Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#95058 Salve PUAs

Eu to com uma encanação que a mera leitura do título deve remeter a algo na memória de alguns (todos?) de vcs...

Assim... Ontem na facu eu tava sentado de boa conversando com uma amiga, e chegou a amiga gostosa dela HB 8 q há muito tempo me dá todo tipo de IDI. Essa mina é bem gata, mas eu sempre achei ela chata...

Quando ela chegou eu fiquei reparando nela de uma forma discreta e tal... Ela tava uma delícia e eu estava decidido a dar uma sargeada... MAAAASS...

Cara... Ela sentou e começou a falar e falar e falar com a amiga dela...

Eu não sei se ela tava fazendo pra chamar atenção... Eu não sei sinceramente o que tem de errado... Mas eu não consegui falar... Puta merda...

Será q eu posso considerar q é só uma mina chata e eu devo esquecer?? Ou então é a má e velha AA só usando um disfarce meio diferente dos que ela costumava ter antes do PU??

Gostaria muito da presença dos feeds dos meus sábios e ilustres amigos PUAs... Aquele abraço
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#95104 Cara,já que você diz que ela é chata,talvez seja esse o motivo da sua AA.Ou então é pelo fato da HB ser uma delíciaaa mesmo :louco :louco
Você deve saber que mulheres são seres extremamente emocionais,e você deve tirar proveito disso :mau
O que caberia muito bem aqui,seria um comentário que causasse uma reação emocional na HB.Tipo:
Caio - Eu só parei de falar por um segundo e você já está tentando roubar a minha amiga?(com um tom brincalhão)Meu Deus!Eu já posso dizer que não iremos nos dar bem!(neg)

E com um passe de mágica o gelo seria quebrado.Certamente ela iria responder de forma positiva,deixando escapar um sorriso,ou até gargalhadas!Feito isto,o jogo iria fluir naturalmente.É fácil! :D

caio_sp escreveu:Será q eu posso considerar q é só uma mina chata e eu devo esquecer?? Ou então é a má e velha AA só usando um disfarce meio diferente dos que ela costumava ter antes do PU??


Pessoas chatas têm seus motivos para serem chatas.Concorda?
Então seja um motivo pra que ela deixe de ser chata!Faça a diferença!Envolva ela com o mundo Caio!Não ligue pra o resultado.Se alguém sair perdendo,esse alguém será ela!
Você não precisa quererEsquecê-la entende?Apenas aja naturalmente,siga as dicas e relaxee!!!
Aprecie a sua interação com mulheres!Evoluaaa!
Foque em evoluir,ganhar habilidade social e não em resultados..os resultados virão naturalmente!

Não a veja como apenas uma menina chata,mas a princípio a veja como apenas uma menina. :D
E divirta-se! :ae
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#95323 E ai caio, tudo certo ?
Olha a dica que eu te dou é só refletir nesta frase, se você realmente quiser crescer como um PU

"Eu não filtro as mulheres, isso só limitaria minhas aventuras, eu filtro o modo como elas me tratam."

portanto quando você diz que ela era chata, PODE SER que você esteja arrumando uma desculpa para desviar o seu AA. exemplo: "Não me aproximei porque ela era uma chata faladeira e não gosto dela."

Portanto, não limite suas aventuras, toda mulher vai te ensinar algo novo e você precisa estar preparado.
Olha o meu metódico para vencer o AA você pode ler neste tópico: aa-talves-aquilo-que-voce-ainda-nao-tinha-pensado-t10996.html

Que é basicamente isso: "Não pense sobre o AA, não tente descobrir como burla-lo, se você fizer isso já estará colocando que ele existe dentro do seu jogo"

Outra dica é se arrisque, você não tem porra nenhuma pra perder, sempre a ganhar, e melhorar para uma próxima vez!
Um abraço brother, sucessos!
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#95330
Seductive escreveu:E ai caio, tudo certo ?
Olha a dica que eu te dou é só refletir nesta frase, se você realmente quiser crescer como um PU

"Eu não filtro as mulheres, isso só limitaria minhas aventuras, eu filtro o modo como elas me tratam."

portanto quando você diz que ela era chata, PODE SER que você esteja arrumando uma desculpa para desviar o seu AA. exemplo: "Não me aproximei porque ela era uma chata faladeira e não gosto dela."

Portanto, não limite suas aventuras, toda mulher vai te ensinar algo novo e você precisa estar preparado.
Olha o meu metódico para vencer o AA você pode ler neste tópico: aa-talves-aquilo-que-voce-ainda-nao-tinha-pensado-t10996.html

Que é basicamente isso: "Não pense sobre o AA, não tente descobrir como burla-lo, se você fizer isso já estará colocando que ele existe dentro do seu jogo"

Outra dica é se arrisque, você não tem porra nenhuma pra perder, sempre a ganhar, e melhorar para uma próxima vez!
Um abraço brother, sucessos!


Seductive,

Muito obrigado pelo seu feed. É com amigos como vc e o Lucas aí q eu vou crescer cada vez mais!

Muitas dicas preciosas!! :ajoelhar