Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#11855 Método Gunwitch

Um método pua desenvolvido pelo Gunwitch, que ignora o indirect game e foca no em aceirar o fato que mulheres querem mais sexo que os homens querem, e deixar a mulher em um estado sexual com comunicação não-verbal e Ansiedade de aproximação.

Imagem


Sumário

    Conheça seu papel
    Plano de jogo
    Motivação morta
    Medo de sentir medo
    Nós não merecemos...
    Eu não tô nem aí
    Desejo morto
    Alerta de inimigo
    Para a Rua


CONHEÇA SEU PAPEL

Vamos começar do básico.
Muitos homens, primeiramente, não entendem seu papel no jogo do sexo. Alguns gurus de PU, muitos escritores e autores feministas e muitas mulheres e mesmo homens na sua vida diária dizem pra você que são as mulheres que selecionam os homens com quem querem ter sexo.

Num certo sentido, isso é verdade, mas, como sabemos, as mulheres RARAMENTE abordam os homens, e, de fato, elas acabam encontrando seus pares no trabalho, ou escola, ou festas, entre os próprios amigos.

O processo de seleção INICIAL deve começar com o homem. VOCÊ tem que dar o primeiro passo e iniciar o encontro com ela.

Não fazer isso assegura que você irá falhar, certamente. O velho clichê e truísmo, “se você nunca tentar, você com certeza vai falhar” é a base disso.

Ou como diz meu bro Leo, o “Não” você já tem, agora você vai atrás do “SIM”. Gosto do que dizem Copeland e Louis: a sedução é uma roleta sexual. E: "Toda rejeição é menos um "Não" no caminho inevitável para o "SIM"; e: "A rejeição é a chave da prosperidade sexual".

Há outras variantes, e todas querem dizer a mesma coisa: não abordar limita suas possibilidades a zero. Tentar amplia astronomicamente as possibilidades!!!

Apesar de tudo o que você possa ter ouvido alguma vez, você pode ter certeza que são os homens é que fazem a seleção inicial de suas parceiras sexuais.

Assim como conversamos longamente no texto "Vida Sexual Dinâmica", as mulheres valorizam a masculinidade por causa de sua própria falta de força de vontade, foco e determinação, traços fundamentais da masculinidade. É assim que a natureza e a biologia nos mantém fazendo sexo.
Você PRECISA saber que abordar mulheres extremamente lindas é, POR SI SÓ, muito atraente, porque muitos homens carecem desta demonstração de coragem, dominância, vontade e masculinidade. Entender isso deveria ser suficiente:

“SE EU ABORDO MULHERES, EU ESTOU FAZENDO A ÚNICA COISA QUE EU POSSO FAZER PARA TER CONTROLE SOBRE A MINHA VIDA SEXUAL”.

E, também:

“SE EU ABORDO MULHERES, eu estou mostrando algo que outros homens não demonstram, portanto um plano de jogo, por si só, não é tão importante para atraí-la quanto o esforço inicial”. Mas, algumas vezes, entender isso racionalmente não é suficiente...

PLANO DE JOGO

Algumas vezes, um cara simplesmente não pode convencer sua mente apenas com o raciocínio lógico acima. Às vezes, o cara sente que precisa ter um plano de jogo sólido antes de abordar uma garota.
Isto é ótimo MAIS TARDE.
Mais tarde, quando abordar se tornar uma resposta de piloto automático, um plano de jogo é algo útil para se criar. Mas, no estágio inicial, simplesmente abordar uma mulher é o único objetivo, como na minha primeira missão do RAP que eu postei para vocês anteriormente. Condicionar-se para abordar e se colocar no piloto automático é o primeiro objetivo, em primeiro lugar.

Se alguém sente que ele PRECISA ter algum objetivo como naquela minha missão, então, simplesmente diga “oi” para ela, se apresente, pergunte seu nome, depois seu número de telefone e depois vá embora. Nesse estágio do jogo, o aspecto absolutamente mais importante é que abordar mulheres não seja mais nenhum problema.
Perceba que se você usa um plano de jogo muito forte logo no início em conjunto com alguma ansiedade, seu plano de jogo irá falhar, e você então irá acabar tendo o problema a seguir:

MOTIVAÇÃO MORTA
Ter um plano de jogo e executá-lo enquanto afobado e confuso durante uma batalha dura de tentativas de abordagem de uma garota fará com que seu plano de jogo desmorone. O modelo mental no qual você tenta impor a ela, sua dominância, sua persistência e masculinidade estarão todos fracos. Como todos sabem, ninguém se submete a modelos mentais fracos como esses.

Seu melhor plano de jogo falha. As coisas começam a parecer perdidas e você começa a achar que o problema está no próprio plano. Você começa a sentir que todos os planos de jogo são falhos e você está amaldiçoado por uma conspiração silenciosa do universo. As pessoas não fazem coisas que não funcionam ou que provaram não produzir resultados. A motivação não advém de querer muito alguma coisa ou não, mas de produzir resultados prazerosos.

Uma vez que você falhou porque tentou fazer as coisas todas de uma vez e terminou sem motivação porque você simplesmente NÃO VIU RESULTADOS.

Se você simplesmente continua adiando e não abordou ainda nenhuma garota, FAÇA ISSO AGORA. NÃO tente executar um plano complexo nas suas primeiras abordagens. Acostume-se a abordar mulheres primeiro e só depois avance lentamente, como nas missões do RAP do GUN.

Se você já falhou com esse plano, entenda que muitos e muitos caras estão tendo resultados com esse mesmo plano, e de fato o problema não está no plano nem em você, mas simplesmente você não persistiu o suficiente, e só porque ainda não viu resultados e ficou desanimado.

MEDO DO MEDO

Essa seção é MUITO COMUM. Muitos homens vão sentir que abordar uma garota causa ansiedade. Repentinamente, eles têm um bloqueio mental que os impedem de abordar mulheres e não podem entender porque isso ocorre.

A vida humana tem dois sentidos básicos. Sobreviver e reproduzir são os dois significados básicos da vida. Quando algo nos traz prazer isso nos aproxima da sobrevivência e da reprodução, mas quando nos causa dor, isso dá um aviso à mente que estamos nos aproximando da morte.

Isto explica porque álcool, drogas e cigarros são vícios tão difíceis de abandonar. Pois, embora conscientemente saibamos que eles podem nos prejudicar, eles são prazerosos, e, portanto, estão associados com a vida e a sobrevivência num nível cerebral profundo. Nosso cérebro dá um nó pela mensagem dupla.

Nossa mente nos níveis mais profundos não entende que essa ansiedade ao abordar uma mulher não é, em si, uma coisa ruim, ela não entende que essa ansiedade, de fato, está nos movendo em direção ao prazer, à sobrevivência e á reprodução. Nossa mente simplesmente processa esse AA como “mau” “dói” “desconfortável” “morte”.

Então, você acaba com um bloqueio mental.. Você vai para a rua, você vê a mulher, você não sente nenhuma ansiedade porque você, de fato, não tem mais nenhuma intenção de abordar nenhuma mulher. Você não está com medo de abordar, você simplesmente sabe que não vai abordar, baseado no fato de que você bloqueou sua habilidade para abordar.

Isso pode ser muito confortável. Ainda que não seja progressivo e você saiba disso. A cura: força de vontade num sentido amplo não será suficiente. Preferencialmente, você deverá usar pequenas vontades.

Uma “pequena vontade” é assim. Isso pode parecer um insulto, mas acredite em mim, funciona. Pense assim antes de abordar uma mulher:
“vou dar o primeiro passo”
“naquela direção”
“ok. Agora continuo andando na direção dela”
“para perto dela”
“falo com ela”
“digo olá”
“pergunto seu nome”

Faça isso e sinta sua ansiedade correndo de você. EXCELENTE!

Isto significa que você ultrapassou os “mecanismos de defesa” da sua mente e isso vai ficar cada vez mais fácil da próxima vez. Isso pode parecer simplista, mas tem funcionado para muitos outros caras antes de você.
Vamos agora para problemas mais cabeludos…

Eu não sirvo pra nada! Eu não sirvo pra nada!

Esta aqui é uma puta de uma vergonha que acontece com alguns. Um monte de caras realmente acha que eles não tem alguma justificativa para abordar uma mulher. Eles sentem que algo falta na vida deles, então nenhuma mulher vai querer nada com eles.

Eu ainda vivo com meus pais”
“Eu só tenho 18"
"Eu ja tenho 35"
“Eu não tenho um carro”
“Eu não sou um cara bonito”
“Eu sou tímido”
“Eu sou narigudo”
ETCETCETCETC...

Quantas desculpas mais você tem?
Eu não vou mentir pra você, você realmente pode estar bem longe de ser o cara ideal para a mulherada, mas ela NÃO PRECISA de um cara ideal. As mulheres fodem alguns dos caras mais fedorentos e fracassados por aí.

Mulheres realmente muito, muito gatas fodem alguns dos piores caras, simplesmente porque elas não têm muita opção para seu cardápio sexual porque estes são os caras que, afinal, têm culhão para abordá-las.

Sim, voltando direto ao que falamos no nosso RAP do GUN, as mulheres adoram sexo e fazem sexo regularmente, baseadas nas opções disponíveis. São os homens que fazem as escolhas primeiro, e sabe o que mais? Os caras de MELHOR aparência, ricos, intelectuais, de alto status se recusam a abordar as mulheres normalmente, eles pensam que isso os rebaixa, às vezes, ou pelo menos, eles dizem isso, mas, de fato, estão com medo de abordar por medo de serem rejeitados, o que poderia causar danos ao seu sensível e bem polido ego.
VOCÊ abordando é algo de muito mais valor para a satisfação do apetite sexual dela do que um bunda mole dirigindo um Lamborghini e acostumado a ser um modelo fotográfico que se senta no bar com amigos e se recusa a fazer sequer um contato visual.

Entenda isso da próxima vez que estiver na rua e pensar “mas o que ela vai pensar se souber que só ando de ônibus”.
Editado pela última vez por Pua em 07 Fev 2010, 13:42, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#11856 Ao invés disso, quando você vir uma mulher que te atraia, pense, antes de tudo:

“hummmmmmmmm sim, ela quer transar, embora ela não admita isso, e possa até resistir um pouco mas é o que ela, no fundo, quer mais”.

A primeira coisa que você sente é “luxúria sexual e desejo”. Lembre-se dessas duas coias se você só se lembrar de uma parte desse post. Você não pode começar a se auto-avaliar. Você deve se sentir excitado sexualmente e precisa pensar sobre ela sexualmente depois de acabar de vê-la.

NÃO TÔ NEM AÍ…


Este problema é muito comum e fácil de resolver. Um monte de caras se queixam comigo: “Gun, eu simplesmente não to nem aí... Eu não sinto nenhum desejo por elas para sequer querer abordá-las”. Velho conselho, mas…
PARE DE SE MASTURBAR.
Se você não sente nenhum desejo sexual por uma mulher atraente, das duas uma: Talvez seu apetite sexual esteja baixo porque você se masturba demais. OU você não é um cara muito socializado, e estar em festas, boates, bares e outros lugares públicos é algo totalmente não familiar para você, então você fica muito tenso nessas situações altamente sociais e não consegue relaxar o suficiente para se sentir suficientemente atraído por uma mulher.

Simples remédio: fique sem se masturbar apenas por uma semana, ou preferencialmente, como recomendo nas missões do RAP, não se masturbe mais, até que você tenha conseguido entrar no piloto automático e senso forte de masculinidade e dominância.
Simplesmente, se nada disso resolver, e você ainda assim tiver falta de desejo sexual, ou você é gay e ainda não percebeu, ou precisa sair mais e aproveitar a vida, para, só então, ficar à vontade ao redor de outras pessoas, sem se sentir estranho por isso. Se nada disso resolver, talvez você tenha algum transtorno e deveria procurar um psicólogo....

Depois disso, vamos ao próximo nível...

A COLMEIA

Isto é algo que eu vi algumas vezes devastar a habilidade de um cara em abordar. UM certo senso ou mesmo um flagrante medo que:

“ Se eu for rejeitado por uma garota e outra garota ver isso, ela não vai me querer depois disso”

Não, isso é idiotice!!! Mentira!

Primeiro de tudo, as pessoas estão tão imersas em seu próprio mundo quando estão saindo para se divertir, especialmente em festas e boates e bares.
Segundo, se você está abordando mulheres sozinhas na rua, como você deveria fazer inicialmente para entrar em piloto automático de abordagem, ninguém vai ficar observando se você vai continuar a abordar de novo, quando tiver abordado alguém.
Finalmente, as pessoas não são, nem as mulheres são tão antenadas num nível bizarro que julguem você coletivamente. Vamos imaginar o seguinte, se um cara rico, famoso e galã de cinema se aproximasse de uma garota suja e gorda num bar e dissesse “olá”, e ela dissesse para ele “ei, sai daqui, seu perdedor”, alguma outra garota iria dizer “oh ela o rejeitou, o que significa que ele é um merda” e o rejeitasse também?

As mulheres tendem a avaliar um cara do jeito em que o encontram, então, se você realmente está abordando mulheres e interagindo com elas regularmente, você já descobriu isso ou irá fazê-lo por si mesmo.

SEM VIBE.

Este problema com a abordagem vai ocorrer por um dos seguintes motives. Beber ou se drogar muito enquanto tenta ou planeja abordagens. OU Estar a muito tempo indo para bares e festas e boates sem abordar ninguém que chegam naquele lugar pensando pensando “ESSA É A NOITE!”.

O cara chega na noite e vê um monte de mulheres gatas, e pensa “porra, eu deveria abordar essas gatas”, e ele simplesmente não faz nada. Como mencionado acima, o cara tem que ter pensamentos e um sentimento e vibe positivos, ao invés de negativos, paraver sua abordagem funcionar. Alguns não tem nem PENSAMENTOS nem SENTIMENTOS. Eles estão tão drogados ou bêbados ou estão a tanto tempo saindo sem abordar mulheres que o padrão de não abordar ninguém está enraizado profundamente dentro deles.

Se você está confuso sobre o que estou falando isto se chama “parede de flores”. Não é por causa da timidez, entretanto, mas simplesmente estando tão super-socializado e enraizado nos seus padrões mentais que eles simplesmente vão para um bar ou boate e ficam ali a noite inteira batendo papo com amigos ou bebendo até cair. Eles sabem que as mulheres estão ali, e que eles a querem, mas eles não conseguem pensar isso e nem mesmo sentir isso. Se isso acontece com você, você vai saber se se lembrar das últimas vezes em que viu mulheres atraentes e não as abordou. Se você pode se lembrar de um diálogo interno ou sentimento, e apenas inércia, então provavelmente é você.

A boa notícia e que este é o melhor lugar para começar que um estado negativo de pensamentos ou sentimentos de ansiedade, mas a má notícia é que quebrar este estado mental pode ser incrivelmente difícil e situacional.Saia com um grupo de novos amigos, ou vá para um novo local, ou cidade, ou bar, ou boate, talvez SOZINHO para forçar a si mesmo a interagir e estar mais alerta, MELHOR de tudo, de novo, fique longe de bares e clubes, pelo menos por enquanto.Saia no meio do dia, sozinho, sóbrio, para uma loja de departamentos com o objetivo de abordar mulheres atraentes.

Você pode começar a sentir ansiedade ou pensamentos negativos, o que, de fato, é bom, porque significa que você está começando a sentir ALGO, o que é melhor que nada!

ALERTA INIMIGO

Eu peço desculpas por não estar ao lado dos hip-hoppers aqui. Ok, se segurem, meu destemido rock´n ´roll está de volta…
Um monte de caras odeiam as mulheres. Eu ouço isso toda hora:

“Eu não gosto sequer de abordar mulheres. Eu não gosto de ficar perto delas. Tudo o que eu quero é transar com elas, e foda-se o resto”.

Este é o pensamento número um para a derrota, porque está apenas na sua cabeça e ninguém pode tirar isso de lá a não ser você. Meu melhor conselho é:
Fique bem longe de bares, clubes de strippers e festas dançantes e boates, etc. Tente também só assistir filmes de ação e aventura e evite música hip-hop e r&B feitos por mulheres.

Você está provavelmente vendo o lado FEIO de todas as pessoas que vão para esses bares e boates porque estas pessoas estão bêbadas e fora de si.

Assistindo a comédias românticas, você aprende que os “homens são cachorros miseráveis” pela perspectiva de autoras femininstas ou escritores gays que dizem o quanto os caras hetero são idiotas. Ouvir a essas baladas românticas escritas por mulheres sempre te mostra o lado negro porque eles são escritos sob dor e sofrimento de mulheres amarguradas..

Assista Exterminador, Seinfeld, Indiana Jones, James Bond ou algo do gênero. Assista e se divirta com entretenimentos que não vêm da “cultura efeminada” reinante.

Acredite em mim, se eu ficasse em casa assistindo novelas e programas de auditório diários por uma semana eu não ia querer abordar mulheres nunca mais, e ficaria com um gosto estranho na boca por elas.

Então, entenda de uma vez por todas: uma vez sozinho, você e a garota, ou mesmo com amigas próximas, você deve encontrar um mundo inteiro dentro dela, idéias, pensamentos, percepções e paixões. Você frequentemente vê o pior lado das pessoas quando sai para os lugares altamente socializados regados a álcool e drogas, então, não deixe que isso distorça sua percepção sobre as pessoas, especialmente as mais sociais delas, as mulheres, em geral.

Compreenda que cada pessoa tem algo diferente e único a oferecer, então você tem apenas que dar a elas a chance de deixar isso brotar e ela mostrar para você.

PARA FORA!

Bem. Nós chegamos ao fim desse pequeno suplemento e guia de abordagem dinâmica. Eu o mantive o mais curto possível e direto ao ponto possível, corrigindo os problemas mais comuns que ocorrem ao abordar mulheres. Lembre-se, qualquer ajuda é só gritar

Gunwitch - traduzido por dionisio