Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lokao

#111362 Oi, entao o meu problema sempre é o AA.

ja li varios livros mas ainda nao concegui passar essa barreira, ja fui para campo algumas vezes.

fico tao nervoso que é dificil de abordar e quando abordo falo um pokinhu e ja saio.

alguem tem alguma coisa para ajudar ??
Gun

Aprendiz

#111375 Sugiro que comece com rotinas de quebrar AA, - experimente antes do sarge, chegar numa vendedora e perguntar qualquer besteira e aproveitar o que ele falar pra se acostumar com a hb falando, ou pergunte algo bem loco para alguém na rua antes do sarge...tipo, é engraçado, parece ser até mais dificil, mas na hora que a adrenalina sobe e vc se acostuma os sets logo em seguida serão melhores; Mas realmente nada melhor que sets sets e mais sets, quando mais vc abrir, mais afinidade e menos AA vc vai ter. Taí a dica! :ae
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#111402 O tópico do mourão realmente é sensacional, entra nessa também.

Mas uma coisa que me ajuda muitas vezes foi de um video que vi aqui faz um tempo, que lembro do cara nao conseguindo abordar ninguem e o instrutor puxa ele e fala algo do tipo "você tem quem bater o carro, se não fizer agora não vai fazer nunca"

Ai sempre que quero e bate AA eu penso "bate o carro caramba! ou vai só se arrepender dps!" ai vo na cara de pau, prefiro levar um não do que levar o arrependimento pra casa
Mas aborde aborde e aborde até se acostumar

Sucesso ai! :ae

Abraço
Avatar pua
sherman

Veterano - nível 4

#111474 kara! é isso aí, o mourão tá com a razão!

AA em campo é pura adrenalina.

Aqui seria interessante citar o Freud :) mas vamos resumir um pouco:

Ansiedade é a sensação que experimentamos quando nosso organismo se prepara para o confronto, por isso tendemos a ficarmos estáticos, sem resposta, poupando nossas energias e nos preparando para o ataque ou defesa, ficamos tensos

ansiedade é o que sentimos ANTES de irmos pra sarge, mas na presença de uma HB, o que sentimos não é ansiedade, é EUFORIA!

Já a euforia é a sensação que sentimos por causa da ADRENALINA, que prepara nosso corpo para o embate direto! nossa preção arterial sobe, sentismos os musculos relacharem, ficamos mais concentrados, as vezes sentimos meio que um calor e aquele frio na barriga, porque o sangue é redirecionado para os membros periféricos e o sistema digestivo literalmente para, e a nossa barriga esfria hehehehe, muito doido isso. A sensação é meio como que se a gente estivesse caindo ou voando, vai depender do teu conforto e da tua experiência em campo ;)

ok. agora vamos ao EXTREMO: a adrenalina vai imundar tua corrente sanguínea na aproximação! e preparar você para duas possibilidades: correr ou lutar (essa parte é tensa), como você QUER MUITO chegar junto, tu vai acabar ficando parado porque o corpo diz pra correr e você quer lutar kkkkkkkkk

para querer lutar, ir pro figth e ganhar, tu precisa de algo mais, é a noroadrenalina e a conhecida serotonina (hormônio do prazer). a parte triste é que teu organismo precisa "aprender" a liberar esses hormônios, e isso só acontece com a prática, que é muito foda no inicio porque justamente você não tem esses hormônios :(

e então? precisa de ajuda pra começar?

aqui vai uma mãozinha: Hypericum perforatum, também conhecida como erva-de-são-joão
essa plantinha é precursora da noroadrenalina e moduladora da recatação seletiva da serotonina. cara! essa planta é FODA!

o extrato seco de hiperico é vendido em qualquer farmacia com uns nomes bem doitos tipo "Equilibrium", "Hiperion", Iperisan etc... vem em capsulas de 200mg cada e o~bom é tomar umas três capsulas por dia pra calibrar o organismo, depois tomar uma umas duas horas antes da sarge

KARA! essa plantinha é do mau! na primeira semana tomando regularmente eu fiquei doidão, ela da uma sensação muito doida, parece que tudo fica mais gostoso e que você sente que É O CARA hehehhe, acho que isso deve viciar, vai com calma nessa parte se tu não tiver um bom auto controle. e também engorada! comi uma pizza gigante sozinho no segundo dia, porque dá uma fome imensa! e te garanto, vai ser o melhor gosto que tu já provou na vida!

Uma semana depois, peguei uma HB8 conhecida meio que num direct totalmente atravessado, foi ilário, fechei com FC na mesma noite e foi o sexo mais incrível que já fiz na vida, mais de duas horas, de todos os tipos e jeitos (sem mensionar os detalhes sórdidos ;) ) rolo de tudo e eu realmente apreciei as preliminares hehehe, no meio a mina até jogou um "q q é isso meu? você tem pilha alcalina é!?" foi 1000!

mas também tem o trade-off. tua boca fica seca, dá uma fome imensa, foto-fobia e quando tu para parece que tudo o que tu come tem gosto de papelão! só começa a dá um efeito legal depois de duas semanas. use com muuuuita moderação e pare o mais rápido que tu conseguir, é só pra resolver de vez esse teu problema com AA kara! é sério! lá pela décima segunda semana começa a dar uma dor de cabeça terrivel tipo enchaqueca ou ressaca, muito foda, daí você precisa fazer o WASH-OUT, e ficar sem tomar por duas semanas, a dor de cabeça passa, mas leva mais de um mês pra comida ter gosto bom de novo :(.

eu uso o Hipericin 300mg, usava o Equilibrium antes mas o Hipericim é mais barato, o resultado é o mesmo.
Hoje nem preciso mais, uso só quando estou meio depre

falow puazada!


(ps pro moderador: cara, não sei se podia falar sobre isso aqui no forum, não vi nenhum tópico parecido, se tu achar que precisa apague o tópico por favor, acho q o tema é meio pesado e altamente controverso, mas foi o que resolveu pra mim, talvez resolva pra mais alguém)
badboy x

Veterano - nível 7

#111544 Erva de são joão? Já ouvi falar. é antidepressivo?

Eu costumo tomar chá verde pq sinto muito sono e cansaço. E também GInseng. Tomo um polivitaminico com ginseng, 3mg é muito forte. Combate o stress físico e mental. Baixa um poder do satanás para ir a sarge.

Normalmente ir a sarge é meio cansativo, por isso recomendo tomar Ginseng. Não é droga, não é proibido.

Geralmente quem toma é velho impotente,acabado, mas funciona em jovem também.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#111729 Bate um bronha se via mais relachado, começa conversando com a primeira pessoa q vc ver e dai pra frente, não diga só oi, pergunte como ela está, para onde vai, comece com o basico vai ver que o aa vai pra lua rapidinho, a diferença de conversar com um estranho pra um conhecido é o tempo que se demora para conhece-lo então vai tranquilo e desencana, nem toma nada não, se quer parecer alpha e não drogado com cara de Sóooooooooooooooo, sucesso pra t