irie dub escreveu:
A primeira duvida..
Faz uns meses ja que estou aqui no forum, porem ainda nao sargei NADA, ja usei algumas rotinas, leitura fria com algumas amigas ou conhecidas, e funcionou muito bem por sinal e com uma que eu testei mais forte vai rolar um KC, ela era uma daquelas meninas no msn que vc adiciona e depois de um tempo nao conversa mais sabe? ehehe
mas entao, uma sarge do ZERO, de chegar na balada com um opener nas meninas, ou na rua mesmo, eu nunca fiz cara :bravo
e eu nao sei porque sera que é AA? eu ja li tudo qto é livro ai no forum e topicos, mas agora falta praticar, mas eu nao sei porque ainda nao fiz nada, sera que é medo de alguma coisa? as vezes eu acho que é medo das pessoas ficarem comentando ou sei la.. espero a ajuda de vcs nisso =//
heheheh




Sim, é AA, e vc só vai perdê-la se botar a cara no mundo e resolver abrir, senão vai continuar do mesmo jeito... Se já deu certo com alguém as suas rotinas, pq não sair pra rua também??

irie dub escreveu:A segunda duvida..
é mais tecnica eu acho, imagina o caso, uma amiga fala pra vc adicionar uma menina pra conhecer e tal. Eai adiciona ou nao? A menina nao é da mesma cidade, mas nao é tao longe, mas tambem nao compensa ir la só pra sargear a menina.
Eai o que fazer quando o unico meio de sargear fica no MSN? =////
Eu tb nem curto jogar pelo msn, mas nao da pra nao jogar né? deixar escapar uma oportunidade =/




Saia do computador e vá viver a vida real...